Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo "Eterno" (C/Fotos)


Posts Recomendados

Relato da 27ª semana e 28ª dose, 05/03/2023!

 

Sobre a aplicação/ciclo:

NPP 200mg/semana aplicada 2x100mg. Semana nº 02/10.


250mg de Durateston + 200mg de NPP (Tudo Landerlan)

 

Dieta:
A dieta de 2750kcals, matemos. Parte dos 6kg que ganhei era retenção intramuscular do hemogenim q usei por 10 dias. Achei q fosse pouco tempo para reter, mas meu peso na balança está caindo (1,5kg em 2 semanas). 

Semana que vem iremos reavaliar a dieta e resultados.

 

Treino: Mantendo o treine regenerativo, +ou- 15 repetições. Iniciei uma tratamento de fisioterapia de 10 sessões pra recuperar o cotovelo, que segue doendo.

Colaterais:

Nada anormal. 
 

Resumo da semana:

Mesmo com treino de 15 repetições e menos carga, estamos usando algumas técnicas pra deixar mais metabólico e intenso.

 

Impressões:

Fiquei alguns meses abusando do meu corpo em relação a treino e agora to colhendo as consequencias.. to me adaptando e focando na recuperação.. a desanimo bate, mas a vontade de treinar segue firme e forte.

 

Sobre o NPP, ainda é pouco tempo pra dizer alguma coisa, sinto uma leve melhora na recuperação intra-treino e fazendo as 15 reps cada vez melhor (técnica).

 

Abraço e boa semana a todos!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/03/2023 em 08:44, Macho Opressor disse:

Relato da 27ª semana e 28ª dose, 05/03/2023!

 

Sobre a aplicação/ciclo:

NPP 200mg/semana aplicada 2x100mg. Semana nº 02/10.


250mg de Durateston + 200mg de NPP (Tudo Landerlan)

 

Dieta:
A dieta de 2750kcals, matemos. Parte dos 6kg que ganhei era retenção intramuscular do hemogenim q usei por 10 dias. Achei q fosse pouco tempo para reter, mas meu peso na balança está caindo (1,5kg em 2 semanas). 

Semana que vem iremos reavaliar a dieta e resultados.

 

Treino: Mantendo o treine regenerativo, +ou- 15 repetições. Iniciei uma tratamento de fisioterapia de 10 sessões pra recuperar o cotovelo, que segue doendo.

Colaterais:

Nada anormal. 
 

Resumo da semana:

Mesmo com treino de 15 repetições e menos carga, estamos usando algumas técnicas pra deixar mais metabólico e intenso.

 

Impressões:

Fiquei alguns meses abusando do meu corpo em relação a treino e agora to colhendo as consequencias.. to me adaptando e focando na recuperação.. a desanimo bate, mas a vontade de treinar segue firme e forte.

 

Sobre o NPP, ainda é pouco tempo pra dizer alguma coisa, sinto uma leve melhora na recuperação intra-treino e fazendo as 15 reps cada vez melhor (técnica).

 

Abraço e boa semana a todos!

 

 


Segue firme meu amigo, logo você vai está 100% desse cotovelo, as vezes um pequeno passo pra trás não é um retrocesso, e sim um passo pra pegar impulso, tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato da 28ª semana e 29ª dose, 12/03/2023!

 

Sobre a aplicação/ciclo:

NPP 200mg/semana aplicada 2x100mg. Semana nº 03/10.


250mg de Durateston + 200mg de NPP (Tudo Landerlan)

 

Ontem fiz aplicação no Ventro Gluteo, vi varios relatos do pessoal aqui, alguns youtube e um artigo de enfermagem. Resultado, aplicação de fácil acesso, por ser na lateral do corpo, indolor.. achei top, porém depois de algumas hora começou a doer, apliquei pela manhã e umas 22h eu praticamente não conseguia andar. Achei até que tinha feito merda.. porém dizem que quando é a primeira vez num spot novo pode doer mais.. foda que doeu mto, não sei se tenho coragem de tentar uma segunda vez.. utilizei 2mls, talvez eu teste com 0,5ml pra ver.. se doer não será tanto.

 

Dieta:
A dieta de 2750kcals aumentamos para 3200kcals.. estou passando mal de tanta comida, essa ta foda de fazer, acho que vou reduzir um pouco e ir aumentando com o tempo.

 

Treino: Mantendo o treine regenerativo, +ou- 15 repetições. A fisio no cotovelo está dando resultado, hoje treinei peito sem sentir dor no tríceps.

Colaterais:

Nada anormal. 
 

