Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Começando A Malhar] Dia 05/05/2010


Sordh

Posts Recomendados

Como todo mundo falava que de noite, só fruta, e coisas leves, pensei " ah, vo mete fruta a cada 3horas de noite" ( pensamento ignorante )

Você que quer perder essas "gordurinhas" evite a frutose (carboidrato presente na fruta), dê preferência a batata-doce, arroz integral ou macarrão de sêmola.

De noite procure mandar mais proteína do que carboidrato (não vai zerar o carbo, só diminui um pouco), tendo em vista que seu metabolismo vai diminuindo ao longo do dia.

Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tava olhando na sessão de nutrição

Acho que vou fazer assim na parte da manhã

06:30

1 banana 178kcal 46g carbo 2g proteina 0g gordura

200ml de leite desnatado 66 Kcal 10g carbo 6,6g proteina 0g gordura ( vou comprar segunda )

acho que é só

09:30 ( vou estar na escola )

não sei qual fruta levo, e qual fruta levar :(

11:30 ( almoço )

1 concha de feijao

2 conchas de arroz

não sei quanto de tomate, um tanto bom.

alface até não caber mais no prato.

oque me veio na cabeça até agora é isso

Vi numa dieta de um cara pra perda de gordura, ele come banana de manha, e 200 ml de leite desnatado, vou segui-lo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como alguém aqui no fórum dizia: no brain no gain.

Amigoooooooo,

Todos aqui te deram dicas importandissímas.

09:30 ( vou estar na escola )

não sei qual fruta levo, e qual fruta levar

Vc vai ter que procurar ler muito sobre nutrição... já te falaram da fruta e proteína, mas vc ainda ta insistindo nela.

Tu sabe o que é IG?

Sabe quanto de proteína de se comer por kg?

Isso são informações básicas para se montar uma dieta e todas elas têm no fórum.

Montar treino - também vc pode aprendar no fórum.

Te garanto que quando tiver um treino pronto e colocá-lo em prática vai ser mais útil do que ir pra acadêmia e fazer 30 minutos de esteira.

Vc tem dificuldade de montar um treino... procure uma acadêmia que ao menos tenho um instrutor no horário em que vc frequente...

Sei lá neh!

Boa sorte!

Alegria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc vai ter que procurar ler muito sobre nutrição... já te falaram da fruta e proteína, mas vc ainda ta insistindo nela.

Como vc mesmo disse Janinha, já foi dito e ele insiste nisso.

Mas como ele viu a "dieta de um cara que quer perder gordura e come banana", então não posso fazer nada. :D

As informações estão aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc mesmo disse Janinha, já foi dito e ele insiste nisso.

Mas como ele viu a "dieta de um cara que quer perder gordura e come banana", então não posso fazer nada. :D

As informações estão aí!

Pois é o problema é esse.

A pessoa vai lá vê e cópia ao inves de ler e aprender.

Ai eu fico P da vida. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

66 + (1082) + (925) - (115) = 1958 calorias

Moderadamente Ativo - 1958 x 1,55 = 3034

Objetivo : perda de gordura, pra perda de gordura, tenho que tirar 500 calorias.

3034 - 500 = 2534 calorias

Quantidade de proteina .

Meu peso em kilos por 2

79x2 = 158 arredondando, 160g divididos no minimo em 6 refeições

Bem, nao termino meus calculos agora, porq como disse, tenho que ir trabalhar, mas quando chegar do serviço , leio mais , e posto mais sobre mim aqui ! abraço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce postar sua dieta aqui , seria de uma grande ajuda parceiro !

Bom, primeiramente minha dieta não é excelente, nem ótima. É boa, dá pra se virar sussegado com ela. Eu tenho 17 anos, os R$150,00 que ganho de mesada eu torro tudo com ela (uma parte já tem em casa, mas eu estou me dando super bem com a seguinte dieta, fácil, prática e que CUMPRE COM OS OBJETIVOS, apesar de ser quase a mesma quantia de kcals do meu TMB :D).

Cinco refeições diárias. Minha dieta usual se resume a:

Refeição 1 (Líquida): Shake de 2 bananas + 5 colheres de aveia + 3 colheres de albumina + 500ml de leite.

Refeição 2 (Sólida): Três colheres de arroz + 3 conchas de feijão + 5 ovos inteiros.

Shake pós-treino: 3 colheres de dextrose.

Refeição 3 (Refeição pós-treino; líquida): Shake de 2 bananas + 5 colheres de aveia + 3 colheres de albumina + 500ml de leite.

Refeição 4 (Líquida): Shake de 2 bananas + 5 colheres de aveia + 3 colheres de albumina + 500ml de água. Um tempo depois do shake, 1 colher de azeite.

Refeição 5 (Sólida): Cinco ovos inteiros + 2 colheres de azeite.

NOTA: Essa dieta que eu postei é a base. Esporadicamente eu acrescento um potinho de iogurte industrializado junto ao shake do desjejum ou refeição pós-treino. No almoço, quando tem carne aqui em casa (boi, peixe, porco, etc.) eu tiro o feijão e meu almoço fica sendo 3 colheres de arroz + 5 ovos inteiros + alguns bifes/filés.

Abraços, espero que agora você tenha tido uma noção de uma dieta básica para hipertrofia. Qualquer dúvida, só chamar :)

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...