Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Masteron + Oxan (Com Fotos e Exames)


Posts Recomendados

Olá turma, mais uma vez, venho aqui com um novo relato, só que dessa vez, relatando a minha rotina de blast x cruise, com exames, fotos, treinos, dieta, de como está sendo esse ciclo para mim, resumindo, uso hormonios desde 2016, idas e vindas, mas estou on fire desde 2018, testo base sempre, já tive alguns momentos que fiquei 1 mês sem tomar nada, ou por conta de lockdown, ou por uma simples cirurgia, mas estamos firme. Pra quem me acompanhou de tópicos passados, viram que meu shape estavá até que legal, estavá rumo a um shape estético e grande, porém, a vida mudou completamente, eu fui morar com a mulher, tivemos um filho, além da pandemia que acabou atrapalhando, muitas contas e boletos, dor de cabeça, acabei vacilando nos treinos e nos hormônios, me f0di 3 vezes em 1 ano com laboratórios zuados e subdosados, em um dos meus exames usando 2ml de testo, eu estava com 140ng de testo total, pois é, problemas e problemas... Mas demos a volta por cima, achamos um contato bom e confiável, firmamos no treino, foquei minha mente para oque é pra ser feito, e as coisas melhoraram graças a Deus. Então é isso, estou numa caminhada, estou e um meio de processo, conquistando novamente a minha maturidade muscular e dessa vez! Vou colocar o shape este ano, estou a 2 meses de dieta, até o momento é o maior tempo que permaneci em dieta, eu nunca segui dieta, sempre comi bastante, eu sabia  dos macros e tentava algo proximo, mas algo calculado certinho, nunca fiz, deva ser por isso que nunca coloquei o shape.

Abaixo darei mais detalhes do shape atual:

 

- Idade - 22 anos
- Altura - 1,93cm
- Peso - 135kg inicial (Inicio do projeto estava com 142kg) Atual 136.5Kg 29/09/22
- Medidas(braço,peito etc) - 

 

PESCOÇO 46

TORAX RELAXADO 132

OMBRO 144

CINTURA 107

QUADRIL 123

ABDOMEN 117

BRAÇO ESQ RELAXADO 46.7

BRAÇO DIR RELAXADO 47

BRAÇO ESQ CONTRAIDO 51

BRAÇO DIR CONTRAIDO 51

ANTEBRAÇO ESQ RELAXADO 36

ANTEBRAÇO DIR RELAXADO 36.5

COXA ESQ MEDIAL RELAXADO 72.5

COXA DIR MEDIAL RELAXADO 71

PANTU ESQ RELAXADO 47.5

PANTU DIR RELAXADO 47


- Percentual de gordura(BF) - Estou com 23% agora, estava com 29% a 2 meses

 

Atual BF 19% 29/09/22


- Tempo de treino - 7 anos
- Objetivo - Estética e Definição
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) -

 

500mg/week durateston seg/qua/qui

40mg oxandrolona tsd

300mg masteron seg/qua/qui 

 

Tenho stano guardado, entre outras drogas que vou utilizar mais pra frente.

 

anastro 1mg toda segunda - pra mim é o suficiente, fiz exames, ta ate muito baixo meu e2

 

omega 3 1000mg tsd

5htp 50mg tsd

nac 600mg tsd

magnesio 300mg tsd

multivitaminico tsd

gaba 600mg

 

suplementação, whey, creatina, glutamina, pré treino…etc.. 

 

Enfim está ai, amanha irei postar mais fotos e vídeos atuais, espero que gostem e vamos buscar o shape junto este ano.

 

Pra quem quiser ver o antes e depois, que estou no momento, link abaixo do meu insta, direto para o reels.

https://www.instagram.com/p/CgSX_ghJjbV/

 

Valeu turma!

