Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Masteron + Oxan (Com Fotos e Exames)


Posts Recomendados

Em 29/09/2022 em 14:59, somedieyoung_ disse:

Vai fazer exames durante o protocolo? Não ouvi relatos bons dessa GPharma até hoje.


Vou sim! Cara sinceramente eu nunca vi nem relato ruim e nem relato bom, mas sei que tem vários atletas que conheço que são patrocinado, acredito que vai bater sim, não é possível kkk comprei 1190 de veneno… rezo que sim ! Daqui 3 semanas eu faço o exame e mando aqui

 

Em 29/09/2022 em 15:20, dones disse:

 

Essa sua dieta ta normocalórica ou vcs usaram um deficit calórico de qnto? curiosidade msm

 

vc tem uma estrutura boa, vai parecer um tanque de guerra em breve


 

Irmão estou em déficit calórico, para mim manter o peso fica em 4.700 calorias, isso calculando atividade intensa, treino 5x na semana, muito pesado, esquema de treino meu tá muito intenso, e também aeróbico 5x na semana, considero intensa, e ainda tem muito intensa, que já não é meu caso.

Resumindo: Minha basal é 2750 só dormindo, então estou fazendo abaixo 2.700, e pretendendo abaixar para 2.300. Estou com déficit calórico de 2.000 calorias, e dias que eu não treino, eu tento fazer 2.300 calorias pra permanecer em déficit. Eu tenho uma grande vantagem em relação a comida, embora sendo bem sincero, estou me sentindo satisfeito, as vezes até não aguento comer kkk Já imagino um off meu, eu nunca fiz, Deus me livre, é coisa de 6 mil calorias fácil pra cima.. 

 

Mas como já tenho essa estrutura, quero botar o shape, e ver oque tem aí de baixo pra depois fazer as correções, estou muito feliz com os resultados até agora, mas eu vou apertar mais!! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/09/2022 em 14:51, fazza3 disse:

 

Obrigado irmão, este relato estou me comprometendo  a ir sempre relatando com vocês, sempre aprendendo a cada dia mais.

Estou no foco irmão e literalmente estou no modo bbzinho kkkk, ele é meu coach.
 

 


Obrigado irmão, estou pequeno ainda 😂😂

Vou atualizar as informações hoje a noite.

Chegou meus novos produtos da GPharma, já comecei mandando hoje, oxan, dura e masteron.

Tambem tenho em estoque Stano, na utilizarei apenas no final, sem oxan junto pra não foder meu fígado. 
 

Vou relatando aqui tudo em relação a treino, dieta e hormônios, suplementos também.

 

Estou a disposição de dúvidas, críticas e opiniões. Ficarei grato pelo feedback!

Esse ano colocarei minha melhor versão.

Stano no final fica top, fiz 4 semanas de stano oral, 50mg duas horas antes do treino, a qualidade do cutting ficou sinistro,  melhor shape da minha vida com 35 anos, cheguei a 7% de bf, agora tô fazendo um off bem leve deca only pra por um volume, vou acompanhando aqui, se tiver instagram manda aí que fica melhor de acompanhar diario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2022 em 15:20, icarooo disse:

Stano no final fica top, fiz 4 semanas de stano oral, 50mg duas horas antes do treino, a qualidade do cutting ficou sinistro,  melhor shape da minha vida com 35 anos, cheguei a 7% de bf, agora tô fazendo um off bem leve deca only pra por um volume, vou acompanhando aqui, se tiver instagram manda aí que fica melhor de acompanhar diario

 

Sim já usei stano algumas vezes, sempre fode articulações kkk e colesterol, mas enfim... Eu tenho aqui oral e injetavel, pra usar no final.

Meu insta: @grown.invest

 

Aqui vou relatando a parte mais detalhada do meu projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • fazza3 mudou o título para Dura + Masteron + Oxan (Com Fotos e Exames)
Em 30/09/2022 em 16:30, fazza3 disse:

 

Sim já usei stano algumas vezes, sempre fode articulações kkk e colesterol, mas enfim... Eu tenho aqui oral e injetavel, pra usar no final.

Meu insta: @grown.invest

 

Aqui vou relatando a parte mais detalhada do meu projeto.

Eu dei um pouco de sorte com stano, só  o final não tive problema , mesmo meu hdl e ldl serem bem baixos por natureza, sempre tô cuidando desses marcadores, fica ali na faixa dos 20 o hdl e 40 o ldl, tenho um irmão obeso e os marcadores dele são bem parecidos com os meus, por enquanto só usei o oral, e já tô com uma leva pro próximo cutting, gostei bastante do condicionamento, não tenho coragem ainda de usar injetavel  eu já tenho problema de pele e da uns abcessos sinistro, eu tô mais na linha praia mas ano que vem quero por um físico bodybuilder, tô lá.abem @icaro5040 tem atualização lá do shape perfil tá aberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa tarde pessol.

Vim aqui para relatar, estou sumindo mas o protocolo continua, estamos indo atrás dos resultados.

