Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Essa Suplementação É Boa?


Freccia

Posts Recomendados

Ola galera, quero iniciar uma suplementação do meu treino, gostaria da ajuda do pessoal que tem mais experiencia.

até hj só tomei Whey. Não tenho tempo nem money pra fazer aqueles dietas ricas em proteina, (queijo branco, peito de peru, essas coisas, to construindo meu salário é uma merda, ta foda).

tenho 1,88m, e estou pesando 108Kg, malho a bastante tempo, tenho muita força mas tenho que queimar bastante também, sabe como é..churrasco e gelada nunca podem faltar no final de semana.

Já tenho alguns produtos em casa (a custo de muitos caixa 2 e bicos), estou precisando de um pré-treino forte e bom, guardei uma grana e estou pensado em comprar o Shotgun V3.

entao ficaria a seguinte suplementação:

Na parte da manhã: Whey (comprado do Fernando aqui do site) = esse eu já tenho

Na parte da manhã: 2 cap de Tribulus mandada manipular com 300mg = esse eu já tenho

Pré- Treino 30min: Shotgun V3(pretendo comprar) com 2 capsulas BCAA = BCAA já tenho

Durante o Treino : Tomo somente água.

Pós Treino : 100% Whey Protein da Optimun com 2 capsulas BCAA = ambos já tenho

antes de dormir : 2 cap.de tribulus com 300mg cada = esse eu já tenho

tenho também a Malto, mas se comprar o shotgun, não sei se vai adiantar continuar tomando no pré.

Aguardo a opinião de vcs, eu não posso simplesmente me dar ao luxo de baixar muito o peso pois sou policial, e tamanho aqui é documento, sabe como é...quero conseguir dar uma enxugada e continuar com força...

Valeu pela atenção..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tenho tempo nem money pra fazer aqueles dietas ricas em proteina, (queijo branco, peito de peru, essas coisas, to construindo meu salário é uma merda, ta foda).

malho a bastante tempo, tenho muita força mas tenho que queimar bastante também, sabe como é..churrasco e gelada nunca podem faltar no final de semana.

bom, não sou ninguém pra te julgar, mas veja a sua confusão nas frases. Fala que não tem dinheiro para comprar comida e que a cerveja no fim de semana não pode faltar.

Já pensou em parar de beber e comprar comida ? Te garanto que ainda iria sobrar uns trocos.

Sem uma alimentação correta não vai ter suplemento que te salve.

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na parte da manhã: Whey (comprado do Fernando aqui do site) = esse eu já tenho

Na parte da manhã: 2 cap de Tribulus mandada manipular com 300mg = esse eu já tenho

Pré- Treino 30min: Shotgun V3(pretendo comprar) com 2 capsulas BCAA = BCAA já tenho

Durante o Treino : Tomo somente água.

Pós Treino : 100% Whey Protein da Optimun com 2 capsulas BCAA = ambos já tenho

antes de dormir : 2 cap.de tribulus com 300mg cada = esse eu já tenho

a princípio esta tudo ok.

Muitos dizem que o BCAA, se tomados em doses baixas como estas 2 caps ue você esta tomando, não fariam efeito algum. Sendo o ideal aumentar pra, no mínimo, 10 caps diarias. (levando em conta que o whey já possui uma quantidade de BCAAs)

sobre o malto, você falou algo de parar de tomar o malto no pré caso inclua o NO2...

malto no pré treino não da mais energia como pregam por ai. É somente um carboidrato, funciona da mesma forma que comendo uns pão frances antes do treino. O legal seria você tomar esse malto junto com seu whey após o treino.

Aguardo a opinião de vcs, eu não posso simplesmente me dar ao luxo de baixar muito o peso pois sou policial, e tamanho aqui é documento, sabe como é...quero conseguir dar uma enxugada e continuar com força...

sobre isso, caso reduza muito a quantidade de calorias da sua dieta, você vai sim perder força aos poucos.

O ideal para continuar grande e, ainda, perder peso é aumentar a quantidade de aeróbicos nos treinos, assim, você pode manter uma quantidade relativamente alta de kcal.

De uma lida sobre EC (efedrina + cafeína), talvez ache interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, não sou ninguém pra te julgar, mas veja a sua confusão nas frases. Fala que não tem dinheiro para comprar comida e que a cerveja no fim de semana não pode faltar.

Já pensou em parar de beber e comprar comida ? Te garanto que ainda iria sobrar uns trocos.

Sem uma alimentação correta não vai ter suplemento que te salve.

Sem mais.

cara, não me embriago, e não deixarei de me divertir com um churrasco ou com uma viagem com minha família em troca de uma dieta rigorosa só minha.

Meu objetivo não é me tornar um atleta.

A vantagem da suplementação é que dura um bom tempo o produto e os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço as palavras do Keun as minhas. Dá uma passada na área de nutrição e tenta montar uma dieta boa, que é a base de tudo. Porque se vc tem que queimar também, tem que dar uma maneirada com essa junk food senão fica difícil.

Depois de montada a dieta (tenta encaixar com algo que dê no seu orçamento e que também seja de qualidade) parta para a suplementação. Malto/Dextrose tome no pós-treino e essa quantidade de BCAA se for pra tomar de 2caps não vai adiantar muita coisa.

Como o felipemush falou tenta encaixar uns aeróbicos no seu treino também pra dar uma enxugada, abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a princípio esta tudo ok.

Muitos dizem que o BCAA, se tomados em doses baixas como estas 2 caps ue você esta tomando, não fariam efeito algum. Sendo o ideal aumentar pra, no mínimo, 10 caps diarias. (levando em conta que o whey já possui uma quantidade de BCAAs)

sobre o malto, você falou algo de parar de tomar o malto no pré caso inclua o NO2...

malto no pré treino não da mais energia como pregam por ai. É somente um carboidrato, funciona da mesma forma que comendo uns pão frances antes do treino. O legal seria você tomar esse malto junto com seu whey após o treino.

sobre isso, caso reduza muito a quantidade de calorias da sua dieta, você vai sim perder força aos poucos.

O ideal para continuar grande e, ainda, perder peso é aumentar a quantidade de aeróbicos nos treinos, assim, você pode manter uma quantidade relativamente alta de kcal.

De uma lida sobre EC (efedrina + cafeína), talvez ache interessante.

Vlw felipe, muito obrigado pela dica. Você entendeu exatamente o que eu queria, porém tem alguns beatos ou coroinhas aqui no forum levando muito a sério as coisas...haheaheha

Faço as palavras do Keun as minhas. Dá uma passada na área de nutrição e tenta montar uma dieta boa, que é a base de tudo. Porque se vc tem que queimar também, tem que dar uma maneirada com essa junk food senão fica difícil.

Depois de montada a dieta (tenta encaixar com algo que dê no seu orçamento e que também seja de qualidade) parta para a suplementação. Malto/Dextrose tome no pós-treino e essa quantidade de BCAA se for pra tomar de 2caps não vai adiantar muita coisa.

Como o felipemush falou tenta encaixar uns aeróbicos no seu treino também pra dar uma enxugada, abrçs

valeu pela dica, os aeróbicos estou começando a intensificar, estou com o tornozelo fudido, mas esta melhorando. sobre o BCAA eu nao sabia, vou amentar a dose...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...