Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estreando no Horse Power Pro com o pé direito!


cassioramos.cr

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador
Em 02/08/2022 em 11:50, projetohuck2 disse:

Que diferença em, ali faltando 7 dias para o champ, é magica senhores ?...

 

TOP TOP, foda é ser da palhoça kkk.

 

 

falando em palhoça, Alõ Wedy, abaixa preço da creatina ai kkk.

 

AHEUHAEUAHHAEUAEHAEAHEUHAEUAHHAEUAEHAEAHEUHAEUAHHAEUAEHAEAHEUHAEUAHHAEUAEHAEAHEUHAEUAHHAEUAEHAEAHEUHAEUAHHAEUAEHAEAHEUHAEUAHHAEUAEHAEAHEUHAEUAHHAEUAEHAEAHEUHAEUAHHAEUAEHAE

 

Cara... é como eu disse... nova federação com novos padrões exigiram uma nova estratégia hehe. Essa mágica é a somatória de fisiologia + bioquímica + feeling.

 

Palhoça wins, rapaz! Eu moro na ilha, mas ainda jogo no time deles também haha

 

Fala com o Ramon da Fábrica da Palhoça que ele te dá um desconto a mais falando que foi indicação minha haha. Ou então pega da Growth aqui mesmo e usa o meu cupom "CR" :thumbsup_anim:

 

Obrigado por acompanhar e também pela mensagem, mano! Muito bom te ver por aqui! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 02/08/2022 em 12:57, Saponacio disse:

Caralho hein, o peitoral e os braços impressionam demais! Já já muda de categoria.

Mas uma curiosidade, o atleta parece ser pequeno, qual a altura dele?

Cara, vou te falar que o que mais me impressiona nele são as costas. Certamente, não havia ninguém melhor que ele nesse quesito naquele dia!

 

Ele possui 1,73m, irmão. Acho que o que também pode ter dado essa impressão de ser mais baixo é porque aquela bermuda dele estava subindo. Vamos ter que usar outra bermuda que não faça isso pois, com ela subindo, a impressão é que a cintura também fique mais larga.

 

Obrigado pelo comentário!

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2022 em 09:53, cassioramos.cr disse:

Haha, pois é, mano. Não tinha mais como segurar ele na IFBB. Ainda poderia competir na Muscular Men's Physique, porém essa categoria sempre possui poucos atletas e a competividade acaba perdendo a graça. Usei uma estratégia mais "arrojada" justamente pra buscar o máximo de volume e foi incrível ver como ele respondeu. Bom que na NPC não tem essa de "passar do ponto" rsrs.

 

 

Realmente se tem algo que não tem problema na mens da npc é volume os top 5 Olympia  pesando 117 KG de bermuda é foda haahaha mas eu gosto da categoria puta potencial esse rapaz ai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 02/08/2022 em 21:06, tae ho disse:

 

Realmente se tem algo que não tem problema na mens da npc é volume os top 5 Olympia  pesando 117 KG de bermuda é foda haahaha mas eu gosto da categoria puta potencial esse rapaz ai 

Sim, irmão. NPC é o caminho hehe. Mas é toda uma trajetória, né? O guto mesmo, por exemplo, competiu pela IFBB durante três anos. No primeiro Estadual que ele participou, ficou em segundo, em 2019. Já em 2020, comigo, foi overall aqui do estado. Já agora em 2021, ganhou o estadual da IFBB novamente, mas perdeu o overall justamente por conta da volume. Agora na NPC falta volume haha. Seria um grande desperdício do potencial dele ter que ficar segurando o desenvolvimento do físico dele pra que ele se encaixasse dentro dos padrões da IFBB.

 

Agora ainda tenho que ver com ele se ainda iremos competir esse ano ou se iremos segurar e, então, entramos num off justamente pra ele entrar com mais volume e também pra gente ter uma margem maior pra ele ficar mais condicionado. Quanto mais volume ele ganhar agora, mais poderemos apertar a preparação dele pra chegar num condicionamento mais ainda, porém ainda permitindo que ele entre com um volume maior.

 

Agradeço novamente por acompanhar.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...