Em relaçao ao exames, saiu os resultados da GPHARMA.

 

500mg de DURA, 1ML SEG / 1 ML SEX

TESTOSTERONA COM DILUIÇÃO Resultado...: 4064,7 ng/dLL

 

300MG MASTERON SEG/QUA/SEX

DI-HIDROTESTOSTERONA - DHT Resultado...: Superior a 2.500 pg/mL

 

ESTRADIOL

Resultado...: 133 pg/mL <<< JÁ ESTOU CONTROLANDO, JÁ AUMENTEI A DOSE DE ANASTRO

REFERENCIA ESTRADIOL PARA HOMENS = INFERIOR A 33

 

HEMATOCRITO.................: 46,8 % = REFERENCIA 39,0 a 52,0 HOMENS

 

CREATININA Resultado: 1.24 mg/dL = REFERENCIA HOMEM 0.66 A 1.25 mg/dL E AI ?

 

UREIA Resultado: 30 mg/dL - REFERENCIA Homem 19 A 43 mg/dL

 

GAMA GT Resultado: 25 U/L - REFERENCIA Homem 15 A 73 U/L

 

TGO

Resultado: 41.0 U/L = REFERENCIA Homem 17 A 59 U/L

 

TGP

Resultado: 40,0 U/L = REFERENCIA Homem < 50 U/L

 

LIPIDOGRAMA COMPLETO

COLESTEROL TOTAL Resultado.....: 174 mg/dL

Desejáveis...: Inferior a 200 mg/dL Limítrofes...: 200 a 239 mg/dL Elevados.....: Superior a 240 mg/dL

 

TRIGLICÉRIDES Resultado.....: 88 mg/dl

Normal.......: Inferior a 150 mg/dL Limítrofe....: 150 a 199 mg/dL Elevado......: 200 a 499 mg/dL Muito Elevado: Superior a 500

 

HDL COLESTEROL Resultado.....: 23 mg/dL

Desejável....: Superior a 40 mg/dL

 

LDL COLESTEROL Resultado.....: 133 mg/dL

Ótimo........: Inferior 100 mg/dL Sub-ótimo....: 100 a 129 mg/dL Limítrofe....: 130 a 159 mg/dL Elevado......: 160 a 189 mg/dL Muito elevado: Superior 190 mg/dL

 

VLDL COLESTEROL Resultado.....: 18 mg/dL

Desejável....: < 50 mg/dL

 

--------

 

Como vocês viram os exames estão bons, só preciso controlar meu estradiol, a testosterona está legal, geralmente durateston não empilha tanto no exame igual enantato, mas está batendo!

Masteron também está batendo, dht está altissimo, e não é stano embutido, porque o fígado está ok.

Oxandrolona não tenho como afirmar, mas estou tomando, deve estar batendo também, só uso 40mg, então não sei se vou sentir ela tanto assim...

 

Aqui uma foto do meu shape atual:

 

kVbewvX.jpg

 

Atualmente 139.6kg com 19% de BF

6 meses atrás eu estavá com 139kg e com 29% de BF

 

Medidas resumidas:

pescoço 48

ombro 147

peito 130

cintura 104

quadril 118

abdomen 110

braço esq. 50

braço esq. contraido 52

braço dir. 50

braço dir. contraido 53

antebraço esq. 37

antebraço esq. contraido 41

antebraço dir. 38

antebraço dir. contraido 41

perna esq. relaxada 73

perna dir. relaxada 74

pantu. esq. 47

pantu. dir. 47

 

massa livre de gordura 112.1kg

massa de gordura 27.2kg

 

Acredito que com uns 120kg eu consigo ficar com o shape legal e na faixa de uns 8% ~ 10% de BF.

 

Obrigado por estarem acompanhando, estou aberto a dúvidas, críticas e sugestões. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2022 em 19:25, somedieyoung_ disse:

Brother tu vê necessidade de abaixar seu estradiol? Super chegou a falar algo sobre?

Não achei absurdo levando em consideração seu nível de testosterona.

No mais quando secar vai ficar bom, sempre de olho aqui.


boa noite irmão 

sim irmão eu vejo, porque senti uma queda na libido, e aumento da retenção, só foi eu aumentar a dose do anastro e em alguns dias minha libido melhorou bastante, antes eu tava usando 0.5mg a cada 2 dias, aí meu e2 estava inferior a 10, estava super baixo, aí parei de tomar e também troquei de landerlan pra gpharma pra testar, aí aconteceu isso, mas quero ficar no meio termo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 26/10/2022 em 19:30, fazza3 disse:


boa noite irmão 

sim irmão eu vejo, porque senti uma queda na libido, e aumento da retenção, só foi eu aumentar a dose do anastro e em alguns dias minha libido melhorou bastante, antes eu tava usando 0.5mg a cada 2 dias, aí meu e2 estava inferior a 10, estava super baixo, aí parei de tomar e também troquei de landerlan pra gpharma pra testar, aí aconteceu isso, mas quero ficar no meio termo.

 

Corrigiu seu e2 mano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...