Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clomifeno pra testo baixa


Posts Recomendados

Senhores, quase 1 ano com nutri mas treinando e fzd dieta há bastante tempo já.
Atualmente, 16% BF - 75kg.

 

Comecei com 80kg - 20 BF (maior peso que já cheguei na vida, sou ecto brabo), fizemos um cutting, cai para 74kg - 14%, entramos em bullking mas gordura e massa subiram e estava caminhando pro mesmo resultado de quando começamos. Nesses 10 meses, o corpo não responde como esperado, cai um pouco de gordura no cutting mas fico magro demais ou sobe massa e gordura no bullking e não trás aquela aparência legal de treino.

Esse mês ajustamos um deficit de 300 kcal e o nutri pediu exame de testo pra ver como está.
Falei pra ele que o último que fiz, há alguns anos, bateu em 330. Ele achou muito pouco e, após o resultado desse exame de agora, disse que pretende me passar clomifeno pra auxiliar no aumento da testo endógena.

 

Eu pretendia fazer blast and cruise ano que vem, com endócrino, ainda tô estudando e lendo pra ter bastante informação e decidir de forma segura.

 

Minha dúvida é sobre essa aplicação do Clomifeno pra melhorar os resultados.
De acordo com ele, pode ajudar a regular melhor minha testo e o corpo responder melhor a dieta e treino sem os colaterais esperados no uso da Dura.
 

 

O que podem me dizer ?

Editado por TrueLion
Confidencialidade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Natural que vive apenas de bulking e cutting só se lasca mesmo.

Já testou pagar alguém para puxar teus treinos? esse é um dos melhores investimentos que a galera da musculação pode fazer, talvez o melhor.

O clomid provavelmente vai aumentar a testo? vai, mas não vai mudar absolutamente nada nos ganhos estéticos, nadinha.

 

Você parece ser imediatista e teu nutri aparenta concordar com isso, infelizmente essas atitudes lhe fazem ficar estagnado mesmo.

E você está enganado, é muito provável que ele não viva o que passa de orientação.

 

Repense sobre o que você faz, o tempo de treino e seus dados não condizem com um bom planejamento ou falta bastante disciplina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2022 em 10:47, Quarta Via disse:

Natural que vive apenas de bulking e cutting só se lasca mesmo.

Já testou pagar alguém para puxar teus treinos? esse é um dos melhores investimentos que a galera da musculação pode fazer, talvez o melhor.

Atualmente não teria condições de pagar alguém mas treino de 2 a 3x semana com parceiro. E treinamos bem.

 

Em 05/10/2022 em 10:47, Quarta Via disse:

Você parece ser imediatista e teu nutri aparenta concordar com isso, infelizmente essas atitudes lhe fazem ficar estagnado mesmo.

Cara, pior que não. 33 anos, nunca coloquei os danones justamente por isso. Sempre malhei, mas nem sempre como se deveria. Épocas da vida que não tinha como. Agora, as coisas mais ajustadas, consigo treinar bem e me alimentar bem.

 

Em 05/10/2022 em 10:47, Quarta Via disse:

Repense sobre o que você faz, o tempo de treino e seus dados não condizem com um bom planejamento ou falta bastante disciplina.

Já fiz isso. Por isso a frustração. Dieta pra mim é MUITO tranquilo. Sei lá, acho que da minha cabeça mesmo. Não enjoo de comer arroz, frango, ovo etc...acho muito de boa seguir. E o treino, sigo, como sempre, vendo vídeos pra melhorar e aprender sobre técnica, volume, intensidade etc e dando meu melhor na academia.

 

Não tenho a última bioimpedância aqui comigo pra mandar uma foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2022 em 10:56, TrueLion disse:

Atualmente não teria condições de pagar alguém mas treino de 2 a 3x semana com parceiro. E treinamos bem.

 

Cara, pior que não. 33 anos, nunca coloquei os danones justamente por isso. Sempre malhei, mas nem sempre como se deveria. Épocas da vida que não tinha como. Agora, as coisas mais ajustadas, consigo treinar bem e me alimentar bem.

 

Já fiz isso. Por isso a frustração. Dieta pra mim é MUITO tranquilo. Sei lá, acho que da minha cabeça mesmo. Não enjoo de comer arroz, frango, ovo etc...acho muito de boa seguir. E o treino, sigo, como sempre, vendo vídeos pra melhorar e aprender sobre técnica, volume, intensidade etc e dando meu melhor na academia.

 

Não tenho a última bioimpedância aqui comigo pra mandar uma foto.

Como está teu corpo atual comparado as fotos de 2020?

Talvez teu problema seja falta de prioridade, já pensou em focar teu tempo e esforço somente na musculação?

MB por fugir do tema, mas sabendo que o clomid não vai trazer praticamente nenhum benefício estético, o mais interessante aqui é procurar corrigir detalhes que talvez estejam lhe freando.

Editado por Quarta Via
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clomifeno aumenta a testosterona dentro dos marcadores fisiológicos, não vai mudar NADA na sua vida, estando dentro da faixa "normal" pode estar com 400 ou 600 que não vai mudar nada.

 

Se você estiver em cutting sua testosterona vai abaixar, isso é normal, quando voltar a comer ela vai aumentar... o hormônio não é estável, ele vai oscilar pra cima e pra baixo, isso não quer dizer NADA.

 

Quer usar anabolizantes? Ai é outra conversa, seu problema é falta de disciplina e paciência, musculação não é esporte de curto prazo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...