Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No's "exoticos"


Steroid

Posts Recomendados

Bom galera ando lendo muito sobre suplementos novamente e vou usar um Pre e talvez um pos workout como combo , mas to querendo mesmo e usar whey malto basicao no pos e vou pegar um NO legal mesmo! Venho pesquisando no BB.com e achei 3 muito interessantes que sao o:

Beta No da Double-T Sports que parece ser muito bom mas mais ou menos como os outros , nota 9.2

E os outros 2 que me interessaram que foram:

No Limit Labs - NL-Octrain

este é muito interessante alem dos compostos basicos que todo NO possui como beta alanina , arginina , creatina monoidratada , cafeina etc... esse conta com ornitina , carninita , norvalina ( destaque ) e ginko bliloba... Parece ser muito interessante e sua nota esta como 9.9 as reviews sao muito boas!

E um outro que eu gostei muito foi o Cellucor M5 Extreme , Destaque para esse que alem dos basicos + o que o octrain tem , este conta com muitas substancias , extratos naturais como os bacosidios , a mucana , a dopa! ou seja ele contem alem de tudo extratos interessantes ja li sobre eles sao bons estimulantes e contem a L-DOPA que se converte em dopamina o que é muito interessante vale a pena , isso nosso grande amigo Andre pode explicar melhor pois tem um bom conhecimento da L-dopa , ele ja me explicou umas coisas legais sobre ela antes... ainda conta com o mix de recarga de glicogenio e este outro tipo de creatina que se associar com uma monoidratada no pos treino acho que seria muito legal!

E sem falar que ninguem nunca relatou esses suplementos antes , seria muito interessante!

Deixo a proposta tambem aos vendedores que conseguirem encomendar pra entrar em contato comigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só não se deixe levar por notas no site... aquilo pra mim pelo menos não conta nada. A quantidade de gente que relata com 2 ou 3 dias de uso é grande, sem contar os inúmeros usuários sem foto e com 1 post no fórum que postam lá baixam muito a credibilidade. Não tem como levar a nota em consideração quando você começa a perceber isso. Dá uma lida nos fóruns e pesquisa por relatos desses produtos que você vai ter uma noção melhor. Não recomendo que ninguém se baseie naquelas notas lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não se deixe levar por notas no site... aquilo pra mim pelo menos não conta nada. A quantidade de gente que relata com 2 ou 3 dias de uso é grande, sem contar os inúmeros usuários sem foto e com 1 post no fórum que postam lá baixam muito a credibilidade. Não tem como levar a nota em consideração quando você começa a perceber isso. Dá uma lida nos fóruns e pesquisa por relatos desses produtos que você vai ter uma noção melhor. Não recomendo que ninguém se baseie naquelas notas lá.

Fato extremo.

Da pra ver que voce tem nocao de substancias, mas ta esquecendo do principal: dosagem. Nao adianta nada ter substancias boas se estao todas underdosed. Cellucor por exemplo, blend de 14g seria interessantissmo, mas é só olhar e ver que tem WMS ( carbo ) e que a tabela cita 8g de carbo; ou seja, das 14gs do blend, 8 sao carbo e apenas 6g sao de substancias. Como tem 2 creatinas + arginina + taurina, pelo menos 4g ja foram ai, o que significa que tem menos de 1g de citrulina, menos de 1g de betaina, menos de 1g de ornitina... enfim, underdosed E caro.

Exatamente a mesma coisa pro Octrain. Blend interessante mas tudo underdosed.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom to decidindo aqui vou em frente firme e dedicado ainda mais nas ferias agora gas total!

Acho que vou usar os seguintes suplementos:

M5 extreme/NL-octrain/Beta NO ( algum dos 3 ) + Anabol 5 da Nutrex + Novedex XT da gaspari comecando na penultima semana do novedex ai adiciono creatina mono junto! Acho que da pra pegar bastante MM mantendo o bf!

Dei uma pesquisada e to decidido a tomar o anabol 5 , bom nao sei ao certo se eh bem um ph apesar de conter certos metilados e saponinas , segundo a nutrex e um composto NAO ESTEROIDAL mas nao podemos confiar mas de qualquer maneira ele e inumeras vezes mais fraco que o mdrol , ele contem um pouco de ester de porpionato decanato e ciponato mas em doses "moderadas" que podem agir nao de forma tao anabolica a ponto de causar uma supressao no eixo htp mas a ponto de manter o corpo em estado anabolico e criar um bom ambiente para a sintese de proteinas , associado a um bom treinamento e suplementacao vai ser muito bom! E vai ser uma novidade aqui o relato pra galera com 2 suplementos ineditos :D!

Editado por Steroid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...