Resumo da semana:

As dores estão melhorando, não to 100% mas está cada semana melhor. Infelizmente acho que tive algum estiramento no coxa fazendo Legpress unilateral.. Vou ter que segurar alguns dias sem treinar coxa. Que fase de lesão kkkk 

 

Impressões:

Nada diferente. 

 

Abraço e boa semana a todos!

Editado por Macho Opressor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2022 em 17:30, Macho Opressor disse:

Olá, esse é apenas mais um relato de inicio de ciclo, possivelmente cruise eterno. Sempre treinei, mas daquele jeito, sem dieta, sem saber o q tava fazendo. Até que meu filho nasceu e acabei deixando o treino de lado e cheguei num corpo que não me reconhecia.

 

Então desde agosto-2021 mudei minha rotina, estudei sobre alimentação, treino, tenho acompanhamento com Nutricionista e fiz consultoria com personal e agora com o inicio do ciclo contratei pra treinar presencial e aprender mais sobre treino, consciência corporal. 


Fiquei de dezembro/2021 até final desse mês (agosto/2022) numa Dieta Hipocalórica, estou com 36 anos, tenho 1,69m de altura e saí de 77kg c/ 30% de BF para 65kg com 17% de BF, cheguei até aqui natural, iniciei agora uma Dieta normocalórica, meu Nutri manda bem na parte esportiva, então tenho total confiança no trabalho dele.

Meta: Ficar com um físico forte e saudável, algo entre 10 e 12% de BF.

 

Relato de Uso:
1ª Semana: Comecei no dia 28/08, apliquei Domingo pela manhã. Auto aplicação no Glúteo.
Não senti nenhuma dor limitante como alguns relatam.

Durante a semana foi tudo normal, aumentei as cargas como faria normalmente, sempre progredindo.

2ª Semana: 04/09 - Domingo pela manhã - Após um cárdio. 
Dessa vez senti um pouco mais de dor, mas como troquei o lado do glúteo, pode ser apenas a posição, pois sou destro.
Pode ser efeito placedo, mas me deu um pump que eu fiquei surpreso, não aumentei as cargas, mas acredito que seja mto cedo para sentir efeitos da testo como força e tal. Só como empilhamento mesmo, isso irá acontecer.

 

Atualização em 15/02/2023:

 

Cheguei nos 10% de BF, precisei manter a dieta hipocalórica por mais tempo, cerca de 14 meses de dieta sem errar. No inicio não tinha refeição livre, depois de uns meses passei a fazer algumas poucas. Hoje minha dieta esta normocalórica cerca de 2800kcals. Faço um treino de aprox. 60 a 80min e em seguida cardio moderado de 40 a 60min. A maior virada de chave foi o inicio do cardio Todo Santo Dia.

 

Estou em Blast agora até Final de Maio (De 02 a 05/2023) e tenho intenção de suspender o uso lá pra setembro/2023, pois pretendo ter o 2º filho.

 

Blast&Cruise Atualizado 15/02/2023 - Toda Alteração de Ciclo está explicada nos relatos semanais.

1ª a 4ª semana - 250mg de Durateston nas 4 primeiras semanas para ver como o corpo reage. 

5ª a 13ª Semana - 250mg de Durateston + 200mg de Deca.

14ª a 18ª Semana - 250mg de Durateston + 40mg/dia de Oxandrolona

19ª a 23ª Semana - 200mg de Deposteron de Farmácia

24ª a 28ª Semana - 250mg de Durateston + 50mg/dia Hemogenin (Estou aqui, na 3ª semana de Hemo.)

29ª Semana -----  - 250mg de Durateston

30ª a 36ª Semana - 250mg de Durateston + 200mg de NPP

Considerações:
Achei um erro ter usado Deca, estava gordinho ainda e poucos receptores, poderia mto bem ter ficado apenas com a Testo e tbm iniciado os Cárdios diários antes. Dica: não subestimem o poder do cardio TSD, esse sim trás resultado.

 

Suplementos:

Vitamina C
Vitamina D
Omega 3
UC II - Pra ajudar nas articulações e evitar lesão. (mas começaram a aparecer. 02-2023)

15/02/23 - A lista cresceu bem com alguns manipulados do médico, a maioria é antioxidante que me ajudaram mto no controle do colesterol que até então meu único colateral sério.

 

 

spacer.png

 

 

Atualizado em 27/02/2023: 
Aqui basicamente essa diferença foi na transição de dieta hipocalórica para leve hipercalórica, está detalhada nos relatos.

