Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparativos para 1° Ciclo (Dura + Deca)


Posts Recomendados

Em 28/06/2022 em 10:51, MadrugaDentista disse:

Problema que tá rolando uma hipocrisia hoje, os cara que hoje usam 500-700mg por semana de droga(e são drogas de altíssima qualidade, não é lander da vida m) , construíram seus físicos com 3-4g de bola, as vezes até mais

Será que ao invés de jogar os 500 mg de Dura não seria mais vantagem jogar 250 mg de Dura e 400mg de Deca. Total de 650 mg por semana?

 

Em 28/06/2022 em 10:53, MadrugaDentista disse:

maia palatável, agora em termos de físico, idealmente em bulking eu trabalharia com 0,6-0,8g/kg, estourando 1g

Vou abaixar para 1g. Dependendo do resultado vou mexendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/06/2022 em 10:56, Rafael_165Lbs disse:

Considerando que a gordura serve para: Regular colesterol e outros hormônios, auxílio na absorção de algumas vitaminas e alguns outros benefícios bem ínfimos, e todos eles podem ser adquiridos ingerindo de 0,6g/kg até 1g/kg e sabendo que todo o excesso de gordura já estando em superavit não tem serventia nenhuma pra massa magra, pra que consumir essas calorias? Voce pode ingerir em carboidratos que tem muito mais utilidade, desde a velocidade de gerar energia, reposição de glicogenio, etc...

Vou reduzir pra 1 e jogar a diferença em carbo.

 

Em 28/06/2022 em 10:56, Rafael_165Lbs disse:

Provavelmente mais kkk concordo totalmente com vc, os caras provavelmente desde seus 80~90kg ja mandavam gramas e gramas de bola toda semana, a gente é santo perto deles kkk e como sempre dizem, manter é mt mais facil que criar, por isso a dosagem baixa agora convem;

Ai é foda mesmo kk. Não sei como é mais pra frente. Esse ciclo foi mais baseado na minha experiência com 250 mg de testo na semana. Porem pra esse primeiro ciclo não queria extrapolar muito. acho que eu iria até no máximo 750 mg. Mesmo que no final não chegasse onde eu queria. Só esperar uns meses e mandar outro balst.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2022 em 10:51, MadrugaDentista disse:

Problema que tá rolando uma hipocrisia hoje, os cara que hoje usam 500-700mg por semana de droga(e são drogas de altíssima qualidade, não é lander da vida m) , construíram seus físicos com 3-4g de bola, as vezes até mais

atrapalhando o tópico do irmão.

 

Esses dias tava pensando justamente nisso. Quando falamos nesses protocolos de 250mg/sem. ou 500mg/sem, não deveríamos levar em consideração a composição do indivíduo? Exemplo: 1 cara com 1,90m e 80Kg tomar 500 mg/sem é muito menos que pra um cara com 1,60m e 60 Kg, não? Ou essa diferença de peso seria tão irelevante? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2022 em 10:57, Gabrielpir3s disse:

Será que ao invés de jogar os 500 mg de Dura não seria mais vantagem jogar 250 mg de Dura e 400mg de Deca. Total de 650 mg por semana?

 

Vou abaixar para 1g. Dependendo do resultado vou mexendo

Sim irmão, eu iria assim, 250mg Constante de dura e 400mg de deca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2022 em 11:10, icempc disse:

atrapalhando o tópico do irmão.

 

Esses dias tava pensando justamente nisso. Quando falamos nesses protocolos de 250mg/sem. ou 500mg/sem, não deveríamos levar em consideração a composição do indivíduo? Exemplo: 1 cara com 1,90m e 80Kg tomar 500 mg/sem é muito menos que pra um cara com 1,60m e 60 Kg, não? Ou essa diferença de peso seria tão irelevante? 

 

Irmão, nessas dosagens acaba sendo um pouco irrelevante sabe, pega uma dose de um antibiótico ou analgésico, tu vai mandar a mesma dose pra um adulto, seja uma mulher de 55kg ou um homem de 110.
 

Em relação a bola tem que sempre ter aquele balanço, entre o

Que tu quer alcançar de ganho, em qual tempo e o que tu tá disposto a arriscar pra chegar lá.

 

Tem gente que só quer ficar ok, não tem

pressa pra fazer isso e não quer arriscar ter que controlar alguns colaterais maiores, enquanto outros estao

dispostos a pisar no acelerador.

 

E ainda temos outra discussão, usando o exemplo do

tópico aqui. Usar 200 ou 400mg de deca junto com a testo de 250mg, não vai acarretar em colaterais maiores ou algo assim, agora em termos de ganho esse aumento de dosagem vai proporcionar um ambiente mais favorável a construção muscular.

 

Diferente de um nego que quer usar 2g de bola por semana e não tem carcaça pra isso, ele provavelmente teria mesmo resultado estético com metade ou talvez 1/3 disso tendo menos chance de ter colateral. Nesses casos sim que menos é mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...