Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Meio Da Manhã


MONSTERR

Posts Recomendados

bom galera, acho que esse é um problema que a maioria da galera aqui do forum deve sofrer portanto vamos falar aqui ideias de shakes bons para se tomar no meio da manhã..

no desjejum eu mando

20g de whey + 300ml de leite integral + 1 banana + 10g açucar mascavo + 3 col. de aveia

e no meio da manhã estou pensando em levar em uma garrafinha umas 15g de albumina, 3 col. de aveia(farinha) e 2 col. de leite integral em pó..

seria uma boa?

sugestões, dicas e postem os seus também!

abraço

obs: não fecha, não é um tópico só de avaliação e tal, é pra cada um postar o seu, dar ideias, etc etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

na minha opnião:

20g de whey + 300ml de leite integral + 1 banana + 10g açucar mascavo + 3 col. de aveia

se você só manda isso no desjejum, então ta fraco. Da pra aumenta a prot ai tranquilo: 30g whey+30g abumina seria uma boa.

e no meio da manhã estou pensando em levar em uma garrafinha umas 15g de albumina, 3 col. de aveia(farinha) e 2 col. de leite integral em pó..

também tá fraco de proteina, 20g de whey+20g de albumina seria uma boa, ou 40g de albumina se não quiser ir com whey.

Esse shake seu do desjejum´, se tirar o açúcar mascavo é um ótimo shake para o meio da manhã

Muitos aqui utilizam um carbo de alto IG no desjejum pra gerar um pico de insulina logo pela manhã, que dizer ser um dos melhores do dia. Por que você tiraria o açucar mascavo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pico de insulina no meio da manhã pra que ?

Eu tiraria o mascavo do meio da manha nao para o desjejum

Horarios bons pra pico de insulina:

Desjejum

Pós treino imediato

Pós treino tardio

é que o seu primeiro post ficou confuso, tente melhorar o uso de pontuação ;), e como ele perguntou sobre desjejum, gerou mais engano ainda..

então, no caso de desjejum, recomenda manter o açúcar mascavo e aumentar as proteínas neh?!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...