Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena fazer um ciclo só com diana e testo? Primeiro ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

Em 24/09/2022 em 14:20, SoldadoES disse:

Amigo, talvez eu não tenha sido claro no post, já sou praticante de musculação há tres anos, tenho 93 kilos com um percentual de gordura ok. Eu simplesmente perdi parte do meu condicionamento fisico pois estava fazendo faculdade e estudando pro concurso e trabalhando, então acabei não conseguindo fazer os exercícios fisicos, mas eu sei que apenas com dedicação e foco eu consigo passar, mas eu quero aproveitar essa oportunidade que eu já vou ter que treinar de maneira intensiva e colocar o shape tambem, entendeu?

Saquei.

Você está disposto a correr o risco, certo? então pisa no acelerador e mete marcha.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • SoldadoES mudou o título para Vale a pena fazer um ciclo só com diana e testo? Primeiro ciclo

🤣Usa apenas a diana cara 30mg antes da barra vai dar muita mas muita força e em 16 horas já esta fora do corpo para não ser pego no exame. Sei que o exame da pm é feito pela urina ou sangue, ou seja, exames para drogas consumidas a pouco tempo. Se for testo de longa vida vai bater no exame toxicológico.👍🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2022 em 17:11, SuperEdy disse:

🤣Usa apenas a diana cara 30mg antes da barra vai dar muita mas muita força e em 16 horas já esta fora do corpo para não ser pego no exame. Sei que o exame da pm é feito pela urina ou sangue, ou seja, exames para drogas consumidas a pouco tempo. Se for testo de longa vida vai bater no exame toxicológico.👍🤣

Os esteroides não são pegos no exame, o toxicologico é pra drogas de uso recriativo como maconha, cocaina, etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...