Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato Brasileiro IFBB 2022 - 21 aninhos e uma condição bizarra!


cassioramos.cr

Posts Recomendados

  • Supermoderador
Em 03/08/2022 em 10:50, projetohuck2 disse:

Craiu Cassio, treina eu kkk. 

 

os cara tudo no shape snistro, se fude.. ensina eu...

 

 

Top, Top

 

só me tira uma duvida não foi neste champs que maluco mostrou tóba para os árbitros ? 

Eu não treino kkk eu só cuido do resto haha mas seria um prazer tê-lo no time, irmão. Sou muito grato ao pessoal que me acompanha aqui no fórum e que me contrata para ajudar com seus objetivos e seus sonhos. Estou à disposição para fazer isso por ti se você desejar :thumbsup_anim:

 

Agora pra ensinar... bioquímica, fisiologia, farmacologia, observação, feeling, tentativa e erro... não tem outra forma... a teoria é muito legal e muito importante... eu até penso em criar algum produto sobre esses assuntos, mas preciso melhorar meu marketing pra isso realmente valer a pena... e eu sou péssimo com marketing hehe

 

Cara... não sei se nesse champ aconteceu isso que tu falou do rapaz exibir o "tóba" kkk mas isso vive acontecendo... aqui, no estadual desse ano, foi a mesma coisa... o cara puxou a sunga e o árbitro parou o evento pra esculachar ele na frente de todo mundo... Regras são regras, né? Ou tu segue ou tu não joga... rs

Editado por cassioramos.cr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

  • 3 semanas depois...

trabalho otimo no atleta, não teve fotos d pose compulsoria para avaliação mas vou dar meu pitaco se permitir,

trabalha mais as ombreiras, me parece tb que mais latissimo dorso vai dar um aspecto nas costas mais em v e com isso ela sai mais de baixo, e panturrilha .

parabens

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 13/09/2022 em 08:34, garrido_farmaceutico disse:

trabalho otimo no atleta, não teve fotos d pose compulsoria para avaliação mas vou dar meu pitaco se permitir,

trabalha mais as ombreiras, me parece tb que mais latissimo dorso vai dar um aspecto nas costas mais em v e com isso ela sai mais de baixo, e panturrilha .

parabens

 

Grato pelo feedback, irmão. Sim, estamos trabalhando isso. Eu ainda acho que ele também precisa de mais volume nas pernas, massss o muleque tem 21 anos, né... Tem chão pela frente e ainda irá evoluir muito, é claro! Obrigado, novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...