Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta


Vguuuhh

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador
Em 05/10/2022 em 19:06, gurumim disse:

Vocês acham que eu deveria continuar pesando alimentos, fazendo dieta e me privando?

Depende do que vc quer pra sua vida. Sinceramente com 14 anos de idade, eu teria apenas a neura de não ficar super gordo mas iria aproveitar a vida comendo o que tenho vontade (mas controlando as quantidades)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o krebz, fazer dieta ok, isso vira um hábito na sua vida saudável desde já, agora se privar sendo adolescente não rola, você tá em fase de crescimento, aproveita sua adolescência entra na neura do bodybuilding tão cedo não, isso vai te constranger futuramente, come sua pizza, não deixa de sair por ter que comer e coisas do tipo viva, vai sentir falta disso depois quando não tiver tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2022 em 20:20, umaprendiz disse:

 

Não. Vai viver. A melhor idade é essa. 

Cara tava pensando em continuar pesando os alimentos mas quando desse vontade de comer alguma coisa eu comesse, você acha que seria bom eu continuar pesando os alimentos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 05/10/2022 em 20:48, gurumim disse:

Cara tava pensando em continuar pesando os alimentos mas quando desse vontade de comer alguma coisa eu comesse, você acha que seria bom eu continuar pesando os alimentos?

Se quiser manter a dieta, ideal seria ver com a nutri como incluir alguma comida q vc gosta na dieta e aonde compensar essa inclusão.

 

Ideia bem simples pra compensar estrago na dieta:

vai querer comer uns pedaços de pizza na janta do fds em vez de arroz, feijao, etc, beleza, come, mas talvez precisaria reduzir alguma outra refeição no dia (ou simplesmente dilui esse "estrago" na semana, reduz um pouco as refeições durante a semana).

 

Mas sinceramente é um saco ter que ficar calculando como compensa uma coisa com outra, por isso as vezes é bom a/o nutri já dar alguma dieta com alternativas de substituição de comidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vguuuhh mudou o título para Dieta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...