Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Estrombol


lutu

Posts Recomendados

caros amigos,

em primeiro lugar gostaria de pedir desculpa caso esse nao seja o lugar correto no forum para postar isso, se nao for por favor mudem o topico e denovo desculpas.

um amigo meu esta para ciclar com estrombol 25mg uso veterinario

as implicações da veterinária são as mesmas da humana? a dosagem tem que ser qual? que tpc ele deveria fazer?

obs: se for para me xingar não precisa nem se dar ao trabalho de responder porque eu não vou dar corda, estou com essa preocupação e preciso de ajuda

desde ja obrigado a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

caros amigos,

em primeiro lugar gostaria de pedir desculpa caso esse nao seja o lugar correto no forum para postar isso, se nao for por favor mudem o topico e denovo desculpas.

um amigo meu esta para ciclar com estrombol 25mg uso veterinario

as implicações da veterinária são as mesmas da humana? a dosagem tem que ser qual? que tpc ele deveria fazer?

obs: se for para me xingar não precisa nem se dar ao trabalho de responder porque eu não vou dar corda, estou com essa preocupação e preciso de ajuda

desde ja obrigado a todos!!!

Seu amigo quer tomar né? :lol:

vai pesquisar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu amigo quer tomar né? :lol:

vai pesquisar...

não carlos, eu to me preparando para um m-drol :lol:

eu falo serio quando eu digo por ele

porque o cara vai tomar o negocio na cara e na coragem e eu acho que dps vai sobra pra otro cara comer a mulher dele!

hahahahaha

e otra eu não achei nada falando do estrombol só do estanozol mesmo e eu queria saber se tem alguma diferença ou se ele deveria tomar alguma coisa pra ele nao "morrer"

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

não carlos, eu to me preparando para um m-drol :lol:

eu falo serio quando eu digo por ele

porque o cara vai tomar o negocio na cara e na coragem e eu acho que dps vai sobra pra otro cara comer a mulher dele!

hahahahaha

e otra eu não achei nada falando do estrombol só do estanozol mesmo e eu queria saber se tem alguma diferença ou se ele deveria tomar alguma coisa pra ele nao "morrer"

abraços

stanozolol é stanozolol, se é pra cavalo, humano, jegue ou dromedário vai dar na mesma.

nem vo comentar o "ciclo" do cara pq com certeza coisa boa não vai ser, mas fica tranquilo q ninguem vai morrer não.

e vc postou na área errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e vc postou na área errada.

carlos e qual seria a area certa do forum só pra saber?

bom se voce disse entao ta certo... e sobre o ciclo dele pode esculaxar que eu ja fiz isso

vou te falar o que ele fez: ele compro 2 bujão de 10 ml e vai mandar pra dentro (isso na cabeça dele é "ciclar")

vou fazer o que? eu to até agora pesquisando e lendo relato dos otros pra usar o bendito m-drol (sou cagao mesmo) e o cara do dia pra noite apareceu com os 2 ai...

boa sorte pra ele né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...