Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ejaculação precoce ou algo normal?


elchapo

Posts Recomendados

Em 26/08/2022 em 21:09, elchapo disse:

 

Entendi, pesquisei aqui. vou dar uma uma olhada. após o relato do pessoal vou ver como vai ser. tenho ficado algumas mulheres, então durante essa semana vou ver como eu fico, se tô ansioso e não tô percebendo, se percebo o momento da ejaculação ou algo do tipo. vi na internet que tem uns exercícios para diminuição da sensibilidade e ver o que rola e aí após isso irei a um urologista pra resolver isso. o shape tá vindo e as mulheres tão olhando diferente mais do que o normal rsrs  vamos aproveitar a vida

após resolver isso, trago o relato no post.. obrigado pelos comentários. abraços 

Kkkkkkkk acontece mano, depois que comecei a botar o shape as mina no trampo não tá deixando em paz(trabalho como segurança de shopping) e mulher lá o tempo todo kkkk 

Foda que sou casado, tô até querendo sair de lá por isso. 

Tô no aguardo do relato mano, boa sorte 👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/08/2022 em 21:15, LuisGrilo disse:

Kkkkkkkk acontece mano, depois que comecei a botar o shape as mina no trampo não tá deixando em paz(trabalho como segurança de shopping) e mulher lá o tempo todo kkkk 

Foda que sou casado, tô até querendo sair de lá por isso. 

Tô no aguardo do relato mano, boa sorte 👏👏

 

faz parte! valeu! tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 26/08/2022 em 14:22, elchapo disse:

Oi, tudo bem com vocês? 

 

Estou com uma dúvida sobre uma questão pessoal e como não tenho muita grana pra tá indo no médico urologista apenas para tirar uma dúvida, pensei em fazer uma pergunta pra vocês e a partir daí eu posso ver o que pega.

 

A questão é o seguinte: quando fico nos amassos, beijando mulheres que me envolvo de forma mais íntima durante uns 20/30 minutos  acaba que termino ejaculando/gozando na minha cueca de forma involutária e isso meio que atrapalha as próximas ereções(não fica tão ereto como na primeira ereção) e deixa o meu pênis mais sensível durante a transa ou o que rolar depois, mas ao mesmo tempo quando esses amassos são de uma menor duração e eu e a pessoa vamos transar eu demoro mais pra gozar, seja no oral ou durante a penetração, sendo um tempo bom e que eu considero satisfatório. Pelo que vi e disfunção erétil tem como foco após a penetração e quando o tempo não é satisfatório para a pessoa, mas como isso costuma acontecer antes do coito, fiquei com a dúvida. Vocês podem me ajudar? isso também rola com vocês? 

 

valeu!

cara, tu provavelmente fica muito ansioso na hora do sexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...