Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Anabolizante Para Perca De Peso....


WesleyD

Posts Recomendados

Publicidade

cara aqui no forum tem um monte de matéria que fala sob isso, pesquisar é tudo! :P

E outra Esteroide Anabolizante não vai fazer emagrecer ninguemm, oque vai fazer emagrecer é sua dieta!

BOAS PESQUISAS, e bons treinos! :P

É verdade, sei q a dieta é fundamenta, mas sei q tens uns anabolizantes q ajudao muito...

o q vc acha do winstroll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não é só anabolizante q auxiliar no emagrecimento. Existem suplementos q são nota 10. Se vc opta pelo ae´s, deve se informar dos riscos no seu corpo.

Se eu fosse vc, procuraria uma forma mais saudável, até porque se não houver reeducação alimentar, em alguns meses seu corpo vai adquirir novamente toda a gordura perdida. Pense nisto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha, quando vocês verem um tópico assim, é simples: Cliquem em reportar, escrevam qualquer porcaria lá e enviem a um moderador para que o tópico seja enviado e analisado por ele.

Não precisa vir 520 nego falar a mesma coisa.

Só pra não deixar o post vazio:

Wesley, Winstrol parou de ser fabricado à anos, se não me engano em 2004. Mas parece que recentemente um laboratório espanhol voltou a produzí-lo.

Grande parte dos Winstrols existentes atualmente são fake. Se quiser utilizar alguma droga para auxiliar no ganho de massa magra seco (consequentemente diminuindo BF), após ter montado dieta descente, pesquise principalmente sobre stanozolol, propionato e trembolona (não estou indicando nada, apenas te induzindo à pesquisa).

Abraços.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...