Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muito Magro, Suplemento..


andreanjos

Posts Recomendados

Bom pessoal, primeiramente eu já adianto minhas desculpas sobre o tópico. Eu tentei entender e tal, sobre academia e tudo mais, mas não ENTEDI NADA... Suplementos treinos, depende muito do tipo, corpo, etc etc etc... To mais do que perdido, e quero começar a entrar nesse ''mundo'' da definição do corpo. Me desculpem se o tópico foi criado em lugar errado, mas não vi outro lugar.

Vamos lá. Eu sou muito magro, MUITO mesmo... A imagem do nerd, ;/ a muito tempo tenho olhado sobre como malhar como fazer e tal, mas não me achei, o meu tipo. E esse forum é muito bom, pelo que leio dos resultados e tudo mais. Minha dúvida é geral, tanto com suplementos como com treinos, quero entrar na academia, mas antes saber como devo começar. Vou passar infos, e quem puder, sem zoar nem nada, dar dicas do ponto de partida.

Seguinte:

1,81

60 quilos... (inácreditavel né?, é foda sofrer com isso)

Pessoal costumam dizer que tenho ossos grandes, meu ombro é bem largo, e única coisa legal é isso, a asa das costas é bem larga em forma de piramide de cabeça pra baixo com a cintura que é fina.

Braços finos, muito finos. Pernas ide, finas, a batata da perna não é tantoooo mas é fina.

O resto que não interessa, presta ahuahuahuah, cabelo loiro liso e olhos verdes. SÒ FALTA MUSCULO.

Bom minha dúvida é ess, não consegui me encaixar em nada do forum... Nada mesm, e quero saber como preciso fazer. Malhar logo, ou comer muito e ganhar peso antes com suplementos(dificil eu ganhar peso) essas coisas entende, que lí pelo forum. Não quero ser super forte, quero ganhar um peso decente entende? Não precisa definidaço ou tão grande quanto a maioria daqui, quero ser uma pessoal normal como todo homem, com aquele musculuzinho legal e aparencia saudavel.

Quem puder me dar dicas sobre suplementos (e treinos) sem zoar com nada, agradeço muito, e me desculpem se pensarem que quero tudo mastigado e que postei errado, mas juro que tentei entender os topicos aqui mas n saquei nada. Num outro forum de musculação, me humilharam e disseram que eu queria tudo mastigado, nem tive coragem mais de por a cara lá hehehe.

Abraço =)

Editado por andreanjos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso deve ajudar:

Basicamente, fazer um treino bom, ter bastante disciplina no mesmo, descansar bem, e ter uma dieta boa! E os suplementos, como o nome diz, são apenas para SUPLEMENTAR a alimentação. Não tome achando que irão fazer milagres.

Editado por Fizão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Apesar da ironia, já muito cmentário por aí sobre precisar ganhar peso antes de malhar pelo menos um pouco. Mas beleza entendi o recado, vlw pelas respostas, principalmente aquele link inicial perfeito XD, flws.

Dúvida nessa parte, tomar hipercalorico pra substituir 1 ou 2 refeições seria uma boa?

Editado por andreanjos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...