Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim Do Cut X Fim Do 1º Ciclo X Fim Da Tpc


yurin

Posts Recomendados

FireGu, ¬¬'

tem sempre um bonitinho que adora fazer comentários infelizes.. bom estou no trampo não tenho como abrir algum site que dê up em alguma foto.. mas sabadão em casa eu vou te dar esse prazer ;) o foda.. é nego que vem comentar.. em vez de ajudar fica lambendo o c* de outros usuários pra fzer média...

~hugs

Seph®

¬¬" Prazer para mim não, só achei ridiculo o que você disse, e se realmente é tão fodao assim poste suas fotos e medidas, seu comentário para mim não foi nada construtivo uma vez que você nem se quer sabe se o cara fez ou não dieta e coisas do genêro.

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ele mesmo disse no tópico que não fez.. se você tivesse lido ao invês de ficar comentando besteira saberia.. e comentário construtivo é : "Tá bom!" kkkkkkk

tenha dó né amigo...

E outra não é questão de ser fodão ou não é opinião...tem nego aqui que comenta até dos fisiculturistas de hoje falando que é barrigudo e talz.. opinião não se julga pelo tamanho!

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá gigante mano.

O bf até q parece estar legal considerando seu peso medidas e pelo fato de não estar fazendo uma boa dieta.

Vc é bem novo,daqui a alguns anos se tiver força de vontade dara pra competir com certeza!!!

Parabéns pelos ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô galera, esquentá a cabeça pra quê!! Olha o cortisol, ahhaha. Todo mundo tá aqui pra falá o que vié na cabeça, sem grilo!

Quanto aos comentários, vamos lá:

- Seph®: quando eu disse em comer tudo pela frente não me referí em não ter uma dieta, são 2 coisas completamentes diferentes. Eu posso muito bem comer tudo o que tem na minha frente onde todas os alimentos são de qualidade, acho que me expressei mal alí. O que quero dizer é que não tenho uma dieta no papel, com gramas e calorias fixas, com refeições padronizadas, etc.. Mas o meu "comer de tudo" se baseia em pão integral, arroz parabolizado, arroz branco, iogurte natural, leite integral, ovos inteiros, peito de frango, condimentos em geral e sempre que dá vontade eu como uma porcariazinha, nada exagerado, mas não me preocupo muito em relação a isso. Quanto ao BF, realmente tá alto, mas tem a retenção aí também, porisso não chutaria maior que 20%. Quanto ao cut, tá programado pra daqui 4 semanas ehehe. Valeu!

- FireGu: Valeu parceiro! Bons treinos ;)

- Inuyasha: Isso aí! Carma ai galera, uhaahua!

- Ally: cara, de início sim, mas os ganhos estagnaram depois de um certo tempo, aí iniciei um treino meio que sob as minhas circunstancias, vamos assim dizer. Fazia ciclos de AB, AC, BC, uma semana fazia o programa A e o B, na outra o A e o C, na outra o B e o C, isso era um ciclo. depois de 2 ciclos eu fazia uma semana de baixa intensidade e alto volume. Na semana seguinte eu dava um descanço de 7 dias e depois iniciava o processo novamente. Algo próximo disso que disse aí, eheh

Se quiser saber realmente como foi, eu expliquei bem detalhado aqui nesse tópico:

Abraço e bons treinos galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...