Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black.....


MarceloMF

Posts Recomendados

Bom galera ...esse é o meu primeiro post....Comecei Quarta- Feira (05/05/10) a tomar Lipo 6 Black

Faço academia, trabalho, faculdade a noite e fds Jogo Handball

Bom Terça- feira... Me pesei 104,5 kg.... 96 cm de barriga, 41 cm de braço

Tenho 1,90 de altura, 20 anos, trabalho de Dog Walker (passeio de cães)ando no minimo 2 horas por dia de manhã, a tarde vou a academia as 14:30....

Enfim tomo 2 capsulas ao acordar e duas la pras 13:40, me alimento normalmente, sem exageros. Como verduras, legumes, carnes, arroz e feijão básico , Não colocarei medidas (comida) pois acho que isso é relativo...

1° dia Quarta -feira

Não senti nenhum efeito colateral, Mais pique pra treino, mais disposto no trabalho, treino puxado (biceps e peito)... apenas 5 minutos de bicicleta e 300 repetições pulando corda...

Me pesei antes de ir na facul 103, 2 kg :)

2° dia Quinta- Feira

Sem efeito colateral, Mesmo efeito do dia passado, teino de ( costas,triceps)...3 minutos de bike e 400 repetições de corda, Me pesei pós treino 102,1 kg..... :)

3° dia Sexta-Feira

Acordei muito mais disposto...corri uns 20 minutos seguidos em rua...Trabalhei 3 horas seguidas , Academia treino de perna, ombro, trapézio...Medi a barriga 93 cm.... :), 101,7 kg , triceps muito mais marcado, roupa mais larga rs

Bom sabado e domingo academia nao abre... vou tomar 2 capsulas por dia... e maneirar na boca ja que não vou treinar.... Segunda ou terça volto e posto novamente

De fds jogo handball no time da cidade, nesse fds não vou ao treino por estrar gripadão....

Bom T +! logo postarei fotos antes e depois =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...