Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ligamento


alexbr

Posts Recomendados

ae galera... antes de mais nada... eu curti o forum e me cadastrei sou novo aqui...

agora vai uma pergunta.

Tem como fortalece os ligamentos dos pés? O treino de panturrilha ja faz isso?

eh q acontece o seguinte... eu ja torci o pé 2 vezes uma vez tive q ficar 1 mes de muleta e agr eu torci novamente... fiquei 1 semana sem andar... e agr ta com um calombo q nao saiu DHSAOIUDHSOUDHSOUDHOSUD e pequenas torcidas vem acontecendo com eventualidades... (jogando futebol)

eu começei a torcer o pé depois q eu começei a treinar mais intensamente panturrilha... sera que tem ha ve?

des de ja obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fortalece sim, mas se estiver lesionado, uma variação minima no exercicio, pode lesionar ainda mais.

Portanto, é melhor vc pegar bem leve, e fazer com mais qualidade, nao precisa dar muita intensidade, até fortalecer.

PS: Aconteceu +- isso comigo, mas foi no punho. Treinei rosca punho, 2x por semana, durante uns 4-6 meses, e agora meu punho está 100%. :)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tbm to numa situação mais ou menos igual a sua ms ´so que eu to com um ligamento do joelho inflamado dai já viu, to igual à uma velha pra andar

haAuhauahuahuhuhuaHUahuAHUauHA

hj pretendo tirar um dia pra descansar, mas semana que vem no treino de perna pretendo começar uma rotina pra fortalecer, ou seja bem suave e leve...acredito eu que o treino tipo agachamento, passada, panturrilha fortalece sim, e como o rafael citou um movimento errado pode lesionar, eu recomendo dar um tempo pra treino de perna deixar recuperar legal e depois começar bem suave no treino princiapalmente os que exigem mais fazer umas series bem suaves com o movimento o mais preciso possivel. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...