Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta P/ Hipertrofia, Avaliem


ticotico

Posts Recomendados

Idade: 20

Peso: 57

Altura:1,72

Tempo de treino:6 meses

Objetivos: Ganho de massa magra (Hipertrofia)

TMB: 2185 + ATIVIDADE = 2562

Proteina Animal/ Proteina Vegetal /Carb/ Fat

07:00 - Desjejum

400ml Leite de Soja 0 10,2 3,4 6

30g Albumina 23 0 1,5 0

1 Banana 0 1 27 1

1 Maçã 0 0,2 14 0,3

30g Aveia 0 1,85 9 1,5

45g Ração Humana 0 6,73 7,54 2,25

170g Iorgut Desnatado 8 0 13 6,1

1 caps. Polivit. Centrum

1g vit. C em Jejum

Kcal: 580,11

10:00 - Lanche da manhã

2 fatias Pão Integral 0 7,4 9,8 1

100g Peito de Peru 21 0 2 2

Queijo Ricota

Kcal:158,2

12:30 - Almoço

100g Frango Grelhado 29 0 0 3

60g Feijão 0 14 32 0

50g Arroz Integral 0 3,5 36 1,1

Salada

Kcals: 424,9

15:00 - TREINO

16:50 - Pós-treino

60g Dextrose 0 0 60 0

45g Whey 36 0 0 0,5

cromo

Kcals: 388,5

17:30 - Pós-treino Sólido

100g Frango Grelhado 29 0 0 3

2 fatias Pão Integral 0 7,4 9,8 1

Salada

Kcals: 191,2

21:00 - Lanche Faculdade

1 Barra de proteina 16 0 9 3

Kcals: 127

23:00 - "Janta"

1 Lata Atum 36,8 0 0 2,4

Kcals: 168,8

01:00 - Ceia

30g Alb 23 0 1,5 0

26g Azeite (2 colh.) 0 0 0 24

Kcals: 314

TOTAL:

Kcals:2939 aproximadamente

Proteinas: 221,8 (3,9 g/Kg)

Carbs: 235,54 (4,1 g/Kg)

Fat: 58,15 (1 g/Kg)

OBS: Nos dias OFF, a dieta da exatamente 2200 Kcals (meu TMB)

OBS2: alguem sabe qtos Gramas de Cromo e qual marca é boa para o Pós treino?

FAVOR AVALIAR A DIETA.

obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cheguei a 2500 com base no meu peso idade etc, seguindo a tabela do excel, e na verdade estou comendo 3000 kcals

Se eu aumentar tão drasticamente assim as Kcals não vou ganhar mais massa gorda do que magra?

Vc esta muito abaixo do peso, pelo jeito a sua genetica é ectomorfo. 3000 pra começar até que esta legal, mas com o tempo vai ter que aumentar isso, certeza...

Esse lanche da manha ta muito fraco, aumenta um pouco as kcal ai, principalmente de carboidratos.

O pré-treino ta muito longe do treino, tenta deixar no máximo 1h:30m depois do almoço.

Pós-treio sólido fraco demais, pelo menos 500kcal ai.

Lanche da faculdade tambem. A barra de proteina é a caseira? Pq se não, compensa mais a barra de proteina caseira ou um shake de albumina+aveia.

Tenta dividir mais as calorias, tem refeições grandes demais e otras pequenas demais... Com esse peso ai seu, eu colocaria carboidrato em todas as refeições (menos na ceia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc esta muito abaixo do peso, pelo jeito a sua genetica é ectomorfo. 3000 pra começar até que esta legal, mas com o tempo vai ter que aumentar isso, certeza...

Esse lanche da manha ta muito fraco, aumenta um pouco as kcal ai, principalmente de carboidratos.

O pré-treino ta muito longe do treino, tenta deixar no máximo 1h:30m depois do almoço.

Pós-treio sólido fraco demais, pelo menos 500kcal ai.

Lanche da faculdade tambem. A barra de proteina é a caseira? Pq se não, compensa mais a barra de proteina caseira ou um shake de albumina+aveia.

Tenta dividir mais as calorias, tem refeições grandes demais e otras pequenas demais... Com esse peso ai seu, eu colocaria carboidrato em todas as refeições (menos na ceia).

O lanche da manhã é um pouco maior, pois estou pondo queijo cottage.

O pré treino tá assim, pois vou mandar No shotgun, e precisa ser de estomago vazio, qdo o no shotgun acabar, acho q vou por um shake de Whey+ Aveia ou 1 barra de proteina, depois do almoço... o q acha?

O pós treino sólido tambem tem um pouco mais, pois tambem coloco queijo cottage e + 100g de peito de peru.

A barra de proteina na faculdade é a Whey bar low carb da Probiótica, o que você acha de eu mandar junto com ela uma barra de cereal?

Vou colocar carb em todas as refeições, na janta vou adicionar 2 fatias de pão integral + queijo cottage.

