Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Poderia Me Dizer Se Estou Correto!?


bens

Posts Recomendados

Então cara ... Na verdade a Balança nesses tipos de Alimentação , é a sua pior inimiga!

voce Precisa ter como Aliado o Espelho... Porque se voce perde 1kg de gordura e ganha 1kg de Musculo, na balança o seu peso sera sempre o mesmo... Porem é no espelho que voce vai ver a diferença , pois 1kg a mais de mm e 1 kg a menos de gordura faz uma baita diferença

Se eu não me engano quando eu fiz esses 3 meses assim , estava com 85kg e depois de umas 12 semanas estava com 87kg... Definição estava 100 vezes melhor , densidade e vascularização tambem. (lembrando que a dieta não era nem um bulk , nem um cutt.. então eu não visava nenhum desses 2 objetivos especificadamente , queria somente aumentar densidade e ir reduzindo BF com qualidade , beeeeeem de vagar)

é Possivel sim crescer seco , Ou reduzir o BF gradualmente e ir aumentando massa muscular , porem como eu citei é um objetivo que precisa ser percorrido a longo prazo... Não adianta querer milagre em 45 Dias.

Monta uma dieta , sem exagerar nos carboidratos e principalmente no IG , por "N" motivos sempre tinha usado carbo de alto Ig No desjejum , para repor o glicogenio com mais velocidade e reduzir o cortisol tambem, porem quando testei esse metodo pela manha estava ingerindo somente carboidratos de Baixo Ig tive otimos resultados.. o Grande segredo é regular sempre a insulina , mantendo shake de pós treino se voce achar necessario somente após o treino.

tenta intercalar refeições com Carbo+Proteina e outras com Proteina+fat , a Quantidade pode variar de acordo com seu metabolismo.. Eu por exemplo não posso ingerir muito carbo , e nesse tipo de dieta 300 a 400gr de Arroz dura o dia todo... de manhã até a noite.

Depois que montar a dieta e calcular certinho , posta ela pra agente te ajudar e me manda Pm avisando , hehehe porque não tenho tido muito tempo pra ficar lendo o forum e tal.. ai entro direto no seu topico

abraço e boa sorte..

qualquer duvida só pergunta ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...