Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Bravo - SHAPE 2023


Ir para solução Solucionado por brunoas1k97 ,

Posts Recomendados

Publicidade

APLICAÇÕES 06/10 e 10/10.

Aplicações tranquilas e as dores pós aplicações já não sinto mais, a dieta segue em 4000KCAL mas acredito que estagnou, peso parou em 91KG, irei manter ate a semana que vem.

Treino segue 100%, estou me dedicando treino após treino para absover mais e mais, ontem consegui fazer remada curvada com 40X40 para 8 RM, todos os equipamentos parecem leves perto do que eram antigamente.

Os colaterais deram uma aumentada, oleosidade no rosto e espinhas deram uma aumentada, mas tudo sobre controle, libido e ereção seguem normais.

Ontem comecei o uso de oxan, 60MG/dia tomando de 8 em 8 hrs, vou ver como meu corpo responde com o carbo alto, se ver que to conseguindo secar mantendo a massa muscular, irei manter, caso nao veja diferença, irei diminuir as calorias em torno de 40% e iniciar um cutting, para extrair o maximo da oxan.

Cardio segue apenas 40MIN pós treino todos os dias(menos no treino de perna)

Ainda tem mais 2 aplicações de testo e decidi que irei fazer TPC, esse primeiro contato foi mais pra conhecer meu corpo, colaterais, risco, etc... Já estou pensando no proximo ciclo em meados de maio~junho do ano que vem, porem, nesse irei manter o cruise eterno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2022 em 11:24, Brunoas97 disse:

APLICAÇÕES 06/10 e 10/10.

Aplicações tranquilas e as dores pós aplicações já não sinto mais, a dieta segue em 4000KCAL mas acredito que estagnou, peso parou em 91KG, irei manter ate a semana que vem.

Treino segue 100%, estou me dedicando treino após treino para absover mais e mais, ontem consegui fazer remada curvada com 40X40 para 8 RM, todos os equipamentos parecem leves perto do que eram antigamente.

Os colaterais deram uma aumentada, oleosidade no rosto e espinhas deram uma aumentada, mas tudo sobre controle, libido e ereção seguem normais.

Ontem comecei o uso de oxan, 60MG/dia tomando de 8 em 8 hrs, vou ver como meu corpo responde com o carbo alto, se ver que to conseguindo secar mantendo a massa muscular, irei manter, caso nao veja diferença, irei diminuir as calorias em torno de 40% e iniciar um cutting, para extrair o maximo da oxan.

Cardio segue apenas 40MIN pós treino todos os dias(menos no treino de perna)

Ainda tem mais 2 aplicações de testo e decidi que irei fazer TPC, esse primeiro contato foi mais pra conhecer meu corpo, colaterais, risco, etc... Já estou pensando no proximo ciclo em meados de maio~junho do ano que vem, porem, nesse irei manter o cruise eterno.


Ac.

Da pra postar fotos atuais? 

Dia 15/10 completa 2 meses de ciclo, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • brunoas1k97 mudou o título para Primeiro Ciclo - Enantato de Testo e OXAN

Postando uma atualização do SHAPE. Amanha completa 2 meses de uso de Testo e e até o momento o total de ganhos foram 10kg.

 

https://ibb.co/fGXYgRX

https://ibb.co/8XsP9Vc

 

Comecei o uso de OXAN essa semana com 60MG, como é final do ano, vou tentar secar durante esse tempo final de ciclo e extrair o máximo do poder da testo. 

 

Quando finalizar o uso da OXAN, posto uma nova atualização.

Editado por Brunoas97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2022 em 10:32, Brunoas97 disse:

Postando uma atualização do SHAPE. Amanha completa 2 meses de uso de Testo e e até o momento o total de ganhos foram 10kg.

 

https://ibb.co/fGXYgRX

https://ibb.co/8XsP9Vc

 

Comecei o uso de OXAN essa semana com 60MG, como é final do ano, vou tentar secar durante esse tempo final de ciclo e extrair o máximo do poder da testo. 

 

Quando finalizar o uso da OXAN, posto uma nova atualização.

 

Tá achando o que dos ganhos? Vi que tu ganhou um volume mas a BF subiu bastante comparado ao teu limite natural né? Tá achando que vale a pena? Ainda mais que tu vai fazer TPC, provavelmente vai perder muita coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2022 em 11:11, philippe1994 disse:

 

Tá achando o que dos ganhos? Vi que tu ganhou um volume mas a BF subiu bastante comparado ao teu limite natural né? Tá achando que vale a pena? Ainda mais que tu vai fazer TPC, provavelmente vai perder muita coisa...

 

Quando o objetivo é ganhar a gordura acompanha, crescer seco só com testo é muito difícil.

 

Na minha opinião, pro meu primeiro contato estou muito satisfeito até o momento, tive um aumento de força agressivo, vascularização aumentou muito, o PUMP é grosseiro, vale a pena sim.

