Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Argolas


EdChabal

Posts Recomendados

Publicidade

ED vc já fez TRx , usa o mesmo princípio das argolas , eu tenho e faço sempre , realmente é muito bom , melhora tudo o COre , braços , peito etc , sabe se aqui no brasil alguem vende essas argolas???

abçs

Cara nunca fiz TRx (e pior q tem na minha academia), se pá um dia faço uma aula pra conhecer melhor.

O principio é o msm mas tem duas grandes diferenças a primeira é q as duas correias do TRx ficam fixas no mesmo ponto isso diminui consideravelmente a instabilidade e a segunda e mais importante é q até hoje eu só vi exercícios de TRx em 4 e 3 apoios, o que faz com que de alguma maneira seu peso corporal não fique totalmente concentrado nos apoios instáveis.

Não que seja um método ruim, mas ele é meio que um intermediário entre o treino tradicional com estabilidade e o treino totalmente instavel, como nas argolas

Quanto a elas serem vendidas no Brasil já falei, o site q eu comprei e muitos outros gringos de confiança entregam aqui, já brasileiros prefiro não indicar porque não os conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nunca fiz TRx (e pior q tem na minha academia), se pá um dia faço uma aula pra conhecer melhor.

O principio é o msm mas tem duas grandes diferenças a primeira é q as duas correias do TRx ficam fixas no mesmo ponto isso diminui consideravelmente a instabilidade e a segunda e mais importante é q até hoje eu só vi exercícios de TRx em 4 e 3 apoios, o que faz com que de alguma maneira seu peso corporal não fique totalmente concentrado nos apoios instáveis.

Não que seja um método ruim, mas ele é meio que um intermediário entre o treino tradicional com estabilidade e o treino totalmente instavel, como nas argolas

Quanto a elas serem vendidas no Brasil já falei, o site q eu comprei e muitos outros gringos de confiança entregam aqui, já brasileiros prefiro não indicar porque não os conheço.

Ok Ed vlw pelas dicas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...