Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Lipo 6 Black - Perda De Peso


thecormantor

Posts Recomendados

Boa noite gente.

Me Chamo Francisco, estou com 28 anos.

Atualmente estou pesando 107 kilos com a altura de 1,78 metros, BF 27%

É a primeira vez que estou entrando no fórum com o intuíto de postar, então, espero no minímo respeito e respostas sérias, e convincêntes como sempre encontro dos moderadores e usuários sérios.

Vamos lá, treino a cerca de 3 meses.

Sendo os horários:

05:00 Acordo.

05:30 - 1 alimentação - 2 Bananas + 1 colher de aveia + 1 colher de mel + 4 cáspulas de BCAA

06:00 Treino

07:30 Pôs treino - 2 Mediddas de Whey da Optimum + 1 Medida de Dextrose, + 1 medida de Maltodextrina + 4 cáspulas de BCAA + 200 ml de Leite desnatado

10:40 - 1 lanche de pão integral + peito de peru + Queijo branco 2 fátias + 200 gramas de peixe assado

12:00 - Almoço - 2 Colheres de arroz + 1 de feijão + 300 gramas de frango grelhado + salada ( Geralmente alface, tomate, cebola, milho, ovo de codorna )

15:00 - 1 Lanche de pão integral + peito de peru + 200 gramas de peixe assado

20:00 - Janta - 1 colhe e meia de arroz + 300 gramas de frango empanado + salada ( alface, tomate cebola, milho, ervilha )

12:00 - 2 medidas de Albumina e cama.

Inicialmente, estou totalmente fora do peso, ifelizmente eu não tenho paciência para primeiro perder toda a gordura em Aero + Dieta, pois temo a flacidez...

Os treinos eu irei pegar a ficha na academia, mas é série ABCD, treino inicialmente musculação e sempre dedico 30 minutos na Esteira, sendo 15 correndo, 15 andando + 20 minutos na Bika Carga 2.

Em 3 meses me rendeu 4 kilos a menos e não notei flacidez inicial.

Gostaria por favor de uma ajuda com relação ao " suplemento Thermogenico " Lipo 6 Black - Estou com um pote de 120 cáspulas aqui comigo.

E até o momento não achei o melhor horário para tomar os 2 comprimidos na parte da manhã e os outros 2 comprimidos na parte da tarde.

Gostaria de uma ajuda com relação a isto com vocÊs amigos do fórum.

Desde já agradeço bastante a atenção.

PS: irei editar depois as medidas.

Observação: Tenho disponibilidade de ir a noite também na academia para realização de Aerobicos....

Editado por thecormantor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, vão fechar este tópico pois não está padronizado, falta as kcals etc etc

mas dei uma olhada rapida e em vez de por 2 medidas (60g) de whey da optimum no pós poe uma na 1a refeição e outra no pós ou entao poe um peito de frango nessa 1a ai porque ta fraca de proteina

tira o leite do pós.. poe ele na 1a refeição e tome o pós com agua..

de resto nao tem como avaliar sem saber seu tmb, e as kcals..

obs: quanto ao lipo, o ideal seria ao acordar(em jejum) e antes do treino pórem seu treino é demanha entao tome ele no pré-treino e tome umas 6h antes de dormir também porque ele contém estimulantes e pode atrapalhar seu sono!

abraço, espero ter ajudado!

Editado por MONSTERR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite gente.

Me Chamo Francisco, estou com 28 anos.

Atualmente estou pesando 107 kilos com a altura de 1,78 metros, BF 27%

É a primeira vez que estou entrando no fórum com o intuíto de postar, então, espero no minímo respeito e respostas sérias, e convincêntes como sempre encontro dos moderadores e usuários sérios.

Vamos lá, treino a cerca de 3 meses.

Sendo os horários:

05:00 Acordo.

05:30 - 1 alimentação - 2 Bananas + 1 colher de aveia + 1 colher de mel + 4 cáspulas de BCAA

06:00 Treino

07:30 Pôs treino - 2 Mediddas de Whey da Optimum + 1 Medida de Dextrose, + 1 medida de Maltodextrina + 4 cáspulas de BCAA + 200 ml de Leite desnatado

10:40 - 1 lanche de pão integral + peito de peru + Queijo branco 2 fátias + 200 gramas de peixe assado

12:00 - Almoço - 2 Colheres de arroz + 1 de feijão + 300 gramas de frango grelhado + salada ( Geralmente alface, tomate, cebola, milho, ovo de codorna )

15:00 - 1 Lanche de pão integral + peito de peru + 200 gramas de peixe assado

20:00 - Janta - 1 colhe e meia de arroz + 300 gramas de frango empanado + salada ( alface, tomate cebola, milho, ervilha )

12:00 - 2 medidas de Albumina e cama.

Inicialmente, estou totalmente fora do peso, ifelizmente eu não tenho paciência para primeiro perder toda a gordura em Aero + Dieta, pois temo a flacidez...

Os treinos eu irei pegar a ficha na academia, mas é série ABCD, treino inicialmente musculação e sempre dedico 30 minutos na Esteira, sendo 15 correndo, 15 andando + 20 minutos na Bika Carga 2.

Em 3 meses me rendeu 4 kilos a menos e não notei flacidez inicial.

Gostaria por favor de uma ajuda com relação ao " suplemento Thermogenico " Lipo 6 Black - Estou com um pote de 120 cáspulas aqui comigo.

E até o momento não achei o melhor horário para tomar os 2 comprimidos na parte da manhã e os outros 2 comprimidos na parte da tarde.

Gostaria de uma ajuda com relação a isto com vocÊs amigos do fórum.

Desde já agradeço bastante a atenção.

PS: irei editar depois as medidas.

Observação: Tenho disponibilidade de ir a noite também na academia para realização de Aerobicos....

diminui a qtd de arroz no almoço e na janta.

horario e de manhã em jejum -> toma espera 30 min , faz seu café e vai treinar.

e depois toma la pra umas 3 da tarde -> e tenta dar uma corrida 1hora depois se voce puder , se noa puder ta deboa também.

e tentar encaixar tipo 3 dias na semana aeróbico em jejum .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode fazer como o amigo que de cima falou, se voce tem disponibilidade de ir a academia de noite faça o seguinte:

acorde, tome o lipo6black (EM JEJUM), tome uma dose de whey e 2 bcaa(uns 30 min depois do lipo e com AGUA) e faça aerobicos de baixa intensidade.. depois coma normalmente e a noite va treinar com pesos e no pós use outra dose de whey com 3 bcaa e outros 3 bcaa no pré!

faça a refeição 1 após o aeróbico em jejum e depois encaixe o resto!

espero ter ajudado, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...