Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Bravo - SHAPE 2023


Ir para solução Solucionado por brunoas1k97 ,

Posts Recomendados

Em 30/08/2022 em 15:51, tmz disse:

 

Você não vai acordar com tetinha, relaxa.

Não é todo mundo que tem esse tipo de problema, mantenha sempre o BF controlado que dificilmente terá esse tipo de colateral.

 

 

Acompanha o aumento de peso e continue fazendo cardio, um pouco de gordura em bulking vai ganhar, mas aperta mais o treino pra evitar excesso.

 

 

É uma opção, vamos ver o resultado comparativo depois.

Pré ciclo

Pós ciclo

depois de uns 3 meses.

 

 

 

Obrigado pelas dicas, colaterais até o momento está controlado, meu maior medo é a gineco, mas daqui 2semanas vou fazer exames de testo e estradiol e vejo como está.

 

Estou me sentindo muito bem com o primeiro contato com a testo, oxan seria mesmo para dar uma finalização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aplicações 01/09 e 05/09/2022

 

Aplicações foram realizadas normalmente, estou revezando as aplicações em cada glúteo para não sobrecarregar, visto que a dor se mantem durante 3|4 dias. Sobre os treinos, é maravilhoso você quase dobrar a carga que pegava natural, sigo treinando no modelo ABCDEF com um dia de descanso. A dieta fiz algumas adaptações para aumentar os ganhos, estou consumido 4400 KCAL onde está distribuídas em 60% carbo, 20% proteína e 20% gordura, os macros giram em torno de 684G CARB, 192G PROTEINA E 85G GORDURA, peso já subiu para 88KG.

Mantenho a rotina de cardio, onde em jejum são 35MIN e pós treino 35 MIN 4x na semana, cardio moderados (AEJ caminhada com um pouco de corrida ) e o pós treino ( Escada).

 

Colaterais acredito está controlados, zero espinha, acompanho a sensibilidade no peito devido a gineco diariamente, queda de cabelo controlada, ainda não foi necessário utilizar nenhum SERMS.

 

Acredito que essa semana esteja dando início ao pico da testo, 4 semana de ciclo e já consigo notar diversos resultados, costas mais largas e cortes, peitoral enchendo, ombro no formato de cebola, veias nas pernas e nos ombros, estou gostando bastante, fora a libido no talo, me sinto uma maquina kkkkk

 

Marquei os exames para 30/09, porem, como é pelo convenio, acho que irei fazer os exames de testo e estradiol no particular no dia 10/09, para verificar, se alguém tiver alguma dica de outro exame necessário para fazer, aceito dicas.

 

Volto na semana que vem pra relatar sobre a semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo relato!! Se tivesse algumas medidas seria legal compartilhar (antes x depois)

Na minha humilde opinião, sempre prefiro dar mais tempo pro corpo se adaptar do que usar doses mais altas. Mas vejo que no fórum a opinião é diferente, o pessoal prefere tiros mais curtos com mais doses. Não consegui ver suas fotos, mas fiz um ciclo igual ao seu e ganhei um total de 10kg e tive redução de gordura significativa. Você já ganhou 6kg, então até o fim vai passar dos 10-12kg fácil. Lembre-se que uns 2-4kg ao final vai ser retenção de água, tanto dentro quanto fora do músculo, e isso vai embora alguns dias após parar de injetar. Quando estamos ON o músculo parece estar sempre cheio, além de uma retenção normal.

Apenas tenha ciência, que você provavelmente vai perder tudo o que ganhou, ou a maior parte disso. É inevitável. Pelo seu peso x altura x BF, provavelmente estava no seu limite natural. Então, se não quiser perder, avalie um cruise de uns 200mg/sem. Mas provavelmente você vai achar que estou falando besteira e vai tentar segurar na raça... rs... normal, eu tb fiz isso. E essa parte é bem difícil, pois nesse ciclo você com certeza está dando tudo de si, ou seja, pós ciclo é foda manter o ritmo, sem contar o "vale" de testosterona que ficamos.

Continue relatando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2022 em 10:56, Bido Sabido disse:

Ótimo relato!! Se tivesse algumas medidas seria legal compartilhar (antes x depois)

Na minha humilde opinião, sempre prefiro dar mais tempo pro corpo se adaptar do que usar doses mais altas. Mas vejo que no fórum a opinião é diferente, o pessoal prefere tiros mais curtos com mais doses. Não consegui ver suas fotos, mas fiz um ciclo igual ao seu e ganhei um total de 10kg e tive redução de gordura significativa. Você já ganhou 6kg, então até o fim vai passar dos 10-12kg fácil. Lembre-se que uns 2-4kg ao final vai ser retenção de água, tanto dentro quanto fora do músculo, e isso vai embora alguns dias após parar de injetar. Quando estamos ON o músculo parece estar sempre cheio, além de uma retenção normal.

Apenas tenha ciência, que você provavelmente vai perder tudo o que ganhou, ou a maior parte disso. É inevitável. Pelo seu peso x altura x BF, provavelmente estava no seu limite natural. Então, se não quiser perder, avalie um cruise de uns 200mg/sem. Mas provavelmente você vai achar que estou falando besteira e vai tentar segurar na raça... rs... normal, eu tb fiz isso. E essa parte é bem difícil, pois nesse ciclo você com certeza está dando tudo de si, ou seja, pós ciclo é foda manter o ritmo, sem contar o "vale" de testosterona que ficamos.

Continue relatando!

Acho que nesse primeiro contato é mais pra obter experiência, ver os colaterais, sei que irei perder grande parte dos ganhos após a finalização do ciclo.

Estive pensando em ficar em Cruise, mas mudaria o éster para durateston, onde aplicaria apenas 1X semana. Vou deixar para concluir isso após a ultima aplicação de enantato.

 

Obrigado pelas dicas irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

APLICAÇÕES 8/09 E 12/09.

 

Na terça feira dia 06/09 fui assaltado e levaram meu celular, foi uma semana bem complicada. Os treinos e os cardio não foram 100%, a dieta conseguir manter uns 80%, porém, apelei para o doce. A força segue crescente, supino já consigo fazer 40x40 sozinho, peso bateu 89,5KG e os sinais de um bulking segue aparecendo (cara redonda, pele mais grossa, veias desaparecendo) sigo consumindo 4400kcal (60%carbo, 20%proteina e 20%gordura).

 

A semana passada foi tão pesada que eu fiz duas aplicações no mesmo glúteo e deu uma sobrecarregada, uma dor insuportável, hoje está mais tranquilo.

 

Estou atualmente na 5° semana do ciclo, a meta e concluir através de 12 semanas(6 semanas de bulking e 6 semanas de cutting), irei entrar com 60MG de OXAN a partir da 8 semanas e manter até finalizar o projeto.

 

Não consegui fazer os exames que tinha programado para o dia 10/09, irei deixar para o dia 30/09 mesmo.

 

Comecei o projeto com 82KG e o peso de ontem em jejum era 89,5KG em 5 semanas, acredito está no caminho certo, coloquei uma meta de 92KG , então tem mais umas 2 semanas pra ganhar 2,5kg o mais limpo possível. Retenção está muito forte, sinto que tenho uns 2-3kg de retenção, faço cardio a perna pesa, canela começa a doer, coloco meia cano alto, 40min já fica com marca da meia.

 

Semana que vem volto para relatar sobre as aplicações da semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • brunoas1k97 mudou o título para Diário do Bravo - SHAPE 2023

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...