Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo "Eterno" (C/Fotos)


Posts Recomendados

Bom dia pessoal! 


A quem interessar, segue o relato da 4ª semana e 5ª aplicação.

5ª Aplicação 25/09 - 250mg Durateston Aspen 


Novamente aquele Domingão clássico, por aqui as coisas foram mais agitadas pois teve as 10 milhas Garoto e o percurso passa em frente minha casa, é uma experiência bacana, mas dessa vez não corri, está fora da minha meta. 

 

Sobre o que senti ao final da 4ª semana:


Definitivamente um ganho de força evidente, sigo aumentando as cargas e conseguindo fazer de forma mais intensa. O acompanhamento com personal esta sendo fundamental na performance do treino.

 

O Pump é violento. Com esses resultados, agora entendo pq falam de ser um caminho sem volta.

 

Treino 100%

Dieta 90%  - alguns deslizes, mas nada que comprometa.

 

Vamos ver o resultado nas medidas, irei no Nutricionista essa semana e jogo o resultado aqui.

 

Ótima semana a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Resultados do 1º Mês :

 

Esses resultados são um misto de esteroides com alteração de dieta, eu estava com uma dieta de 1.400 kcals e agora 2.100 kcals (normocalorica). 

 

BF 17% para 16%
Massa Magra - De 54kg para 56,9kg

Ganhei muito mais volume no peitoral, ombros e quadril. Nas pernas nem tanto. 

Com isso vamos manter a Dieta como está e mexer no treino focando mais nas pernas, o que sempre foi difícil pra mim, pois tenho pernas finas mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2022 em 14:22, Macho Opressor disse:

Resultados do 1º Mês :

 

Esses resultados são um misto de esteroides com alteração de dieta, eu estava com uma dieta de 1.400 kcals e agora 2.100 kcals (normocalorica). 

 

BF 17% para 16%
Massa Magra - De 54kg para 56,9kg

Ganhei muito mais volume no peitoral, ombros e quadril. Nas pernas nem tanto. 

Com isso vamos manter a Dieta como está e mexer no treino focando mais nas pernas, o que sempre foi difícil pra mim, pois tenho pernas finas mesmo. 

To acompanhando...

 

Não sei se vc disse, mas qual a sua altura e peso no começo do ciclo?

Essa dura vc toma na farmácia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2022 em 17:30, Macho Opressor disse:

Olá, esse é apenas mais um relato de inicio de ciclo, possivelmente cruise eterno. Sempre treinei, mas daquele jeito, sem dieta, sem saber o q tava fazendo. Até que meu filho nasceu e acabei deixando o treino de lado e cheguei num corpo que não me reconhecia.

 

Então desde agosto-2021 mudei minha rotina, estudei sobre alimentação, treino, tenho acompanhamento com Nutricionista e fiz consultoria com personal e agora com o inicio do ciclo contratei pra treinar presencial e aprender mais sobre treino, consciência corporal. 


Fiquei de dezembro/2021 até final desse mês (agosto/2022) numa Dieta Hipocalórica, estou com 36 anos, tenho 1,69m de altura e saí de 77kg c/ 30% de BF para 65kg com 17% de BF, cheguei até aqui natural, iniciei agora uma Dieta Isocalórica, meu Nutri manda bem na parte esportiva, então tenho total confiança no trabalho dele.

Meta: Ficar com um físico forte e saudável, algo entre 10 e 12% de BF.

 

Fiz os exames pra ter um parâmetro e vou repetir a cada 60 dias pra ir acompanhando.

 

Inicialmente serão 8 semanas de Durateston, 250mg/Sem
na 9ª semana Incluo 200mg/Sem de Deca até a 12ª Sem, quando retorno apenas para a Dura, os mesmos 250mg/sem. 
Sobre as drogas, ainda é cedo pra falar se vou ficar na dura ou na deca, tenho que ver como o corpo vai responder, pois eu nunca usei nada até então, talvez nem use a Deca por agora.

 

Suplementos:
Vitamina D
Omega 3
UC II - Pra ajudar nas articulações e evitar lesão.

 

Relato de Uso:
1ª Semana: Comecei no dia 28/08, apliquei Domingo pela manhã. Auto aplicação no Glúteo.
Não senti nenhuma dor limitante como alguns relatam.

Durante a semana foi tudo normal, aumentei as cargas como faria normalmente, sempre progredindo.

2ª Semana: 04/09 - Domingo pela manhã - Após um cárdio. 
Dessa vez senti um pouco mais de dor, mas como troquei o lado do glúteo, pode ser apenas a posição, pois sou destro.
Pode ser efeito placedo, mas me deu um pump que eu fiquei surpreso, não aumentei as cargas, mas acredito que seja mto cedo para sentir efeitos da testo como força e tal. Só como empilhamento mesmo, isso irá acontecer.

 

Já vejo alguma diferença no espelho, porém, mudei a dieta de Hipo para Iso calórica e percebi que meus músculos já deram uma leve aumentada, pois aumentamos o carbo.

 

Irei relatando toda segunda como foi a semana anterior e lembrando, aqui é Dieta e Treino 100%.

 

Vou aprender como postar as fotos aqui e logo posto.

Acompanhando!!! Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2022 em 10:00, Macho Opressor disse:

 

1 - vc é analfabeto funcional.

2 - Foda-se!

Tenho nível superior completo, trabalho com tecnologia, tenho uma empresa de telecom, sou analfabeto funcional e ganho seu salário do mês em um dia, chora, você é burro sim querendo fazer 3 semanas de nandro ou é um pobre de merda que não tem dinheiro pras drogas e tá inventando moda, espero que o senhor morra empalado por um elefante albino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2022 em 07:58, icarooo disse:

Tenho nível superior completo, trabalho com tecnologia, tenho uma empresa de telecom, sou analfabeto funcional e ganho seu salário do mês em um dia, chora, você é burro sim querendo fazer 3 semanas de nandro ou é um pobre de merda que não tem dinheiro pras drogas e tá inventando moda, espero que o senhor morra empalado por um elefante albino

Tenho pena de vc! Tosco demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2022 em 18:36, wduarte.agenda disse:

To acompanhando...

 

Não sei se vc disse, mas qual a sua altura e peso no começo do ciclo?

Essa dura vc toma na farmácia?

Tenho 1,69m e comecei o ciclo com 65-66kg e agora to quase em 69kg.
Comprei no submundo underground, faço auto aplicação no glúteo, mas agora acho que vou começar a revezar com deltoides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2022 em 14:22, Macho Opressor disse:

Resultados do 1º Mês :

 

Esses resultados são um misto de esteroides com alteração de dieta, eu estava com uma dieta de 1.400 kcals e agora 2.100 kcals (normocalorica). 

 

BF 17% para 16%
Massa Magra - De 54kg para 56,9kg

Ganhei muito mais volume no peitoral, ombros e quadril. Nas pernas nem tanto. 

Com isso vamos manter a Dieta como está e mexer no treino focando mais nas pernas, o que sempre foi difícil pra mim, pois tenho pernas finas mesmo. 

Pretende postar fotos?

Se fizer isso, fica visível a evolução. Eu estou com o BF alto e quero me ver evoluindo (ou não). Só assim dá pra ter uma ideia melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Macho Opressor mudou o título para Relato 1º Ciclo "Eterno" (C/Fotos)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...