Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estudo - suplementação de melatonina e composição corporal


Torf

Posts Recomendados

Em 28/01/2023 em 15:12, jfonseca1 disse:

Thomas, voce faz uma higiene de sono adequada? Quais outras substancias voce usa durante o dia e durante a noite? Existem 2 tipos de receptores da melatonina, e tambem existe farmacos que sao agonistas desse receptores. Outra questao é que existe muita melatonina ruim no mercado. Ja tomei melatonina de varias farmacias de manipulacao e nenhuma prestou. Comprei uma da farmacia chamada buenas noches melatonina 3mg e funcionou perfeitamente. Outra coisa é a possibilidade de voce ter um metabolizador rapido da melatonina e ter um efeito curto com colaterais maiores em comparacao as outras pessoas (mas isso sao so hipoteses).. te recomendo buscar sobre agonistas dos receptores MT1 e MT2.. talvez eles te ajudem mais do que a propria melatonina.. abc boa sorte

Sim, me preocupo bastante com higiene do sono, apesar de que um dos meus maiores problemas com relação ao sono é o uso de cafeína, independente do horário que eu tomo acaba interferindo negativamente e se eu não tomo o rendimento no treino cai bastante. Infelizmente não achei nenhum outro estimulante que tenha uma meia vida curta

 

Quais agonistas de MT1 e MT2? Agomelatina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/01/2023 em 15:19, Thomas William disse:

Sim, me preocupo bastante com higiene do sono, apesar de que um dos meus maiores problemas com relação ao sono é o uso de cafeína, independente do horário que eu tomo acaba interferindo negativamente e se eu não tomo o rendimento no treino cai bastante. Infelizmente não achei nenhum outro estimulante que tenha uma meia vida curta

 

Quais agonistas de MT1 e MT2? Agomelatina?

Tem outros alem da Agomelatina. Ramelteon por exemplo. Da uma pesquisada, a lida vale a pena. Enquanto a cafeina, minha mulher se tomar cafe pela manha a noite ainda continua ansiosa e sem sono. Ja pensou em tomar literalmente cafe descafeinado pra ver se tem um efeito ? (n eh piada).. ou entao pilula de cafeina.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2023 em 15:24, jfonseca1 disse:

Tem outros alem da Agomelatina. Ramelteon por exemplo. Da uma pesquisada, a lida vale a pena. Enquanto a cafeina, minha mulher se tomar cafe pela manha a noite ainda continua ansiosa e sem sono. Ja pensou em tomar literalmente cafe descafeinado pra ver se tem um efeito ? (n eh piada).. ou entao pilula de cafeina.. 

Sim sim, eu só uso cafeína em cápsula, mas é a mesma coisa, o ideal era achar um estimulante com meia vida curta, já que dá cafeína chega até 12 horas, e aí até ser eliminada totalmente do corpo vai quase 1 dia

 

Sobre o que eu suplemento durante o dia, 2000 UI de D3 de manhã e 100mg de glicinato de magnésio antes de dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2023 em 15:34, Thomas William disse:

Sim sim, eu só uso cafeína em cápsula, mas é a mesma coisa, o ideal era achar um estimulante com meia vida curta, já que dá cafeína chega até 12 horas, e aí até ser eliminada totalmente do corpo vai quase 1 dia

 

Sobre o que eu suplemento durante o dia, 2000 UI de D3 de manhã e 100mg de glicinato de magnésio antes de dormir

Tente mudar pra treonato de mg com zinco e selenio ou malato de mg.. de manha tome D3 com K2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2023 em 15:47, Thomas William disse:

@jfonseca1 qualquer um desses medicamentos angonistas de MT1 ou MT2 seriam de uso contínuo ou apenas por um tempo como tratamento?

Primeiro eu tentaria trocar o Mg (prefiro o treonato), associa-lo com Zn e selenio.. quanto de melatonina voce ta? Talvez 6mg de melatonina mais o que eu mencionei pode ser o comeco.. depois a pessoa ve.. eu sempre recomendo melatonina doses entre 1-10mg. Muitos fatores afetam o sono, ja tive fases que com 1mg de melatonina me servia enquanto outras que tinha que tomar literalmente 9mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2023 em 15:56, jfonseca1 disse:

Primeiro eu tentaria trocar o Mg (prefiro o treonato), associa-lo com Zn e selenio.. quanto de melatonina voce ta? Talvez 6mg de melatonina mais o que eu mencionei pode ser o comeco.. depois a pessoa ve.. eu sempre recomendo melatonina doses entre 1-10mg. Muitos fatores afetam o sono, ja tive fases que com 1mg de melatonina me servia enquanto outras que tinha que tomar literalmente 9mg.

Já testei 1mg, 3mg, 9mg, e como eu tinha dito aqui, já fracionei 1mg em 3 partes, 2 partes... Todas essas doses tiveram praticamente o mesmo efeito, nada que eu pude notar diferença facilmente. Mas faz tempo que não uso, queria testar a de 0.21mg sublingual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...