Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato + Deca(primeiro ciclo)


Posts Recomendados

Em 30/09/2022 em 11:21, Shapebr disse:

Tenho 1,77 de altura, 73 kg quero fazer meu primeiro ciclo, tenho 5 anos de treino entre idas e vindas queria por pelo menos 80 kg pra poder começar a ciclar mas devido ao correria do meu trabalho quero adiantar o processo mesmo sabendo que estou queimando a largada, tenho em mente que poderia aproveitar bem mais minha condição natural, mas esta tenso pois trabalho na roça cortando coco subindo escada de 8,9 metros todos os dias, sou ectomorfo sei que as drogas são de meia vida longa, mas como é primeiro ciclo quero aproveitar bem meus receptores androgenicos e ganhar o máximo possível de peso mesmo que haja retenção, oq acham devo trocar o deposteron por enantato e a deca por outra droga?

2 ml de cipionato e 2 ml de deca por semana da bom ? Tudo landerlan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, se tu nunca usou esteróides começa devagar, não mete o pé na porta não. Vai de dosagem baixa, uma única droga primeiro pra saber os efeitos no teu organismo.

 

 

Teu corpo naturalmente irá produzir no máximo 100mg de testo, só com 1ml semana vc já mais do que dobra isso (250mg). Se vc ja começar com essa dosagem aí vai correr o risco de ficar de paumolescencia e encher de espinha, sem falar em jogar dinheiro fora, pq vc não vai ter nem receptor pra essa dosagem aí.

 

Deca tem meia vida longa teu pós-ciclo pode ser bem chato, se tiver grana pra investir no ciclo dê preferência a NPP.

 

Pra quem faz ciclo no começo tudo é alegria, depois vai perdendo a graça e depois vira desgraça kkkk

 

Editado por FZ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2022 em 14:22, FZ... disse:

Cara, se tu nunca usou esteróides começa devagar, não mete o pé na porta não. Vai de dosagem baixa, uma única droga primeiro pra saber os efeitos no teu organismo.

 

 

Teu corpo naturalmente irá produzir no máximo 100mg de testo, só com 1ml semana vc já mais do que dobra isso (250mg). Se vc ja começar com essa dosagem aí vai correr o risco de ficar de paumolescencia e encher de espinha, sem falar em jogar dinheiro fora, pq vc não vai ter nem receptor pra essa dosagem aí.

 

Deca tem meia vida longa teu pós-ciclo pode ser bem chato, se tiver grana pra investir no ciclo dê preferência a NPP.

 

Pra quem faz ciclo no começo tudo é alegria, depois vai perdendo a graça e depois vira desgraça kkkk

 

Então brother agradeço pelo feedback... eu sei que estou queimando a largada estou colocando a carroça na frente dos bois em começar com um ciclo tão agressivo, mas a ideia seria justamente ganhar o máximo de peso possível e aproveitar os receptores "virgens" mesmo sabendo que são poucos devido a pouca quantidade de massa muscular e colocar o máximo de peso possível na carcaça.. o Jason falou que o primeiro ciclo é oq mais da resultado, se fizer dieta Claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2022 em 19:40, Shapebr disse:

Então brother agradeço pelo feedback... eu sei que estou queimando a largada estou colocando a carroça na frente dos bois em começar com um ciclo tão agressivo, mas a ideia seria justamente ganhar o máximo de peso possível e aproveitar os receptores "virgens" mesmo sabendo que são poucos devido a pouca quantidade de massa muscular e colocar o máximo de peso possível na carcaça.. o Jason falou que o primeiro ciclo é oq mais da resultado, se fizer dieta Claro.

Irmão, papo de amigo. Não vai ser a dosagem que vai fazer a diferença nos resultados do seu primeiro ciclo. Quando a gnt nunca usou nada cria uma expectativa mto grande em cima dos anabols. 

 

Outra coisa, receptor virgem e receptor não virgem, não faz diferença, não existe down regulation de receptor androgenico. Pelo contrário, o uso de esteroides estimula o aumento dos receptores. 

 

Mas brother, é aquilo... as vezes a gnt só acredita vendo, faz o teste. Não vai morrer pq fez um ciclo pesado. É importante  tbm ter sua própria experiência. Depois com o tempo vc vai perceber exatamente isso que estou te falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2022 em 10:48, FZ... disse:

Irmão, papo de amigo. Não vai ser a dosagem que vai fazer a diferença nos resultados do seu primeiro ciclo. Quando a gnt nunca usou nada cria uma expectativa mto grande em cima dos anabols. 

 

Outra coisa, receptor virgem e receptor não virgem, não faz diferença, não existe down regulation de receptor androgenico. Pelo contrário, o uso de esteroides estimula o aumento dos receptores. 

 

Mas brother, é aquilo... as vezes a gnt só acredita vendo, faz o teste. Não vai morrer pq fez um ciclo pesado. É importante  tbm ter sua própria experiência. Depois com o tempo vc vai perceber exatamente isso que estou te falando.

Entendo man vou analisar tudo e ver se realmente vale a pena fazer o ciclo por agora, eu já fiz planos muitas vezes e acabei não fazendo, já tenho 30 anos vou analisar direitinho se faço agora ou coloco mais massa pra poder começar com os anabolizantes, a idade tá querendo me fazer pular as etapas, o máximo de massa muscular que coloquei foi 80 kg natural, talvez eu tente chegar novamente nos 80 pra daí em diante começar a ciclar e tentar bater 90 com ajuda dos aes, vou me organizar e ver oq faço. Vlw man pelas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2022 em 17:36, Shapebr disse:

Emogenin causa mais queda de cabelo do que outras drogas segundo relatos aqui do grupo, por isso me fez perder o interesse mesmo sabendo do seu poder anabólico 

 

Isso é individual, se tem medo de ficar careca não use nada.

Tem gente que perde cabelo com dose baixa de testosterona, acne e queda de cabelo são colaterais normais com o uso de esteroides e dizendo sobre todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2022 em 17:36, Shapebr disse:

Emogenin causa mais queda de cabelo do que outras drogas segundo relatos aqui do grupo, por isso me fez perder o interesse mesmo sabendo do seu poder anabólico 

queda de cabelo se da pelo dht oximetolona e derivada de dht concordo mas , testosterona se converte em dht diretamnte tambem então se ta preoculpado com cabelo nao cicle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2022 em 10:51, garrido_farmaceutico disse:

queda de cabelo se da pelo dht oximetolona e derivada de dht concordo mas , testosterona se converte em dht diretamnte tambem então se ta preoculpado com cabelo nao cicle

Não estou preocupado meu brother mas se tem outras opções que podem diminuir a queda de cabelo, pra que vou usar uma droga que um dos seus principais colaterais é a queda de cabelo? Palavras do Jason projeto giga primeiro ciclo dele foi de hemogenin e ela relata que a queda de cabelo é enorme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...