Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de algum usuário para montar treino PHAT ou Upper/Lower


philippe1994

Posts Recomendados

Em 26/09/2022 em 17:47, somedieyoung_ disse:

Você pode continuar com ABC se preferir mas siga a ordem independente do dia

1 Semana - ABCAB

2 Semana - CABCA

3 Semana - BCABC

Supondo que tá indo de segunda a sexta teria que ficar assim que no final o volume de ambos os grupos musculares ficariam parecido, agora sempre começar com o A que imagino que seja push ou pull e fazer legs só uma vez e não começar com ele na próxima é sacanagem.

 

 

É o que tenho feito, treino perna na quarta mas dou uma atenção e volume maior no treino. Tô pensando em fazer exatamente isso que você falou, me agradou bastante. Minha ideia era manter esse treino que venho fazendo por pelo menos 90 dias e progredindo carga nesse tempo. Talvez seja o ideal mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/09/2022 em 17:22, philippe1994 disse:

 

Agradeço a ajuda irmão, no caso eu faço o treino 4 dias e quando acabar repito do dia 1 ou tem algum descanso "obrigatório" nesse método de treino?

a princípio é pra 4x na semana, mas vc pode fazer 3x um dos treinos se dividir o volume corretamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2022 em 17:03, philippe1994 disse:

Fala galera, tenho treinado ABC mas não tô conseguindo ir sábado então o treino C tá defasado e sendo feito apenas 1x por semana.

 

A galera recomendou mudar a divisão até eu ter tempo hábil pra treinar sábado.

 

Recomendam alguém daqui pra montar uma ficha com uma dessas duas divisões pra mim? Que não seja tão caro e manje um pouco do assunto?

 

Valeu!

 

Mas por que mudar o ABC se tu pode simplesmente seguir a ordem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...