Editado por fazza3
Atualização
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/07/2022 em 23:24, fazza3 disse:

Olá turma, mais uma vez, venho aqui com um novo relato, só que dessa vez, relatando a minha rotina de blast x cruise, com exames, fotos, treinos, dieta, de como está sendo esse ciclo para mim, resumindo, uso hormonios desde 2016, idas e vindas, mas estou on fire desde 2018, testo base sempre, já tive alguns momentos que fiquei 1 mês sem tomar nada, ou por conta de lockdown, ou por uma simples cirurgia, mas estamos firme. Pra quem me acompanhou de tópicos passados, viram que meu shape estavá até que legal, estavá rumo a um shape estético e grande, porém, a vida mudou completamente, eu fui morar com a mulher, tivemos um filho, além da pandemia que acabou atrapalhando, muitas contas e boletos, dor de cabeça, acabei vacilando nos treinos e nos hormônios, me f0di 3 vezes em 1 ano com laboratórios zuados e subdosados, em um dos meus exames usando 2ml de testo, eu estava com 140ng de testo total, pois é, problemas e problemas... Mas demos a volta por cima, achamos um contato bom e confiável, firmamos no treino, foquei minha mente para oque é pra ser feito, e as coisas melhoraram graças a Deus. Então é isso, estou numa caminhada, estou e um meio de processo, conquistando novamente a minha maturidade muscular e dessa vez! Vou colocar o shape este ano, estou a 2 meses de dieta, até o momento é o maior tempo que permaneci em dieta, eu nunca segui dieta, sempre comi bastante, eu sabia  dos macros e tentava algo proximo, mas algo calculado certinho, nunca fiz, deva ser por isso que nunca coloquei o shape.

Abaixo darei mais detalhes do shape atual:

 

- Idade - 22 anos
- Altura - 1,93cm
- Peso - 135kg inicial (Inicio do projeto estava com 142kg)
- Medidas(braço,peito etc) - 

 

PESCOÇO 46

TORAX RELAXADO 132

OMBRO 144

CINTURA 107

QUADRIL 123

ABDOMEN 117

BRAÇO ESQ RELAXADO 46.7

BRAÇO DIR RELAXADO 47

BRAÇO ESQ CONTRAIDO 51

BRAÇO DIR CONTRAIDO 51

ANTEBRAÇO ESQ RELAXADO 36

ANTEBRAÇO DIR RELAXADO 36.5

COXA ESQ MEDIAL RELAXADO 72.5

COXA DIR MEDIAL RELAXADO 71

PANTU ESQ RELAXADO 47.5

PANTU DIR RELAXADO 47


- Percentual de gordura(BF) - Estou com 23% agora, eu estava com 27% a 2 meses
- Tempo de treino - 7 anos
- Objetivo - Estética e Definição
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) -

 

500mg/week durateston seg/qui

80mg oxandrolona tsd

 

Tenho stano guardado, entre outras drogas que vou utilizar mais pra frente.

 

anastro 0.5mg seg/qui - pra mim é o suficiente, fiz exames, ta ate muito baixo meu e2

 

omega 3 1000mg tsd

5htp 50mg tsd

nac 600mg tsd

magnesio 300mg tsd

multivitaminico tsd

 

suplementação, whey apenas.

tenho creatina, glutamina, etc.. mas nao estou utilizando

 

Enfim está ai, amanha irei postar mais fotos e vídeos atuais, espero que gostem e vamos buscar o shape junto este ano.

 

Pra quem quiser ver o antes e depois, que estou no momento, link abaixo do meu insta, direto para o reels.

https://www.instagram.com/p/CgSX_ghJjbV/

 

Valeu turma!

anastro 0.5mg seg/qui

 

Voce teve colaterais, gineco etc por isso esta usando? Senão corta isso, nao tem baixar seu estradiol se vc nao esta tendo colaterais

 

Multivitaminioc, magnesio, etc se voce nao tem deficiente se vitamina eu nao usaria. Vale muito mais mandar Vitamina D e B12 injetavel (se a sua estiver < 500)

 

Sobre NAC, pesquise ser protetor hepatico, pra q? tiraria tambem.

 

5THP tambem acho besteira enfim... eu ficaria no basico, testo+oxan com whey e creatina.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2022 em 23:24, fazza3 disse:

500mg/week durateston seg/qui

80mg oxandrolona tsd

 

overkill

com esse BF vc consegue fazer um deficit alto e preservar bastante massa muscular.

Usaria mais testo conforme o BF vai abaixando visto que quanto mais baixo percentual de gordura maior a degradação proteica.

