Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Aqui Galera


Rodrigo Luiz

Posts Recomendados

Não sei se estou postanto no lugar certo mas vamos lá

Bom galera como sou meio leigo nessa parte de nutrição, resolvi procurar um nutricionista antes de começar uma dieta que não dê resultados. Ai bateu aquela dúvida: "Será que a nutricionista vai saber o que eu quero?... Que é uma dieta rica em PROTEINAS E CARBOIDRATOS nos horários corretos, isso tudo combinando com Whey + malto/dext." Pois bem, será que é aconselhável pegar uma dieta parecida que se encaixe no meu físico que é: 1,84 de altura, 65kg - 21 anos, aqui no forum e mostrar ela como eu quero a dieta ou deixar ela fazer uma dieta para mim e eu postar para vcs me ajudarem??

Vlw ae galera

Editado por Rodrigo Luiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei se estou postanto no lugar certo mas vamos lá

Bom galera como sou meio leigo nessa parte de nutrição, resolvi procurar um nutricionista antes de começar uma dieta que não dê resultados. Ai bateu aquela dúvida: "Será que a nutricionista vai saber o que eu quero?... Que é uma dieta rica em PROTEINAS E CARBOIDRATOS nos horários corretos, isso tudo combinando com Whey + malto/dext." Pois bem, será que é aconselhável pegar uma dieta parecida que se encaixe no meu físico que é: 1,84 de altura, 65kg, aqui no forum e mostrar ela como eu quero a dieta ou deixar ela fazer uma dieta para mim e eu postar para vcs me ajudarem??

Vlw ae galera

pra isso q existe nutricionista esportivo !

fala pra ela seus objetivos e ve oq vc axa!

fala pra ela q vc qr usar suplementos .

mas eu aconselho vc seguir primeiramente a dieta dela pois nos primeiros meses vc ganha peso mas facil, pra dpois usar alguma suplementos !

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é edunanet182, ja tô na academia vai fazer 9 meses. Só nesses últimos meses que conheci o Hipertrofia.org e que percebi que ter uma dieta é a base de tudo para crescer, antes disso achava que suplmento faria o meu corpo desenvolver e crescer. Vou conversar com ela e depois posto a dieta aqui para vcs avaliarem.

Abraços XÞ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...