Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dextrose Com Glúten


cpr2009

Posts Recomendados

E aí galera...

Estou com uma alergia estranha a algum tempo, bolinhas vermelhas na parte do abdomem e nos braços...

consultei uma dematologista, fiz exames, e aparentemente tudo normal... ela me deu um remédio para vermes e um antialérgico, isso amenizou um pouco, mas agora que parei de tomar voltou...

ai ela falou que provavelmente era de algum produto industrializado o motivo dessa alergia, que era para mim parar com tudo industrializado e dps começar de um por um, para ai descobrir a causa...

Foi ai que andei lendo os ingredientes dos suplementos e percebi que a minha dextrose contem glutem...

o que acham? será que pode ser disso por eu tomar uma quantidade de dextrose consideravel...

andei pesquisando sobre outras dextroses e vi que elas não contem gluten, nunca tinha me ligado nisso..

alguém ai sabe algo sobre ou já teve esse mesmo tpo de problema..

obrigado..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O problema é que gluten tem em muitos alimentos tambem, basicamente tudo que tem trigo ( tipo pao e massas ) tem altas quantias de gluten; se fosse o gluten da Dextrose que estivesse fazendo isso, voce teria que tomar cuidado com todos os alimentos que tambem tem essa proteina. Acho dificil ser a dextro até porque gluten normalmente é encontrado em cereais/amido, só porque tem na dextrose nao significa que tenha uma quantidade consideravel. Mas o melhor é fazer igual ela falou mesmo, elimina primeiro tudo o que pode causar inflamacoes ( gluten, lactose... ) e depois vai adicionando um a um até encontrar o problema.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passei por esse tipo de problema semana passada fui ao medico ele disse q nao era alergia e sim um tipo de calor interno q o corpo produz e os alimentos q causam esse tipo de calor sao: leite, queijo, pimenta, chocolate resumindo tds derivados do leite e coisas q causam calor eu soh tirei o toddy da dieta e acabou na hr.. putz a cocera eh insuportavel 2 noites sem durmir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, no meu caso não existe coceira... porém, está enchendo de bolihas vermelhas, parecem picadas de mosquito... ainda bem q não da no rosto e no resto do corpo.. uehe, se não ia se mto pior..

ela falou que não é nenhum tipo de micose, fiz exames de sangue e urina e tudo normal...

craw, tu acha que então eu suspendo os suplementos por enquanto?

eu tomo whey, vit-c do fernandows , dextrose dna e creatina universal...

será que a creatina precisa interromper também?

abraços..

obrigado pela ajuda galera

Editado por cpr2009
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, no meu caso não existe coceira... porém, está enchendo de bolihas vermelhas, parecem picadas de mosquito... ainda bem q não da no rosto e no resto do corpo.. uehe, se não ia se mto pior..

ela falou que não é nenhum tipo de micose, fiz exames de sangue e urina e tudo normal...

craw, tu acha que então eu suspendo os suplementos por enquanto?

eu tomo whey, vit-c do fernandows , dextrose dna e creatina universal...

será que a creatina precisa interromper também?

abraços..

obrigado pela ajuda galera

Tem duas opcoes: ou tira suplementacao ou segue dieta restritiva, tipo Paleo Diet; essa dieta é bem complicada de seguir ja que a maioria dos carbos que a galera usa nao pode ser ingerida, mas o lado bom é que ela elimina praticamente todas fontes de alimentos com potencial inflamatorio.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Eu tô impressionado porque to com os mesmos sintomas. Já é a terceira vez.

Manchas vermelhas no abdomem, um pouco no peito e nos braços. Coça muito pouco, quase nada. Ocorreu uma vez mais forte após o uso do suplemento com leite. Hoje ocorreu também mesmo usando água.

Uso Soy Protein da marca ON (proteina da soja) e dextrose da marca Athletica sem glúten.

Não sou intolerante à lactose e mesmo assim o Soy Protein não contém. Help!

(Nutricionista marcada pra proxima semana).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...