Editado por Zanne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Rapaz... doses grandes para um jovem grande, né? haha

 

Brincadeiras à parte, sinceramente, eu reveria algumas coisas.

 

Por mais que você tem mais gordura e isso possa te levar a uma maior aromatização, a dosagem do anastro deve ser feita de acordo com sua necessidade e não de forma pré-estabelecida. Se reduzir demais seu estradiol, certamente vai ser muito pior do que se deixar ele subir. Digo isso, mas você já tá ciente que teu e2 tá baixo, então... rsrs.

 

80mg de oxandrolona pra começar é muuuuito. Você pode se dar muito bem começando apenas com 40mg/dia. Depois, conforme seu bf reduzir e sua ingestão de calorias estiver mais baixa, você poderá considerar aumentar essa dosagem, mas acredito que não precisaria de mais do que 60mg/dia. Pra usar mais do que isso, o bf precisaria estar bem baixo e precisaria ter um motivo muito bom, como um atleta que vai competir. A grande maioria das pessoas não precisa de doses maiores. Eu mesmo, com 1,83m e 100kg dificilmente uso mais do que 40mg/dia.

 

Eu, particularmente, preferiria começar também com menos testo. Se tu tem mais gordura e, por isso, pode aromatizar mais, então eu preferiria usar menos testo, cerca de 200mg/sem. E se for pra aumentar a dosagem de um dos esteroides futuramente, eu preferiria aumentar a oxan do que a testo. Sendo durateston, eu também preferiria aplicar 3x na semana, mas, se reduzir para 250mg/sem, fica mais tranquilo aplicar 2x.

 

Se for pra usar omega 3 1000mg e 5htp 50mg ao dia, então nem precisa usar. As doses efetivas são maiores para ambos.

 

E quanto à abordagem nutricional? Qual sua ideia? Aqui está um pilar muito importante para ao menos ser mencionado.

 

 

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2022 em 08:22, Pacote-san disse:

anastro 0.5mg seg/qui

 

Voce teve colaterais, gineco etc por isso esta usando? Senão corta isso, nao tem baixar seu estradiol se vc nao esta tendo colaterais

 

Multivitaminioc, magnesio, etc se voce nao tem deficiente se vitamina eu nao usaria. Vale muito mais mandar Vitamina D e B12 injetavel (se a sua estiver < 500)

 

Sobre NAC, pesquise ser protetor hepatico, pra q? tiraria tambem.

 

5THP tambem acho besteira enfim... eu ficaria no basico, testo+oxan com whey e creatina.

 

 

 

 

 

 

Oi amigo tudo bem?

Obrigado por acompanhar, eu vi o seu também.

 

Amigo eu vinha usando 0.5mg 2x na semana, e meu e2 tava muito baixo, então eu tô usando agora apenas 1x 0.5mg na semana, pra ver o feeling, e tô bem melhor, libido melhorou.

Quando eu corto, sinto os mamilos sensíveis, então as vezes tenho que mandar e melhora.

 

Magnesio eu utilizo para o cérebro, para melhorar a memória e multivit para repor as deficiências diárias de certos nutrientes.

 

5htp eu acho bom para me manter mais tranquilo, eu sinto bem.

 

Muito obrigado, se puder explicar sobre o porque da vitamina d e b12, fico grato!
 

Em 27/07/2022 em 09:36, Zanne disse:

 

overkill

com esse BF vc consegue fazer um deficit alto e preservar bastante massa muscular.

Usaria mais testo conforme o BF vai abaixando visto que quanto mais baixo percentual de gordura maior a degradação proteica.

Também estou pensando usar mais testo, estou com 2700 calorias atual, déficit de mais de 1.000. Mais o o gasto calórico.

 

Em 27/07/2022 em 12:15, cassioramos.cr disse:

Rapaz... doses grandes para um jovem grande, né? haha

 

Brincadeiras à parte, sinceramente, eu reveria algumas coisas.

 

Por mais que você tem mais gordura e isso possa te levar a uma maior aromatização, a dosagem do anastro deve ser feita de acordo com sua necessidade e não de forma pré-estabelecida. Se reduzir demais seu estradiol, certamente vai ser muito pior do que se deixar ele subir. Digo isso, mas você já tá ciente que teu e2 tá baixo, então... rsrs.

