Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Bravo - SHAPE 2023


Ir para solução Solucionado por brunoas1k97 ,

Posts Recomendados

Em 30/08/2022 em 15:22, Brunoas97 disse:

Aplicações feitas diretamente no glúteo, não sei se é padrão da landerlan...

Ainda estou em dúvida se essa landerlan é confiável. Quero comprar testo lá tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aplicações 22/09 e 26/09.

Mais uma semana complicada, fiquei resfriado na quinta feira e acabei não conseguindo treinar na sexta e nem no sábado, resultado foi -3KG, voltei para 88KG, não consegui bater nem os macros da alimentação nesses dias, agora e correr atrás do prejuízo.

 

Mudei a subdivisão do meu treino, como estava treinando perna 2X na semana, estava ficando meio que com a perna muito grande (comprei umas cuecas tamanho G e não serviu), agora meu treino está ABCDAB, onde ficou segunda costas e panturrilha, terça peito e abdômen, quarta perna, quinta ombro, sexta costa e biceps e sábado peito e triceps, vou manter essa divisão até finalizar o ciclo.

Colaterais aumentou um pouco, algumas espinhas no rosto e diminuição nos testículos, não está tão agressivo, mas é algo perceptível.

 

Sexta feira está marcada para fazer os exames, vou pedir um check-up completo para verificar os índices hormonais.

 

Essa semana minha dieta está em 2600KCAL e vou ver como vai ser a absorção do meu corpo, semana que vem irei entrar com 60MG de OXAN então preciso compreender um pouco como está o metabolismo durante esses dias de carbo baixo.

 

Tive que parar com o Cardio em JEJUM, estou optando em dar preferência no sono e aumentei o Cardio no pós treino para 50MIN.

 

É isso rapaziada, vou ver se mando algumas fotos mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve familia...

 

Vindo aqui so pra postar o resultados dos exames, estou entrando na 8 semana de 500mg de enantato. 

 

ESTRADIOL,SORO – 17,1 ng/dL

PROLACTINA (PRL), SORO9,8 microg/L

TESTOSTERONA, PLASMA – 6040 ng/dL

 

Na terça feira 27/09 tive uma queda absurda na libido e não tinha ereção, fiz o uso de 0,5MG de Cabergolina na quarta 28/09 no escuro(sem exames)e na quinta feira a ereção estava normal, mas a libido continua fraquíssima. Pensei em administrar Anastrazol, mas queria saber o resultado dos exames.

 

Fiz os exames na sexta 30/09 e os resultados foram esses, Lembrando que uso lander gold.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicações 29/09 e 03/10.

 

Aplicações tranquila, a aplicação de ontem foi no glúteo esquerdo, parece que sinto mais dor nesse glúteo do que no direito.  Fiz uma bateria de exames na sexta feira, tanto de rotina como os hormonais, resultado postei aqui.

 

Semana passada ainda estava me recuperando da gripo, os treinos foram 70% e a dieta foi 50%, tinha um sítio para ir na sexta, então fiquei sem treinar desde sexta, sono desregulado, dieta horrível e sem treino, resultado foi menos 1KG e uma retenção grosseira.

 

A partir de 03/10 tenho mais 6 semanas para concluir meu projeto, serão 3 semanas com a dieta na casa dos 4mil kcal, 6g/kg carbo, 2g/kg proteína e 0,7g/kg de gordura e os treinos serão divididos em abcd.ab (costas, peito, perna, ombro, costas e bíceps e peito e tríceps).

 

Sobre os colaterais, semana passada não tinha ereção e a libido estava baixa, administrei 0,5mg de Cabergolina (sem exames) e melhorou, sei que foi errado usar a Cabergolina sem ter em mão os exames, mas tinha o sitio e não poderia dar uma broxada lá kkkkkk

 

O bujão de testo ainda tem mais umas 5 aplicações, a partir de hoje até 14/06 estarei 100% focado até começar a TPC.

 

Volto semana que vem pro relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • brunoas1k97 mudou o título para Diário do Bravo - SHAPE 2023

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...