Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta ta bom ou pode melhorar , variedade de alimentos , horario etc


relatando

Posts Recomendados

Publicidade

Em 05/10/2022 em 12:41, Alex_83 disse:

 

Exatamente, tudo horrível.

 

Tu podia estar com um corpo muito melhor sem usar nenhum tipo de droga, e bem orientado sobre treinamento e dieta.

Interessante ... 

Me pergunto pq esta horrível , se é basicamente  a quantidade de kcal , se é a escolha/variedade de alimentos ou uma simples implicância ou vontade de criticar sem contribuir ...

 

 

Mas obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2022 em 12:47, relatando disse:

Interessante ... 

Me pergunto pq esta horrível , se é basicamente  a quantidade de kcal , se é a escolha/variedade de alimentos ou uma simples implicância ou vontade de criticar sem contribuir ...

 

 

Mas obrigado .

 

É por ter essas dúvidas que os resultados são o que são.

 

De nada e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você usa testosterona com qual objetivo? Se apenas aplica por aplicar tá gastando saúde e dinheiro a toa, não julgo, mas usamos hormônios pra ter um físico acima do comum, algo que envolve somente estética a não ser que faça TRT que não é o seu caso.

 

O maior problema pra mim é esse seu "gasto diário", trabalha como carteiro? 14k de passos por dia é algo insano, além do mais parece que você treina duas vezes ao dia, independente de ser musculação ou alguma arte marcial já temos um gasto calórico maior ainda, chutando baixo seu GDC deve ser no mínimo uns 50% maior se realmente tem essa rotina que citou ai, e por isso o problema de pouquíssima comida, duas fatias de pão de forma com 40g de frango é sacanagem, pra te dar uma luz eu trabalharia com no mínimo 20g de proteína por refeição (macronutriente) assim consegue estimular a MPS tranquilamente, questão dos carboidratos é seu combustível pra todas essas atividades ai, pode rever praticamente toda essa quantidade e separar melhor em momentos mais estratégicos sem necessidade de fazer 6 refeições minúsculas dessas, passaria pra 4 com maiores quantidades, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2022 em 12:58, somedieyoung_ disse:

Você usa testosterona com qual objetivo? Se apenas aplica por aplicar tá gastando saúde e dinheiro a toa, não julgo, mas usamos hormônios pra ter um físico acima do comum, algo que envolve somente estética a não ser que faça TRT que não é o seu caso.

 

O maior problema pra mim é esse seu "gasto diário", trabalha como carteiro? 14k de passos por dia é algo insano, além do mais parece que você treina duas vezes ao dia, independente de ser musculação ou alguma arte marcial já temos um gasto calórico maior ainda, chutando baixo seu GDC deve ser no mínimo uns 50% maior se realmente tem essa rotina que citou ai, e por isso o problema de pouquíssima comida, duas fatias de pão de forma com 40g de frango é sacanagem, pra te dar uma luz eu trabalharia com no mínimo 20g de proteína por refeição (macronutriente) assim consegue estimular a MPS tranquilamente, questão dos carboidratos é seu combustível pra todas essas atividades ai, pode rever praticamente toda essa quantidade e separar melhor em momentos mais estratégicos sem necessidade de fazer 6 refeições minúsculas dessas, passaria pra 4 com maiores quantidades, boa sorte.

Noa dias de corrida , passa fácil de 22k de passos .

Eu vou fazer os ajustes , aumentar mais o pré treino etc ... Pretendo iniciar nessa nova dieta na próxima semana , preparar tudo no sábado e iniciar .. 

 

Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2022 em 12:29, relatando disse:

Na realidade ,o propósito da trembo foi alcançado , perdi muito bf ..

 

Agora to em busca de um novo horizonte ...

As fotos do relato são falsas? a do início era X e a do final do ciclo era X também, ou seja, não perdeu bf nem cresceu. Desculpa a pergunta, mas o que é resultado para você?

Teu peitoral deu uma melhorada nesse primeiro ano ondrugs, mas o resto se manteve intacto.... daí surge uma pergunta, você só frequenta a academia nos dias de peito?

 

Você precisa dum protocolo like a nattydeseoul ou gordinho hormonizado.

Não é implicância nem crítica só por criticar, a gente não pode ajudar sem saber o contexto de quase 1 ano treinando ondrugs mas com 0 resultados. Enfim, o mais importante é você estar satisfeito com o que vem fazendo e com o que vê.

 

Edit, as dicas que você precisa estão todas no teu relato.

Editado por Quarta Via
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2022 em 13:12, Quarta Via disse:

As fotos do relato são falsas? a do início era X e a do final do ciclo era X também, ou seja, não perdeu bf nem cresceu. Desculpa a pergunta, mas o que é resultado para você?

Teu peitoral deu uma melhorada nesse primeiro ano ondrugs, mas o resto se manteve intacto.... daí surge uma pergunta, você só frequenta a academia nos dias de peito?

 

Você precisa dum protocolo like a nattydeseoul ou gordinho hormonizado.

Não é implicância nem crítica só por criticar, a gente não pode ajudar sem saber o contexto de quase 1 ano treinando ondrugs mas com 0 resultados. Enfim, o mais importante é você estar satisfeito com o que vem fazendo e com o que vê.

 

Edit, as dicas que você precisa estão todas no teu relato.

Out 2021

https://imgur.com/a/Nt1Chag

 

 

Out 2022

https://imgur.com/a/UXXAWw8

 

Obrigado pelas suas mensagens , esta ajudando , diferente do rapaz aew em cima que nao agregou muita coisa .

 

Abri o tópico pra poder melhorar a dieta e ja vi que preciso aumentar mais as kcal e irei fazer isso ...

 

 

Obs : acredito que o problema foi eu ter escrito sobre o uso de hormônio , aqui no forum é assim ... Se vc mencionar hormônio, nao vao olhar a dieta ,so vao te julgar pelos resultados que vc deveria ter tido etc etc 

Editado por relatando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2022 em 13:28, relatando disse:

Obs : acacredito que o problema foi eu ter escrito sobre o uso de hormônio , aqui no forum é assim ... Se vc mencionar hormônio, nao vao olhar a dieta ,so vao te julgar pelos resultados que vc deveria ter tido etc etc 

Ninguém está julgando o uso de hormônios, mas sim a falta de resultados que está ruim até para naturais. Você não entende isso porque está na defensiva o tempo todo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, saindo do pressuposto que você está utilizando hormonios a um tempo (não sei desde quando toma) você não tem shape de quem hormoniza, está sem massa muscular (e pelo que eu entendi vc usou trembo), algo está errado! seu foco é na musculação ou na corrida? 

 

Se for musculação sua dieta/treino não estão bom, até porque você tem pouca massa muscular conforme as fotos e já tem um tempo usando hormonios. Você está com shape de natural com 1 ano de treino. (não quero ofender apenas abrir seus olhos)

 

Enfim, algo está errado, sugiro que procure um profissional pra te orientar, já que tem dinheiro pra hormonio deve ter 200 reais pra pagar alguém pra te direcionar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...