1) Acha que com essas modificações vai ficar bom?

2) Não corro o risco de ganhar mta massa gorda?

3) se eu manter 300 kcals por refeição no minímo esta bom (exceto café da manhã e almoço que é quase 600 Kcals)?

Muito obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lanche da manhã é um pouco maior, pois estou pondo queijo cottage.

O pré treino tá assim, pois vou mandar No shotgun, e precisa ser de estomago vazio, qdo o no shotgun acabar, acho q vou por um shake de Whey+ Aveia ou 1 barra de proteina, depois do almoço... o q acha?

O pós treino sólido tambem tem um pouco mais, pois tambem coloco queijo cottage e + 100g de peito de peru.

A barra de proteina na faculdade é a Whey bar low carb da Probiótica, o que você acha de eu mandar junto com ela uma barra de cereal?

Vou colocar carb em todas as refeições, na janta vou adicionar 2 fatias de pão integral + queijo cottage.

1) Acha que com essas modificações vai ficar bom?

2) Não corro o risco de ganhar mta massa gorda?

3) se eu manter 300 kcals por refeição no minímo esta bom (exceto café da manhã e almoço que é quase 600 Kcals)?

Muito obrigado pela ajuda!

Whey e aveia sim, agora barra de proteina nao...

Pra mandar com a barra de proteina aqui tem algumas coisas

Se quer crescer, pode colocar carbo em todas as refeições sim. Ganhar um pouco de gordura vai, mas em excesso? Acredito que não.

Se vc arrumar essas refeições que estão com menos de 300kcal pra 300kcal, vai ficar maneira a dieta...

Abraz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey e aveia sim, agora barra de proteina nao...

Pra mandar com a barra de proteina aqui tem algumas coisas

Se quer crescer, pode colocar carbo em todas as refeições sim. Ganhar um pouco de gordura vai, mas em excesso? Acredito que não.

Se vc arrumar essas refeições que estão com menos de 300kcal pra 300kcal, vai ficar maneira a dieta...

Abraz!!

OK, vou aumentar um pouco todas refeiçoes até 300 (exceto almoço e desjejum que vai fica com um pouco mais), pra não passar muito de 3000 kcals totais diários, ai quando crescer um pouco, eu aumento mais.

Só mais 2 duvidas, sem querer abusar mais já abusando a boa vontade:

1) Vou mandar na facul barra de proteina + barra de Cereal (pois ganho 1 caxa de barra de prot. por mes). Sugere alguma bara de cereal em especial?

2) Meu TMB deu 2185 Kcals + atividade SEMANAL = 2600 aproximadamente. Quantas Kcals devo consumir nos dias OFF? a TMB ou TMB + Atividade semanal?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, vou aumentar um pouco todas refeiçoes até 300 (exceto almoço e desjejum que vai fica com um pouco mais), pra não passar muito de 3000 kcals totais diários, ai quando crescer um pouco, eu aumento mais.

Só mais 2 duvidas, sem querer abusar mais já abusando a boa vontade:

1) Vou mandar na facul barra de proteina + barra de Cereal (pois ganho 1 caxa de barra de prot. por mes). Sugere alguma bara de cereal em especial?

2) Meu TMB deu 2185 Kcals + atividade SEMANAL = 2600 aproximadamente. Quantas Kcals devo consumir nos dias OFF? a TMB ou TMB + Atividade semanal?

obrigado

Nunca usei barras de cereais, não sei te dizer, malz...

Mas, não mande apenas essas 2 barras hein, mande algo mais, se não vai ficar fraca (exemplos no link que te passei)

Comece com 3000, se ver que passou 1 mes e nada do peso aumentar, pode somar umas kcal extras ai na dieta.. e assim vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei barras de cereais, não sei te dizer, malz...

Mas, não mande apenas essas 2 barras hein, mande algo mais, se não vai ficar fraca (exemplos no link que te passei)

Comece com 3000, se ver que passou 1 mes e nada do peso aumentar, pode somar umas kcal extras ai na dieta.. e assim vai!

Blz, vou mandar mais coisa junto até dar 300 kcals na facul.

Quanto a segunda pergunta, acho que não me expressei direito, tipo, nos dias que eu não for treinar, mantenho 3000 Kcals por dia OU consumo minha TMB que é +/- 2200kcals OU consumo a TBM + calorias gastas com atividade fisica que da um total de +/-2400?

Editado por ticotico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, vou mandar mais coisa junto até dar 300 kcals na facul.

Quanto a segunda pergunta, acho que não me expressei direito, tipo, nos dias que eu não for treinar, mantenho 3000 Kcals por dia OU consumo minha TMB que é +/- 2200kcals OU consumo a TBM + calorias gastas com atividade fisica que da um total de +/-2400?

Ahh, agora entendi.

Pode manter a mesma dieta, só não mande o shake pós-treino... de resto coma igual!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...