Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espinhas


Kiki22

Posts Recomendados

Esse negócio de laver sempre o rosto é furada. Porque, normalmente, quem tem espinhas tem o rosto bem oleoso, então o fato de lavar frequentemente apenas fará que a pele produza mais sebo e ira aparecer mais espinhas.

Quanto à sua pergunta inicial. A resposta será um talvez, porque o que você escreveu é bem lógico, mas sem um exame onde possamos verificar o nível de hormônios no corpo e comparar com nível anterior apenas poderemos especular.

Discordo, lavar o rosto é importante sim, mas não em demasia, ao acordar, no inicio da tarde e antes de durmir é suficiente, recomendo o sabado de enxofre SALDER S! Comecei a lavar o meu 4x (antes lavava 2x) e já está bem melhor meu rosto, agora vou comprar EPIDUO para cicatrizar e tirar as manchas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Discordo, lavar o rosto é importante sim, mas não em demasia, ao acordar, no inicio da tarde e antes de durmir é suficiente, recomendo o sabado de enxofre SALDER S! Comecei a lavar o meu 4x (antes lavava 2x) e já está bem melhor meu rosto, agora vou comprar EPIDUO para cicatrizar e tirar as manchas!

4 X eu acho muito, ainda mais com sabonete.

Lavo 2 vezes e só com água.

Pele oleosa não pode lavar demais, só agrava o quadro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante srta mii

4 X eu acho muito, ainda mais com sabonete.

Lavo 2 vezes e só com água.

Pele oleosa não pode lavar demais, só agrava o quadro.

Oi meninos... quando citei aqui "lave bastante o rosto"não quis dizer que a cada momento que ele vá ao banheiro deve olhar para a torneira e lavar o rosto,ok?

Quis que ele entendesse que não se deve lavar uma vez ao dia apenas...!

Ok?Mas tbm acho que 4x com sabonete é demais!.. mas usar o sabonete p lavar o rosto uma vez ao dia)(eu lavo sempre no primeiro banho, assim que acordo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim funciona assim:

Só da espinhas em mim qndo, tomo malto, como chocolate ou tomo toddy.

Tava 2 semanas sem tomar toddy, mais de 2 meses sem chocolate e quantidade moderada de malto, agora esses dias tomei 3 copão de toddy em um dia, no outro dia já tinha saido 4 espinhas em meu rosto.

Pra mim, tem espinha quem não tem uma alimentação boa. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim funciona assim:

Só da espinhas em mim qndo, tomo malto, como chocolate ou tomo toddy.

Tava 2 semanas sem tomar toddy, mais de 2 meses sem chocolate e quantidade moderada de malto, agora esses dias tomei 3 copão de toddy em um dia, no outro dia já tinha saido 4 espinhas em meu rosto.

Pra mim, tem espinha quem não tem uma alimentação boa. :rolleyes:

depois do tratamento eu também sou assim,

1 copo de nescau = 1 espinha

1 x salada = 1 espinha

eduardoo - sim é genético, mais quem nasce com pretensão pra ter espinhas tem que cuidar e muito na alimentação, os médicos podem dizer que não tem nada a ver, mais comigo funciona.

Editado por maicol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...