Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Bravo - SHAPE 2023


Ir para solução Solucionado por brunoas1k97 ,

Posts Recomendados

Publicidade

Aplicações 15/09 e 19/09.

 

Semana passada foi complicada, acho que a aplicação do dia 12/09 pegou no nervo ciático, fiquei com dor na lombar e zuado a semana inteira, sexta feira tive febre e consegui fazer o básico. Sábado não teve como treina, precisava descansar porque tinha uma formatura, tomei bebida alcoólica depois de quase 2 meses e a dieta nesses dois dias foi horrível.

 

Essa semana e a última do bulking, ontem me pesei e bati 91 KG em jejum, acho que até domingo a meta está batida, não vejo a hora de começar o cutting, retenção está agressiva demais kkkk

 

Colaterais ainda não senti nada agressivo, estou ansioso para fazer os exames e ver como estão as coisas.

 

Um relato que me deixou feliz, fiquei duas semanas sem ver alguns amigos, quando me viram, perguntaram o que estava tomando porque estava muito grande hahahaha que daora, testo e vida demais!

 

Treinamento segue intensidade do começo ao fim, cargas aumentando, estou fazendo ABC nesse bulking e no cutting irei voltar ao ABCDEF.

 

Dieta mantem em 4400 KCAL onde está distribuídas em 60% carbo, 20% proteína e 20% gordura, os macros giram em torno de 684G CARB, 192G PROTEINA E 85G GORDURA, peso já subiu para 88KG.

 

Essa semana vou postar outro relato na sexta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2022 em 13:53, 1Mtzim disse:

Acompanhando. Shape foda parabéns.

 

Antes de vc estar 100% focado nesses 2 anos, como seu shape estava antes desse período ?

 

E sempre treinou em ABC2x ?

 

Sempre fui bem gordinho, tenho tendência a ganhar peso muito fácil. Vou ver se upo uma foto antes de iniciar o projeto que terminei natural.

 

Sempre gostei de fazer abc2x pq sempre treinei 6 vezes na semana, facilitava no processo de perca de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2022 em 09:37, dones disse:

Shape bonito, vai ficar bacana no final! Pra vc, a diferença que vc vem ganhando no volume ta sendo muito grande?

 

Você se importa de postar seu treino? Fiquei curioso pq uso a mesma divisão que vc xD eu curto treinar dessa forma com mais frequência

 

A diferença e absurda no volume para o pouco de tempo (5 semanas que uso a testo), além de ser nítido os ganhos.

 

A noite eu coloco meu treino aqui e a subdivisão que eu utilizo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2022 em 16:32, Brunoas97 disse:

Aplicações 15/09 e 19/09.

 

Semana passada foi complicada, acho que a aplicação do dia 12/09 pegou no nervo ciático, fiquei com dor na lombar e zuado a semana inteira, sexta feira tive febre e consegui fazer o básico. Sábado não teve como treina, precisava descansar porque tinha uma formatura, tomei bebida alcoólica depois de quase 2 meses e a dieta nesses dois dias foi horrível.

 

Essa semana e a última do bulking, ontem me pesei e bati 91 KG em jejum, acho que até domingo a meta está batida, não vejo a hora de começar o cutting, retenção está agressiva demais kkkk

 

Colaterais ainda não senti nada agressivo, estou ansioso para fazer os exames e ver como estão as coisas.

 

Um relato que me deixou feliz, fiquei duas semanas sem ver alguns amigos, quando me viram, perguntaram o que estava tomando porque estava muito grande hahahaha que daora, testo e vida demais!

 

Treinamento segue intensidade do começo ao fim, cargas aumentando, estou fazendo ABC nesse bulking e no cutting irei voltar ao ABCDEF.

 

Dieta mantem em 4400 KCAL onde está distribuídas em 60% carbo, 20% proteína e 20% gordura, os macros giram em torno de 684G CARB, 192G PROTEINA E 85G GORDURA, peso já subiu para 88KG.

 

Essa semana vou postar outro relato na sexta. 

 

Apenas completando sobre um colateral que venho percebendo é sobre a atrofia dos testículos, venho percebendo a diminuição.

 

Não sei se e vantajoso entrar com o Hcg para controlar durante o ciclo por entender que o corpo pode acostumar com o HCG.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2022 em 16:28, Brunoas97 disse:

Ótima evolução!!! Parabéns!!!


Estou iniciando o meu também, em cruise de dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • brunoas1k97 mudou o título para Diário do Bravo - SHAPE 2023

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...