Cz1DMlF.jpeg

achei pouco mano , pelo que vc tomou , achei que vc apenas secou , eu estou tomando apenas 1 dura por semana  desde setembro de 2021 ganhei 15 kilos de musculo, , mais a evolução foi boa, mais sinto que nao teve evolução muscular apenas perda de gordura , pelo que vc ta tomando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2023 em 13:28, GuruSheipado disse:

achei pouco mano , pelo que vc tomou , achei que vc apenas secou , eu estou tomando apenas 1 dura por semana  desde setembro de 2021 ganhei 15 kilos de musculo, , mais a evolução foi boa, mais sinto que nao teve evolução muscular apenas perda de gordura , pelo que vc ta tomando

Xovem, ou vc não leu nada do escrevi ou ta só tirando onda com minha cara e não sabe interpretar texto kkkkk

 

Pelo menos uma continha básica ai.

 

Seu inicio: 09-2021, ganhos em MM 15kg

Meu inicio: 09-2022, ganhos em MM 8kg com dieta de emagrecimento.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2023 em 14:49, Macho Opressor disse:

Xovem, ou vc não leu nada do escrevi ou ta só tirando onda com minha cara e não sabe interpretar texto kkkkk

 

Pelo menos uma continha básica ai.

 

Seu inicio: 09-2021, ganhos em MM 15kg

Meu inicio: 09-2022, ganhos em MM 8kg com dieta de emagrecimento.

 meu inicio foi 09-2022 coloquei errado o ano e tbm com dieta de emagrecimento

porem meu BF era bem mais alto que seu, mais tem varias questões ai

não e critica man, e apenas comparativo

você está de parabéns pela evolução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato da 29ª semana e 30ª dose, 19/03/2023!

 

Sobre a aplicação/ciclo:

NPP 200mg/semana aplicada 2x100mg. Semana nº 04/10.


250mg de Durateston + 200mg de NPP (Tudo Landerlan)

 

Dieta:
A dieta de 3200kcals.. agora já me acostumei com a quantidade de comida e aprendi q substituir parte do arroz por macarrão pode ser uma salvação, tem menos volume.

 

Treino: Mantendo o treino regenerativo, +ou- 15 repetições. Tenho mais 2 semanas de Fisio no cotovelo e devo manter esse tipo de treino até lá.

Colaterais:

Nada anormal. 
 

Resumo da semana:

Esse tipo de treino realmente tira um pouco da emoção, além das dores que venho sentindo me deixam chateado tbm.. mas bora confiar no processo e adaptar o que for necessário, desistir jamais.

 

Impressões:

Com a nova dieta tenho progredido o peso da balança.. algo em torno de 300g semana, inevitavelmente percebo aumento de gordura e retenção no corpo o que reflete no abdômen conquistado a duras penas kkk mas faz parte do processo..  

 

Abraço e boa semana a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato da 30ª semana e 31ª dose, 26/03/2023!

 

Sobre a aplicação/ciclo:

NPP 200mg/semana aplicada 2x100mg. Semana nº 05/10.


250mg de Durateston + 200mg de NPP (Tudo Landerlan)

 

Dieta:
A dieta de 3200kcals voltamos para 2500kcals. Com o treino regenerativo e fazendo menos cardio que antes, não deu certo manter  a dieta de 3200. Mantive a MM, mas aumentei em 2% o BF, ficando com 12,6%.

 

Treino: Mantendo o treino regenerativo, +ou- 15 repetições. Tenho mais 1 semana de Fisio no cotovelo e devo manter esse tipo de treino até lá. Tenho usados varias técnicas para manter a intensidade do treino mesmo com menos carga. Rest pause, drop set e SST. 
Muitas delas aprendi nos videos novos do Pacholock, o cara é monstro.

Colaterais:

Nada anormal. 
 

Resumo da semana:

Tudo normal, é bem chato treinar mais leve que do que to acostumado, mas faz parte do game. A mescla de técnicas ajudam a manter o treino desafiador.

 

Impressões:

Hoje tem 5 dias que alteramos a dieta e ja vejo meu abs definindo, depois q a gente descobre o caminho pra emagrecer, fica bem fácil.. difícil mesmo é ganhar massa muscular. Mas tudo bem, nesse tempo todo acumulei 10kg de MM. Gostaria de colocar mais 10kg, mas acho q isso vai levar de 1 a 2 anos ainda pra ter qualidade. A Diana ta a caminho pra me ajudar nisso.. kkk

 

Abraço e boa semana a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Macho Opressor mudou o título para Relato 1º Ciclo "Eterno" (C/Fotos)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...