Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIAÇÃO DE TREINO FEMININO


Ste29

Posts Recomendados

Em 07/07/2022 em 15:59, Zanne disse:

 

Uma dificuldade fudida achar material dele.

Pacholok tbm é bom com treino feminino.

 

Mas aceito recomendações 

se vc tiver paciencia de procurar, tem coisa antiga dele aqui.

ele relatava na mesma época que eu

se não me engano o user dele era rmpersonal ou algo parecido.

 

abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/07/2022 em 15:01, Ste29 disse:

exercícios isoladores realmente são desperdício ou isso é falácia?

Alguns são realmente muito bons sim, trazem resultado... É claro que depende de você, execução correta e progressão. Caso seja iniciante vá com calma, como a Fefe disse, uma sugestão seria seguir esse treino por algum tempo e lá na frente avaliar as mudanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não é que esses exercícios que vc viu pelo instagram sejam inúteis, é pq o pessoal quer vender uma fórmula da mulher virar uma gostosa instagramável e pra isso esses personais vendem até a alma pro capiroto, orientando de forma errada. Todos os exercícios têm uma função e uma adequação para evolução do seu corpo. Mas musculação não é pra ter frescurinha, é um treino básico e metódico, ele é simples, não é uma prática que a pessoa tem que inventar repetições estranhas e modos estranhos de execução de treino.

 

Se você é iniciante, você tem que ser exposta a todos os exercícios básicos chave do treinamento de força, o agachamento, os desenvolvimentos e as remadas. Aprender a executar todos dentro da amplitude correta de movimento e com carga ideal para que seu corpo e seu sistema nervoso entendam os estímulos que estão sendo gerados.

Sim, faça adutora sim, faça abdutora sim, faça as flexoras (meus preferidos) e todas as outras máquinas conhecidas e foque em comer bem e fazer progressão de carga. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...