 

Enantanto foi uma droga que reteu muito, pode perceber pela foto, minha canela está marcada de meia kkkkkk

 

Sei das percas, vou tentar manter o máximo até iniciar o próximo uso(que será definitivo), esse primeiro contato foi mais para saber mais sobre meu corpo, como reagiria ao uso, colaterais.. e tiro tudo como positivo.

Editado por Brunoas97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2022 em 11:23, Brunoas97 disse:

 

Claro que quando o objetivo é ganhar a gordura acompanha, crescer seco apenas com testo é muito complicado e tem diversas variáveis. Na minha opinião, meu primeiro contato estou muito satisfeito até o momento, tive um aumento de força agressivo, vascularização aumentou muito, o PUMP é grosseiro, vale a pena sim. Enantanto foi uma droga que reteu muito, pode perceber pela foto, minha canela ta marcada de meia kkkkkk

 

Enantato não retém.

O que retém é o superavit, não tem relação com a testosterona, muito menos por diferença de ester, isso é mito.

 

Bulking "seco" só se for um superavit leve e lento e/ou com adição de tireoidianos, clenbuterol, etc.

 

 

Em 14/10/2022 em 11:23, Brunoas97 disse:

Sei das percas, vou tentar manter o máximo até iniciar o próximo uso(que será definitivo), esse primeiro contato foi mais para saber mais sobre meu corpo, como reagiria ao uso, colaterais.. e tiro tudo como positivo.

 

Se pensa em voltar a usar, fazer TPC agora é burrice.

Mantenha a dose de cruise e se estruture para o próximo blast, ou mantenha em dose de cruise e vá acertando a dieta e o treino de acordo com o objetivo, não tem o menor sentido em fazer TPC se vai voltar a usar, vai andar pra trás atoa.

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2022 em 11:23, Brunoas97 disse:

 

Quando o objetivo é ganhar a gordura acompanha, crescer seco só com testo é muito difícil.

 

Na minha opinião, pro meu primeiro contato estou muito satisfeito até o momento, tive um aumento de força agressivo, vascularização aumentou muito, o PUMP é grosseiro, vale a pena sim.

 

Enantanto foi uma droga que reteu muito, pode perceber pela foto, minha canela está marcada de meia kkkkkk

 

Sei das percas, vou tentar manter o máximo até iniciar o próximo uso(que será definitivo), esse primeiro contato foi mais para saber mais sobre meu corpo, como reagiria ao uso, colaterais.. e tiro tudo como positivo.

Eu to pensando em fazer o meu primo contato com os hormonios também só com testo, mas tô bem longe do meu limite natural. O intuito é acelerar a chegada até lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2022 em 11:24, Brunoas97 disse:

APLICAÇÕES 06/10 e 10/10.

Aplicações tranquilas e as dores pós aplicações já não sinto mais, a dieta segue em 4000KCAL mas acredito que estagnou, peso parou em 91KG, irei manter ate a semana que vem.

Treino segue 100%, estou me dedicando treino após treino para absover mais e mais, ontem consegui fazer remada curvada com 40X40 para 8 RM, todos os equipamentos parecem leves perto do que eram antigamente.

Os colaterais deram uma aumentada, oleosidade no rosto e espinhas deram uma aumentada, mas tudo sobre controle, libido e ereção seguem normais.

Ontem comecei o uso de oxan, 60MG/dia tomando de 8 em 8 hrs, vou ver como meu corpo responde com o carbo alto, se ver que to conseguindo secar mantendo a massa muscular, irei manter, caso nao veja diferença, irei diminuir as calorias em torno de 40% e iniciar um cutting, para extrair o maximo da oxan.

Cardio segue apenas 40MIN pós treino todos os dias(menos no treino de perna)

Ainda tem mais 2 aplicações de testo e decidi que irei fazer TPC, esse primeiro contato foi mais pra conhecer meu corpo, colaterais, risco, etc... Já estou pensando no proximo ciclo em meados de maio~junho do ano que vem, porem, nesse irei manter o cruise eterno.

 

Só um pitaco aqui:

 

Inicialmente eu já não achei tão inteligente usar ox em um bulking, porém como você já estava decidido, ok, vai fundo. Entretanto, acredito veementemente que aqui está cometendo um grande equivoco que pode prejudicar seus ganhos, você nitidamente ganhou alguma massa magra, mas não consolidou nada ainda, portanto se iniciar uma redução drástica das kcal (40% de uma vez), vai arrastar consigo boa parte da MM conquistada, mesmo com testo e ox. 

 

O que EU faria se tivesse no seu lugar, mantém apenas a testo e vai subindo as kcal (do meu ponto de vista, da pra embaçar mais um pouco o shape antes de parar o bulking), quando chegar em um ponto em que esteja acumulando mais gordura que MM, volta a dieta para manutenção por algumas semanas e só depois inicia o cutting, com a testo e ai sim a ox entraria realizando um papel importante no processo.

 

E, infelizmente, a TPC será frustrante pra ti. Creio também que valeria a pena você considerar já se manter em cruise, com dose menor de testo durante o período de manutenção.

 

Mas essa é apenas minha opinião.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • brunoas1k97 mudou o título para Diário do Bravo - SHAPE 2023

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...