Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Masteron + Oxan (Com Fotos e Exames)


Posts Recomendados

Não gostei, ciclo com esse bf aí, achei a ideia ruim, eu fiz isso com 20% e terminei com 25%,foi suficiente pra eu ter sintomas de sobrepeso e chegar em obesidade grau 1, entao fiz um cutting, 80 dias, consegui chegar em 7% e hoje tô mantendo por volta de 10%, acho que você tá querendo que a droga te dê resultado de dieta, mas vai só atrapalhar,  ou você faz bulking ou cutting, nao da pra fazer os dois ao mesmo tempo, se quer estética,  tira essas drogas e faz dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/09/2022 em 08:33, TNandrade disse:

E aí irmão, como estão as coisas, tudo certo ? Você falou do e2 estar baixo, mas estava em quanto ? Estarei acompanhando caso atualize o tópico. Abraço.

Blz irmão? Irmão estava abaixo de 10, é muito baixo, ai dei uma cortada no e2

 

Em 23/09/2022 em 10:28, Manolo.5 disse:

acompanhando

valeu irmao

 

Em 23/09/2022 em 10:43, Power_tr00 disse:

acompanhando
 

tamo junto! mano

 

Em 23/09/2022 em 16:13, icarooo disse:

Não gostei, ciclo com esse bf aí, achei a ideia ruim, eu fiz isso com 20% e terminei com 25%,foi suficiente pra eu ter sintomas de sobrepeso e chegar em obesidade grau 1, entao fiz um cutting, 80 dias, consegui chegar em 7% e hoje tô mantendo por volta de 10%, acho que você tá querendo que a droga te dê resultado de dieta, mas vai só atrapalhar,  ou você faz bulking ou cutting, nao da pra fazer os dois ao mesmo tempo, se quer estética,  tira essas drogas e faz dieta

não amigo, não estou querendo que a droga me de resultado, eu estou fazendo dieta e aerobico, eu treino a 7 anos, eu tenho uma maturidade muscular boa, meu BF  já esta em 19%, eu estava com 29%, e eu nunca parei de usar testo. Eu concordo que aromatiza sim, mas fazendo direito, da pra utilizar, não é em todos casos, mas eu estou com 136kg e desses 110kg de massa magra/residual atualmente, depois eu posto os resultados das avaliações, mas eu respeito sua opinião, lembrando ,estou em dieta.

 

 

-----

Topic:

Galera estou de volta, o projeto não morreu, eu estava viajando.

Estou firme, estou com 136kg e com 19% de BF.

Iniciei meu protocolo com o Superman da Integral, ele está me acompanhando agora.

Meu protocolo de AES vai ser:

500mg dura/semana

300mg mast/semana

40mg oxan/dia

 

Shape atual:

xCd5sgb.jpg

 

Shape está começando a aparecer, estou começando a ficar feliz, estou curtindo o processo.

Depois posto as medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2022 em 07:51, TNandrade disse:

Qual dose de anastrozol tá tomando hoje ? 0,5 segunda e quinta ainda? Ta segurando em quanto o e2?

 

To usando 0.5mg por semana, assim que chegar meus novos AES, vou usar 1mg a cada 7 dias, segundo recomendação do meu coach

Meu e2 tava muito baixo usando 0.5mg 2x na semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2022 em 16:24, fazza3 disse:

Blz irmão? Irmão estava abaixo de 10, é muito baixo, ai dei uma cortada no e2

 

valeu irmao

 

tamo junto! mano

 

não amigo, não estou querendo que a droga me de resultado, eu estou fazendo dieta e aerobico, eu treino a 7 anos, eu tenho uma maturidade muscular boa, meu BF  já esta em 19%, eu estava com 29%, e eu nunca parei de usar testo. Eu concordo que aromatiza sim, mas fazendo direito, da pra utilizar, não é em todos casos, mas eu estou com 136kg e desses 110kg de massa magra/residual atualmente, depois eu posto os resultados das avaliações, mas eu respeito sua opinião, lembrando ,estou em dieta.

 

 

-----

Topic:

Galera estou de volta, o projeto não morreu, eu estava viajando.

Estou firme, estou com 136kg e com 19% de BF.

Iniciei meu protocolo com o Superman da Integral, ele está me acompanhando agora.

Meu protocolo de AES vai ser:

500mg dura/semana

300mg mast/semana

40mg oxan/dia

 

Shape atual:

xCd5sgb.jpg

 

Shape está começando a aparecer, estou começando a ficar feliz, estou curtindo o processo.

Depois posto as medidas.

Realmente, você tá gigante, tá monstro, 

Agora deu pra ter noção do seu biótipo, vai ficar sinistro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2022 em 19:12, somedieyoung_ disse:

Você tem um volume bom, só tirar essa capa de gordura que fica insano, lembro dos teus relatos antigos, pra cima, like modo bbzinho on.

 

Obrigado irmão, este relato estou me comprometendo  a ir sempre relatando com vocês, sempre aprendendo a cada dia mais.

Estou no foco irmão e literalmente estou no modo bbzinho kkkk, ele é meu coach.
 

 

Em 29/09/2022 em 08:08, icarooo disse:

Realmente, você tá gigante, tá monstro, 

Agora deu pra ter noção do seu biótipo, vai ficar sinistro


Obrigado irmão, estou pequeno ainda 😂😂

Vou atualizar as informações hoje a noite.

Chegou meus novos produtos da GPharma, já comecei mandando hoje, oxan, dura e masteron.

Tambem tenho em estoque Stano, na utilizarei apenas no final, sem oxan junto pra não foder meu fígado. 
 

Vou relatando aqui tudo em relação a treino, dieta e hormônios, suplementos também.

 

Estou a disposição de dúvidas, críticas e opiniões. Ficarei grato pelo feedback!

Esse ano colocarei minha melhor versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • fazza3 mudou o título para Blast X Cruise - Oxan + Masteron + Dura (Fotos/Exames)
Em 27/07/2022 em 18:52, fazza3 disse:

A dieta está 2.700 calorias

2g proteína / kg

2g carbo / kg

0.5g gordura / kg

 

Essa sua dieta ta normocalórica ou vcs usaram um deficit calórico de qnto? curiosidade msm

 

vc tem uma estrutura boa, vai parecer um tanque de guerra em breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • fazza3 mudou o título para Dura + Masteron + Oxan (Com Fotos e Exames)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...