Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo "Eterno" (C/Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

Em 15/10/2022 em 07:42, andradeoliveira disse:

Perdeu quantos kg entre 2021 e 2022? Evolução boa.

Foram 10 kg em praticamente 2 meses, fiz 3 semanas de dieta cetogenica, a qual me acarretou alguns problemas de imunidade, mas por outro lado foi uma virada de chave pra eu corrigir minha postura com relação a bebida alcoólica.

Dali pra frente 8-9 meses de déficit calórico, onde meu peso abaixou 3kg apenas de gordura, minha massa se manteve igual.

 

Em 15/10/2022 em 11:18, Latin Snake disse:

parabens. boa evolução. de preferencia ficaria com low dose e aumentaria o tempo do ciclo. 500mg não

Obrigado, minha intenção é manter 250mg de testo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, mais uma atualização sobre a semana anterior.

 

Relato da 7ª semana e 8ª aplicação.

8ª Aplicação 16/10 - 250mg Durateston Aspen + 200mg de Deca Land

 

Alteração no "ciclo":

Conversando com alguns profissionais do meio, me indicaram a aumentar a Deca, estava com 100mg passei para 200mg, que manterei entre 16-20 semanas. Depois ficarei apenas na testo.


Sobre a aplicação:

Tenho usado Seringas de 3mls e agulhas 25x7, sempre uma pra aspirar o líquido e outra pra aplicar.


Dessa vez fiz no Vasto Lateral (Coxa). Escolhi devido a facilidade da posição, porém foi uma aplicação mais dolorida, tanto a furada da agulha quanto a injeção do líquido. Sem sangue no algodão. Nada insuportável, mas no glúteo é praticamente indolor, comparando com o vasto L.

 

Agora 24h após aplicar, continua dolorido o suficiente pra evitar um treino de perna. Não é de ficar mancando, mas atrapalha sim.

 

Dieta:
Após 15 dias da ultima avaliação com o Nutri, alteramos a dieta de 2200kcals para 2600 kcals, para ver se melhora a questão de ganhos secos. Em 15 dias avaliaremos novamente.

 

Colaterais:

As espinhas estão desaparecendo. Acho que estou tendo uma atrofia testicular, o que já era esperado, mas não desejado, paciência kkkkk! 

 

Dieta e treino focado. Bora pra cima!

 

Ótima semana a todos e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Macho Opressor mudou o título para Relato 1º Ciclo - 250mg Dura + 200mg Deca (C/Fotos)

Bom dia, mais uma atualização sobre a semana anterior.

 

Relato da 8ª semana e 9ª aplicação.

9ª Aplicação 23/10 - 250mg Durateston Lander Gold + 100mg de Deca Land

 

Alteração no "ciclo":
Minhas Durateston da aspen acabaram, agora comecei com a Lander Gold tbm 250mg/ml. 

 

Essa semana retornei para 100mg de Deca, pois na quarta em diante comecei sentir mta pressão na cabeça no final das repetições no treino.. la pela 12-15ª rep. minha cabeça parecia q ia estourar. Verifiquei minha pressão com o aparelho, estava dentro 12/7, geralmente a minha mede 10/6.. ainda dentro do normal, resolvei diminuir a dose pra ver se resolve e mais pra frente aumento novamente.


Sobre a aplicação:

Tenho usado Seringas de 3mls e agulhas 25x7, sempre uma pra aspirar o líquido e outra pra aplicar.


Voltei a fazer no glúteo, praticamente indolor. 24h depois não sinto nada.

 

Dieta:
Acredito que o aumento de carbo foi maior do que deveria, pois meu abdomem começou a embaçar, já não era tao marcado, mas no espelho deu uma piorada. Vamos diminuir um pouco e testar.

 

Treino: De quarta em diante, senti um aumento de força e recuperação rápida intra-séries, nunca tinha treinado nessa intensidade, foi algo diferente. 

 

Colaterais:

Apenas a questão da dor de cabeça nas ultimas repetições.

 

Problema da semana:

Comecei com sintomas de resfriado ontem a noite, não vou treinar enquanto não melhorar. Além da questão de contaminar o ambiente da academia, o treino causa micro inflamações nos músculos e atrapalha o sistema imunológico a focar na gripe. Então se quiser melhorar mais rápido, não treine.

 

Dieta e treino focado. Bora pra cima!

 

Ótima semana a todos e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É rapaziada, infelizmente essa semana não consegui treinar. Peguei uma virose gripal e preferi me recuperar, segundo a medica, esta tendo um surto. Paciência, domingo ta chegando e vou tomar mais uma dose da vacina kkkkk

 

Segunda voltamos aos tramites normais!

TMJ!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, mais uma atualização sobre a semana anterior.

 

Relato da 9ª semana e 10ª aplicação.

10ª Aplicação 30/10 - 250mg Durateston Lander Gold + 200mg de Deca Land

 

Alteração no "ciclo":
Seguindo com 250 de dura e 200 de deca.


Sobre a aplicação:

Segue no glúteo e segue indolor.

 

Dieta:
Ficamos um uma dieta levemente hipercalórica, pois estou conseguindo perder gordura e ganhar músculos.

 

Treino: Não treinei devido a virose, fiz apenas um treino de corrida no sábado, pois já estava 100% recuperado.

 

Colaterais:

Tenho acordado de madrugada com meu coração parecendo que ta fazendo bastante esforço, apesar dos batimentos estarem baixos, cerca de 60bpm. Minha pressão está ok. Já tenho consulta com um médico esse mês, então segue o jogo.

 

Problema da semana:

Apenas a virose. 

 

Essa semana tem atualização de resultado com Nutri, postarei aqui com fotos da evolução.

 

 

Editado por Macho Opressor
corrigir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2022 em 09:11, Macho Opressor disse:

Bom dia, mais uma atualização sobre a semana anterior.

 

Relato da 9ª semana e 10ª aplicação.

10ª Aplicação 30/10 - 250mg Durateston Lander Gold + 200mg de Deca Land

 

Alteração no "ciclo":
Seguindo com 250 de dura e 200 de deca.


Sobre a aplicação:

Segue no glúteo e segue indolor.

 

Dieta:
Ficamos um uma dieta levemente hipercalórica, pois estou conseguindo perder gordura e ganhar músculos.

 

Treino: Não treinei devido a virose, fiz apenas um treino de corrida no sábado, pois já estava 100% recuperado.

 

Colaterais:

Tenho acordado de madrugada com meu coração parecendo que ta fazendo bastante esforço, apesar dos batimentos estarem baixos, cerca de 60bpm. Minha pressão está ok. Já tenho consulta com um médico esse mês, então segue o jogo.

 

Problema da semana:

Apenas a virose. 

 

Essa semana tem atualização de resultado com Nutri, postarei aqui com fotos da evolução.

 

 

batimentos do seu coração não estão baixos. frequência cardíaca em um adulto é de 50-100 bpm. Quando estamos dormindo a tendência é o corpo entrar em um período de relaxamento diminuindo mais ainda os batimentos cardíacos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Macho Opressor mudou o título para Relato 1º Ciclo "Eterno" (C/Fotos)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...