Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão: Chat


Paac

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sei la, eu sou a favor do em flash mesmo, acho mt mais prático.

Acho que o grupo no msn nem vai pra frente.. MSN é mt íntimo pra isso.. Minha opinião.

Esse em flash não da trabalho algum, e é possivel colocar de Admin o bronco e os moderadores do forum como moderador do chat tambem. Existe possibilidade de Ban e etc..

Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Fala galera.

A idéia de um chat oficial já foi debatida aqui algumas várias vezes, e infelizmente eu sempre fui contra essa idéia. Na minha opinião, um chat só vai facilitar para alguns indivíduos que querem tudo mastigadinho, ficarem pedindo informações. E o controle dessas mensagens vão ter que ser mais rigoroso pra não virar a casa da mãe Joana.

O que eu sou a favor é da criaçao de um chat "não oficial" do fórum, como é o caso do chat do MSN, que só entra quem estiver mais por dentro das conversas do fórum. Criar um chat que seja exposto à todo o fluxo do fórum, por experiência própria, vai gerar mais trabalho e confusão do que benefícios para os demais usuários do fórum.

Se a galera realmente quiser algo para conversar, eu posso implementar um shoutbox no fórum, que na minha opinião é algo bem mais simples.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tempo atrás o bronco fez um mto loco q ele abriu até um topico pra divulgar !

só entrava qm era do hipertrofia.

entrou só msm qm estava on na hora !

eu acho bastante proveitoso a idéia mas tbm tenho receio dos preguiçosos ficar pedindo ajuda !

mas tbm tem um porém se entrarem essas pessoas é so ignorarem e mandar ler o forum e já era, ou qm quiser responder bora responder !

o bronco só testou o chat e dpois nunca mas axei o topico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...