Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso da oxandrolona pra preserva massa muscular no cutting


Posts Recomendados

Em 26/09/2022 em 15:54, tmz disse:

 

Depende do que considera melhor, o crash pós ciclo vai ser pior, a testosterona vai ajudar na manutenção muscular e manter a libido e ereção, ok.

Agora, o pós ciclo vai ser ruim de todo jeito, mas só com a oxan é menos pior de recuperar, tpc é menos ruim.

Não sei quanto de massa muscular você tem, mas você pode estar se iludindo com um resultado que você não tenha estrutura para alcançar.

To vendo seu peso, imagino que esteja com o BF alto, se realmente estiver, vai se frustrar com um resultado ruim e ainda mais colaterais.

 

 

Entre 1400~1800ng/dl

 

 

O meu BF esta bem alto, deve estar na casa dos 30-35% 

 

No caso, eu não ia interrompe o uso da testo 

 

Mas também não vou fazer nada agora, como eu disse, isso seria no final do cutting, estou aprendendo ainda e cogitando o custo benefício de fazer isso no futuro 

 

Essa é uma foto "antiga" minha, o meu físico atual deve estar parecido com essa foto 

 

Screenshot-20220701-200411-Drive.jpg

 

Screenshot-20220701-200511-Drive.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foge de oxan ou qualquer esteroide com esse bf…

 

pode fazer déficit agressivo, e não precisa te preocupar em

perder massa muscular porque tu não tem massa muscular….

 

Eu trabalharia com um déficit de no mínimo 1000kcal, proteína 2,5g/kg, gordura 0,4g/kg e resto de carbo, muito treino e cardio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2022 em 17:15, MadrugaDentista disse:

Foge de oxan ou qualquer esteroide com esse bf…

 

pode fazer déficit agressivo, e não precisa te preocupar em

perder massa muscular porque tu não tem massa muscular….

 

Eu trabalharia com um déficit de no mínimo 1000kcal, proteína 2,5g/kg, gordura 0,4g/kg e resto de carbo, muito treino e cardio

 

Sim, eu ja li aqui no forum o que pode acontecer com quem faz uso de esteróides com BF alto 

 

Como eu disse, eu apenas cogitei a possibilidade do uso, quando eu ja estiver com o BF baixo (estou MUITO longe disso ainda) e obviamente que eu não vou fazer nada sem antes consultar a galera aqui no fórum pra eu não acabar me ferrando kkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...