 

80mg de oxandrolona pra começar é muuuuito. Você pode se dar muito bem começando apenas com 40mg/dia. Depois, conforme seu bf reduzir e sua ingestão de calorias estiver mais baixa, você poderá considerar aumentar essa dosagem, mas acredito que não precisaria de mais do que 60mg/dia. Pra usar mais do que isso, o bf precisaria estar bem baixo e precisaria ter um motivo muito bom, como um atleta que vai competir. A grande maioria das pessoas não precisa de doses maiores. Eu mesmo, com 1,83m e 100kg dificilmente uso mais do que 40mg/dia.

 

Eu, particularmente, preferiria começar também com menos testo. Se tu tem mais gordura e, por isso, pode aromatizar mais, então eu preferiria usar menos testo, cerca de 200mg/sem. E se for pra aumentar a dosagem de um dos esteroides futuramente, eu preferiria aumentar a oxan do que a testo. Sendo durateston, eu também preferiria aplicar 3x na semana, mas, se reduzir para 250mg/sem, fica mais tranquilo aplicar 2x.

 

Se for pra usar omega 3 1000mg e 5htp 50mg ao dia, então nem precisa usar. As doses efetivas são maiores para ambos.

 

E quanto à abordagem nutricional? Qual sua ideia? Aqui está um pilar muito importante para ao menos ser mencionado.

 

 

Abraços.

 


Oi amigo, muito obrigado por acompanhar e dar os conselhos.

Sobre anastro essa é a dose ideal para mim que venho usando a anos, e sempre vou controlando de acordo com exames e com oque vou sentindo.

 

Sobre a oxan eu usaria no máximo 60mg, mas esse laboratório é manipulado e achei um pouco duvidoso a procedência, por ser de farmácia, oxandrolona é muito subdosado, então eu meio que tô achando que é subdosado já estou a 1 mês, e não senti muita coisa nao. Por isso estou com essa dose.

 

Sobre aromatizar seria aumento de e2 né? E outros colaterais, mas meu e2 tá baixo, eu venho em cruise a anos usando 200 a 300mg por semana, então eu dei um boost na testo, pra dar um choque mesmo, e vou controlando a respeito da aromatização que até o momento está ok.

 

Eu pretendo utilizar 750mg, mas não agora, vou esperar o bf ir para uns 14%, aí entro com Stano também.  Já tive experiência com todos esses AES. Por mais que tô gordinho é muito são contras ciclo com bf alto, eu nunca parei com a testo, na verdade meu bf aumentou de 1.5 ano para cá agora, vou virar a chave agora.

 

A dieta está 2.700 calorias

2g proteína / kg

2g carbo / kg

0.5g gordura / kg

Meu nutri não gosta de gordura 

 

estou bem saciado, tá tranquilo, a cada volta vou apertando mais a dieta, até o momento em 2 meses, eu perdi 5kg de gordura, mas ganhei 4.8kg de massa, isso contando que dava ter retenção também da musculatura, mas é por isso que o peso em si não mudou muito, mas uma hora ele vai descer, nosso projeto é algo de 5 a 7 meses, vou abaixar com qualidade, quero colocar o shape grande e seco.

 

muito obrigado pelas dicas, com certeza vou usufruir delas para melhor planejar meus passo daqui pra frente.

 

queria entender o porque do omega 3 e 5htp

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dose efetiva de ômega 3 é a partir de 2g/dia e a de 5htp no mínimo 200mg( posso estar enganado faz tempo que ñ leio sobre)

Magnésio e multivitamínico tbm acho interessante de utilizar .NAC é um suplemento que se puder o uso crônico é muito bom tbm.

Como a meta é baixar bf eu diminuiria a dose de ambos os esteróides até pra conseguir diminuir a dose de anastro pq por mais que ñ tenha colaterais e esteja dosando corretamente é um fármaco a mais e existem efeitos adversos que ñ sentimos .

Segue firme e ñ some irmão vou acompanhar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • fazza3 mudou o título para Dura + Masteron + Oxan (Com Fotos e Exames)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...