Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta ta bom ou pode melhorar , variedade de alimentos , horario etc


relatando

Posts Recomendados

Em 05/10/2022 em 13:39, Reis - Futuro 212 disse:

Amigo, saindo do pressuposto que você está utilizando hormonios a um tempo (não sei desde quando toma) você não tem shape de quem hormoniza, está sem massa muscular (e pelo que eu entendi vc usou trembo), algo está errado! seu foco é na musculação ou na corrida? 

 

Se for musculação sua dieta/treino não estão bom, até porque você tem pouca massa muscular conforme as fotos e já tem um tempo usando hormonios. Você está com shape de natural com 1 ano de treino. (não quero ofender apenas abrir seus olhos)

 

Enfim, algo está errado, sugiro que procure um profissional pra te orientar, já que tem dinheiro pra hormonio deve ter 200 reais pra pagar alguém pra te direcionar. 

Mas e a dieta amigo ? 

 

Pq so focam em hormônio ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/10/2022 em 13:40, relatando disse:

Mas e a dieta amigo ? 

 

Pq so focam em hormônio ....

Porque o hormonio vai potencializar a dieta e o treino, logo se ele não está potencializando é porque a dieta/treino estão errados.

 

A julgar o seu shape, o correto seria um ciclo de carbo alto - médio, você precisa de massa muscular, esqueça cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente. Te falo um coisa por experiência que passei por nutricionista. Nem eles acerta de primeira. Ainda mais tentado fazer por conta própria. 

Outra coisa Cutting pra que cara, vc está vendo gordura onde não tem. Faça refeições limpas e continua o treino que vc não vai engordar novamente. Abdômen para ficar trincado tem que ter estrutura não é só sem gordura e pele fina.

Desse jeito ai nem força para treinar tem direito

Minha opnião. umas 3.000k de boa.  2,5-3g X Kg de proteína. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta na capa do batman, parece que tem 1 mês de treino, não tem sentido nenhum usar hormônio, ta iludido com essa história de usar testosterona pro resto da vida sem imaginar os danos à saúde que está causando pra não ter shape.

 

A melhor dica pra você é:

RECOMEÇAR!

 

Faz uma TPC, para de usar bola e procura um nutricionista e alguém pra puxar seu treino e realmente extrair algo de ti, dai uns 2 anos dedicado se você ainda quiser usar hormônio e já com uma dieta correta e um treino realmente eficiente, ai você volta a usar o esteroide.

 

Sério, são críticas construtivas, recomeça tudo, tira o hormônio e começa do inicio, você frequenta a academia a mais de um ano, mas tem shape de 30 dias de treino, não tem sentido, pare de ir na academia e comece a treinar de verdade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2022 em 16:53, tmz disse:

Ta na capa do batman, parece que tem 1 mês de treino, não tem sentido nenhum usar hormônio, ta iludido com essa história de usar testosterona pro resto da vida sem imaginar os danos à saúde que está causando pra não ter shape.

 

A melhor dica pra você é:

RECOMEÇAR!

 

Faz uma TPC, para de usar bola e procura um nutricionista e alguém pra puxar seu treino e realmente extrair algo de ti, dai uns 2 anos dedicado se você ainda quiser usar hormônio e já com uma dieta correta e um treino realmente eficiente, ai você volta a usar o esteroide.

 

Sério, são críticas construtivas, recomeça tudo, tira o hormônio e começa do inicio, você frequenta a academia a mais de um ano, mas tem shape de 30 dias de treino, não tem sentido, pare de ir na academia e comece a treinar de verdade.

 

no outro tópico , voce dizia que eu era muito gordo , tinha que baixar bf e não usar hormonio , agora vc diz que to na capa do Batman e precisa  recomeçar tudo ... 

 

Complicado isso ... 

 

nao tem como eu entender isso .  

Editado por relatando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu outro tópico:

 

 

Minha resposta foi:

 

  

Em 14/02/2022 em 15:36, tmz disse:

Parece que nunca entrou em uma academia e vai queimar largada com trembolona, vai colher mais colateral do que resultado.

Tinha inúmeras opções boas e bem menos perigosas.

 

Continuo dizendo a mesma coisa, você parece que mal foi na academia e está querendo usar hormônio sem necessidade.

 

Vou explicar de novo já que está difícil de você entender.

 

Em 05/10/2022 em 16:53, tmz disse:

A melhor dica pra você é:

RECOMEÇAR!

 

Faz uma TPC, para de usar bola e procura um nutricionista e alguém pra puxar seu treino e realmente extrair algo de ti, dai uns 2 anos dedicado se você ainda quiser usar hormônio e já com uma dieta correta e um treino realmente eficiente, ai você volta a usar o esteroide.

 

Sério, são críticas construtivas, recomeça tudo, tira o hormônio e começa do inicio, você frequenta a academia a mais de um ano, mas tem shape de 30 dias de treino, não tem sentido, pare de ir na academia e comece a treinar de verdade.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2022 em 09:43, relatando disse:

Ajustes Feitos ,

kcal adicionado nos carbos e principalmente nos momentos antes do treino .  

 

Sábado agora preparar tudo e seguir por duas semanas e ajustar ou manter . 


Posta a dieta nova aí irmão, com macros e etc. Vou ver como posso te ajudar.

 

Quer continuar com os hormônios e sabe o que está fazendo? Continua. Mas não erra o básico. 
 

Seu GCD é bem alto (treinos de musculação, corrida e passos). Outro ponto que vale a pena revisar é a periodização do seu treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...