Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudinha Com O Meu Kit


bruno g

Posts Recomendados

Eu acho esse negocinho de 5g por dia papo furado,o negocio é de acordo com seu peso,necessidade,eu conheço pessoas que tomam 3g e tem resultados violentos e pessoas que precisam de 10 para dar o msm que 3,e creatina nao muda nada tomar após o treino ou não,talvez mude que vai fazer efeito mais rapido,mais vc pode tomar de manha,atarde,anoite,só precisa tomar diariamente e de preferencia no msm horario sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então sem essa de 5g pré e 5g pós na primeira semana... começo já com apenas 5g pós né?

e o body repped que vou tomar no pré, com quantos ml de água eu tomo? porque no potinho só fala que é para tomar 50ml 30min antes do treino e no máximo (se quiser)100ml... só não sei se toma com água ou ele puro!

Puro sem água ;)

Se quer usar 10g, usa 5g no pré e 5g depois do almoço...

Editado por Foxt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creatina: 5g todos os dias, de preferencia no pós treino com carboidrato de alto ig, quando nao treinar use em qualquer horario..

whey: no minimo 30g pós treino com carbo de alto ig(se usar sem e botar dinheiro fora) e tente usar ao acordar também. (custo é alto mesmo, por isso que whey da ON é foda)

malto/dextro: use de 50 a 70g no pós treino junto com whey, creatina.

esse boddy ripped ai eu desconheço, leia as instruções

obs: eu se fosse voce usaria a creatina entre 10-20g por uns 4 dias(divido em doses de 5g) pois os niveis de creatina no seu corpo vao ficar altos mais rapido.

espero ter ajudado

abraços e bons treinos!

Editado por MONSTERR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz sentido usar termogênico com creatina, você quer definir/queimar gordura, mas está tomando suplemento para reter líquido ?

Descrição do Body Ripped

Benefícios - Body Ripped 500ml:

* Contém ingredientes que atuam de forma sinérgica

* Alta qualidade nutricional

* Sem adição de açúcar

* Ação positiva no metabolismo

* Ajuda para uma melhor definição corporal

* Fornece energia para as atividades físicas

Informações - Body Ripped 500ml:

Os processos energéticos do corpo humano são regidos pelas Leis da Termodinâmica. O consumo de calorias alimentares menor do que o gasto energético leva à perda de peso; se houver uma ingestão calórica maior do que o gasto energético levará ao ganho de peso, podendo ocasionar obesidade.

Perder gordura não é a mesma coisa do que perder peso. Muitas vezes a perda de peso leva à diminuição da massa magra, que é importante para manter o metabolismo acelerado. Então o desafio se torna atacar as gorduras localizadas, eliminando-as. Esse é o resultado desejado por quem quer ficar com o corpo definido e em forma.

Body Ripped:

Para realizar um treino físico adequado e seguir uma dieta de nutrientes correta, a Body Action desenvolveu o Body Ripped, um composto energético líquido pronto para o consumo. Body Ripped é um composto formulado com nutrientes que atuam em sinergia para atletas amadores e profissionais que buscam energia e disposição para a prática de atividades físicas. Body Ripped possui ação termogênica com efeito positivo sobre o metabolismo para proporcionar excelentes resultados de definição corporal.

Ou seja, comprei ele... mas já que vou tomar creatina, melhor eu guardar o Body Ripped e tomar só depois que acabar a creatina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...