Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudinha Com O Meu Kit


bruno g

Posts Recomendados

Seguinte, comprei agorinha uma creatina da universal 200g, 100% whey optimum, 1kg malto/dextrose e 500ml body ripped... to pensando em tomar assim:

Pré-treino: 200ml água + 5g creatina + 50ml + duas colherem de café de malto/dextrose

Pós-treino: 300ml água + 5g creatina + duas colheres de café de malto/destrose + uma colher de sopa cheia de whey

Isso na primeira semana... apartir da segunda semana eu tiro a creatina do pós, tomo apenas no pré, que que vocês acham????? sou meio novato e tal, já pesquisei um pouco mas acho que não entendi muito bem!

e aaaa o medidor que vem dentro do pote do whey é de quantas gramas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pós apenas? lool agora boiei... todo mundo com quem conversei falou no pré... 45min antes do treino

Mas se você já faz musculação por um longo período, encara o treina seriamente, assim como a dieta e o descanso, e tem a cabeça centrada na construção de massa muscular, a Creatina irá lhe beneficiar verdadeiramente e de forma consciente se administrada de 20 a 30 minutos pré treino.

Poderá também dividir a dosagem para os dois períodos, aproveitando as duas vantagens desta suplementação, mas sempre levando em consideração à quantidade indicada por dia, referente ao peso corporal, o que provavelmente não ultrapassa 6 gramas diárias.

Editado por bruno g
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo que não pesquisou nada...

2 - Qual é o melhor horário para tomar Creatina ?

No pós-treino, junto de um carboidrato de alto índice glicêmico como Dextrose ou Malto. Fazendo isto você estará garantindo máxima absorção da creatina e maximizando os resultados. Algumas pessoas tomam creatina antes do treino, pensando inconscientemente que irão ter um aumento de desempenho, é natural pensar assim, só que você só terá aumento de desempenho com a quantidade total de creatina no corpo, que será armazenada com o tempo de uso do produto e não apenas com a mísera quantidade que tomar antes de ir treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda 5g de creatina no pós treino que ta excelente cara

o efeito vem da concentração da mesma nos músculos (que é um processo que leva dias) não do quantidade que você toma

edit: não vi o post do foxt acima, mas de qualquer forma, fica a dica² ^^

Editado por imnotsorry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então sem essa de 5g pré e 5g pós na primeira semana... começo já com apenas 5g pós né?

e o body repped que vou tomar no pré, com quantos ml de água eu tomo? porque no potinho só fala que é para tomar 50ml 30min antes do treino e no máximo (se quiser)100ml... só não sei se toma com água ou ele puro!

Editado por bruno g
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...