Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Poderia Me Dizer Se Estou Correto!?


bens

Posts Recomendados

"respct and honor"

Bom dia galera!!

Minha duvida é....

Eu estou modificando toda minha alimentação,tornando-a mais completa e mais "limpa".Meu intuito é fazer com que meu corpo aproveite o percentual de gordura que tenho como fonte de energia e dar uma torneada na minha musculatura.

Não estou fazendo dieta, apenas comendo as coisas certas nas horas certas e cortando doces, refrigerantes e gordura.

Minha duvida é,será que esta ideia pode dar certo!?..eu posso continuar crescendo ganhando peso em massa muscular e ir perdendo o percentual de gordura!?

Aguardo opinião e dicas de vcs mais experientes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É possivel sim.

Mas bom é por no papel essa sua dieta, pq não é uma tarefa nada facil. Apenas cortando essas besteiras não vai dar certo não.

Entendi...

Mesmo eu comendo os carbos nas horas certas..nada a noite de carbo..proiteina antes de dormir com absorção lenta...malhando bem..vc acha que não surtirá nenhum efeito?!..porque meu intuito principal e diminuir um pouco a famosa "pochete"..mas não kero perder muito do meu volume.

Ou vc cresce ou vc seca.

Tentar fazer os dois juntos você não vai sair do lugar.

Imaginei exatamente isso!!!..mas se eu secar..vou fikar muito magro eu acho..eu perco rapido.Mas se eu fikar nas casas do 80kg ou pouco menos, fiko HORRIVEL!!!..mas a "pochete" tb ta ficando feia ja..rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imaginei exatamente isso!!!..mas se eu secar..vou fikar muito magro eu acho..eu perco rapido.Mas se eu fikar nas casas do 80kg ou pouco menos, fiko HORRIVEL!!!..mas a "pochete" tb ta ficando feia ja..rs

Eu prefiro fazer um bulk, ganhar gordura (não precisa ficar com pança) e massa junto e depois secar.

Já tentei fazer os dois ao mesmo tempo, secar e crescer, mas a evolução é muitooo lenta, não vale a pena.

Mas a dieta é quem vai ditar o seu ganho de gordura, bulk limpo = pouca gordura, bulk sujo = muita gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro fazer um bulk, ganhar gordura (não precisa ficar com pança) e massa junto e depois secar.

Já tentei fazer os dois ao mesmo tempo, secar e crescer, mas a evolução é muitooo lenta, não vale a pena.

Mas a dieta é quem vai ditar o seu ganho de gordura, bulk limpo = pouca gordura, bulk sujo = muita gordura.

Exato, concordo plenamente...

Mais facil ou ganhar ou perder. Ai vai de cada um...

Tem gente que nao curte ficar com muita gordura durante alguma epoca do ano (mesmo que seja inverno), prefere ir crescendo seco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POis é galera....

eu a pensei em fazer mesmo, ganhar tudo que posso primeiro..e depois vir secando..só a "pochete" cresce junto!..e depois pra ela suir é dureza!..até porq minha idade ja não ajuda muito!..tenho 35..e até mesmo pra eu ganhar, eu passar dos 83,500 é muito dificil!!..e tenho medo de na hora do cuting..eu secar de mais..e a "pochete " que é bom nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então , na verdade esse negocio de : OU seca ou cresce , é valido somente se voce deseja obter um desses em um curto prazo.

Se voce por exemplo não tem Pressa de ficar com abdomem trincadinho e muito menos de ficar Ogro ( possivelmente com BF alto)

Pode montar uma dieta regrada , sem exagerar nas calorias , principalmente sem exagerar nos carboidratos...

Eu ja fiz esse "metodo" por 3-4 meses... Reduzi o BF com qualidade e ganhei 3kg Seco...

Mais depende ,tem quem prefira fazer 1 Mes e Meio de Dieta para reduzir BF e em seguida mandar mais 1 Mes e meio de Bulk..

vai de cada um cara , foi o que eu falei.. Quando eu tava em uma fase mais tranquila da minha vida , fiz esse esquema ae... E curti bastante , não pretendo fazer denovo , pois Não tem coisa melhor que Bulkar pra valer E depois durante o cutt ver seu corpo mudando semana após semana.

Pensa um pouco ae, veja o que voce quer mesmo..

Monte sua dieta e poste ela na parte de nutrição , que agente te da um help

abraço ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então , na verdade esse negocio de : OU seca ou cresce , é valido somente se voce deseja obter um desses em um curto prazo.

Se voce por exemplo não tem Pressa de ficar com abdomem trincadinho e muito menos de ficar Ogro ( possivelmente com BF alto)

Pode montar uma dieta regrada , sem exagerar nas calorias , principalmente sem exagerar nos carboidratos...

Eu ja fiz esse "metodo" por 3-4 meses... Reduzi o BF com qualidade e ganhei 3kg Seco...

Mais depende ,tem quem prefira fazer 1 Mes e Meio de Dieta para reduzir BF e em seguida mandar mais 1 Mes e meio de Bulk..

vai de cada um cara , foi o que eu falei.. Quando eu tava em uma fase mais tranquila da minha vida , fiz esse esquema ae... E curti bastante , não pretendo fazer denovo , pois Não tem coisa melhor que Bulkar pra valer E depois durante o cutt ver seu corpo mudando semana após semana.

Pensa um pouco ae, veja o que voce quer mesmo..

Monte sua dieta e poste ela na parte de nutrição , que agente te da um help

abraço ae

Vlw mesmo OUTLAW!!!

foi lçegal a sua ideia e uma ideia do que vc ja fez!..tipo pressa nem tenho, até porq não estou mal..stou com o bf a cima com certeza, mas nada exorbitante!

O que estou tentndo fazer é EXATAMENTE oq vc descreveu que ja fez..vopu esperar uns 3 meses então, pra ver se rola uma melhora legal então.Mas ae, me diz uma coisa..na BALANÇA..vc ganhou ou perdeu peso?!

To ai sempre atento vlw mesmo!!

100% possivel!

Aconselhavel? Ai vai de cada um ;)

Vlw JUNIOR!!

Muitas pessoas dizem que não é possivel!!!..mas se conseguirmos usar toda a "maquina" do nosso corpo a favor, acho que num prazo de 3 a 5 meses..surte um resultado positivo não acha!?

Bulck..é comigo mesmo..mas o cutting..normalmente não rola legal..eu seco muito..mas fiko mais pra magro..com cara de doente!..rs..

To ai cara..e obrigado por ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...