Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[SUGESTÃO] Grupo no Discord


luizramoa

Posts Recomendados

Vi vários assuntos sobre a criação do servidor da Hipertrofia.org no Discord e muitos concordam.

Ainda acho que seria muito interessante a criação de um servidor lá. É uma demanda grande e teriam muitos usuários.

Dá pra separar os assuntos em categorias, compartilhamento diário de treino, dieta, dicas, etc.

 

Acredito que vá agregar um valor maneiro para o fórum e fazer com que os users fiquem mais próximos e ajudem uns aos outros.

Discord é mais organizado que Whatsapp ou Telegram e dá pra ter uma supervisão simples dos adms. 

 

O que acham? Vamos criar?

 

Meu discord é luizramoa#1038
(se precisarem de ajuda com a criação, contem comigo - tenho alguns servers criados lá)

Editado por luizramoa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por um lado é bom, você se empenha em assuntos que às vezes tem preguiça de procurar, perguntar ou, ainda, ajudar, mas perde-se o valor de ter a discussão registrada aqui, que também agrega às pessoas que pesquisam por coisas no fórum. Creio que muitos aqui descobriram o fórum digitando uma dúvida no google. Enfim, são dois pontos pra ponderar bem e pensar numa forma de conciliar os dois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...