Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu deveria sentir efeito anabólico com 2 Aplicações de Durateston?


Posts Recomendados

Publicidade

Em 26/09/2022 em 14:26, GordãoLanches disse:

Comprar sabendo que é falsificado é meio tenso. Eu te recomendo tentar achar um fornecedor bom com o produto original, o que sinceramente não é nada difícil.

Testo capaz de ser só subdosada, mas amanhã você compra uma primobolan da vida e te mandam testo que custa 1/6 do preço.

Por isso que eu vou na farmácia mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2022 em 14:19, corujabk disse:

Valeu pela resposta. Então, é que assim mano. Sem falar muito por que nem poderia. Landerlan gold ou não, com QR code, vindo na caixinha... Boa parte é underground sim. (Eu pego com um laboratório que a produz idêntica a original. Só os SAIS são importados. Mas é de confiança. Tem atleta utilizando.)

 

Há então por que "clonar" caixa e qr code. Acredito que é por estarem vendendo algo que já tem nome no mercado. Diferente de ter que criar algo novo, e ainda mais nesse tipo de mercado.
 

Bom, pela descrição vc tá usando algo meio fake....garantia de resultado não tem muito.

QR code da Landerlan é único, eles tem app deles, que confere se está correto ou não, e quantas vezes já foi conferido, ou seja, pra "criar" um QR code original, os cara que vc pega são muito os bichão de hacker que sabem produzir os QR code original forjado....

 

Esse QR code não é igual em todos os produtos, cada produto tem um único.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2022 em 18:48, rfwagner disse:

Bom, pela descrição vc tá usando algo meio fake....garantia de resultado não tem muito.

QR code da Landerlan é único, eles tem app deles, que confere se está correto ou não, e quantas vezes já foi conferido, ou seja, pra "criar" um QR code original, os cara que vc pega são muito os bichão de hacker que sabem produzir os QR code original forjado....

 

Esse QR code não é igual em todos os produtos, cada produto tem um único.

 

Se há um contador de QR code e ele é único, e isso é verificado, nem hackers conseguem forjar. A menos que seja uma simples cópia do que está no mercado e é verdadeiro. Falo por propriedade, pois sou programador.
Pior que no Brasil existe um página fake da Landerlan. Estou tentando alertar a galera. O mais engraçado é que os caras vão reclamar de uma coisa que é ilegal no reclame aqui 😂😂😂
https://www.reclameaqui.com.br/empresa/landerlan-brasil/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que começa a sentir na terceira semana.

Mas como disseram, ciclar sem fazer dieta não é nada inteligente.

Você poderia dobrar os seus ganhos se fizesse uma dieta certinha e nem é difícil.

Baixa um desses apps que calcula os macros, dá uma pesquisada na dieta que o pessoal faz quando cicla e monta a sua.

Se puder pagar alguém q sabe, recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...