Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparativos para 1° Ciclo (Dura + Deca)


Posts Recomendados

Em 28/06/2022 em 08:29, renan.ortiz disse:

175mg/sem de cruise pra segurar os ganhos desse ciclo acho pouco, iria de 250mg (levando em conta também que a maioria dos labs hoje não são 100%, mas faça exames).

Os 175mg/sem era mais pra manter o nível de testo fisiológico de até 1000 ng/dl. (acredito que mesmo a cima dos 900 ja daria muita diferença visto que o meu normal é 400). Os danones são Landerlan official, com conferencia de QR CODE pelo aplicativo (Porem não sei se mesmo assim tem chance de ser falso). De qualquer foram farei os exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/06/2022 em 19:55, MadrugaDentista disse:

É um ciclo conservador, vai ter resultado porque tu tá bem magro pra tua altura né, provavelmente via ganhar uns 8-10kg(até pela questão da memória muscular)

Acho que eu recuperei bem após o retorno justamente por causa disso.

 

Em 27/06/2022 em 19:55, MadrugaDentista disse:

Nao tem muito o que dar errado aí, eu pessoalmente aumentaria essa deca pra uns 400-500mg na semana, e a testo pode deixar constante do início ao fim

Estou fazendo esse ciclo mais pela segurança. Vou experimentar começar com 200mg na semana e ir subindo la pra 4° Semana. O foda é que como a meia vida da Deca é longa, demora a bater pra ver se ta dando ruim. O meu pé atrás é de entupir de AE's e não ter receptor pra tudo. Como ja fiz "ciclo" apenas com 250 ml de Enantato "Underground" e deu resultado optei por manter no "menos é mais"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2022 em 20:23, Vitgtw disse:

Devagar e sempre, está ótimo pra começar.

Menos eh mais.

 

Essa a ideia 'menos é mais", como eu ja fiz "ciclo" com 250 mg de Enantato e teve bastante resultado. Quero focar mais na segurança.

 

Acredito que a DECA vai me dar mais força e lubrificar as articulações. Logo vai dar pra treinar mais pesado.

 

E como vou me manter em cruise, não prevejo perdas como de quem faz TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2022 em 23:26, AlemãoVazquez disse:

Particularmente eu não gosto dessa ideia. Faria 400 ou 500mg só de testo por umas 12 semanas no mínimo e guardaria a deca pra mais tarde. 1 dura a cada 10 dias ta praticamente trocando o que o corpo produz pela que estará injetando, não vejo nenhuma vantagem.

Essa dose de 1 dura a cada 10 dias seria pra chegar a uma concentração de 900 a 1000 ng/dl. Como minha testo natural é de 400 não seria só trocar a testo natural por injetada. Mesmo que fique num nível fisiológico já é o dobro do que meu corpo produz. Eu pensei na deca mais como uma forma de aumentar a força e lubrificar as articulações. E também pelo fato que ela não aromatiza.

 

Vou analisar guardar a Deca e aumentar a Dura, porem pelo menos 100 mg de deca eu queria mandar na semana por conta dos benefícios ja citados

 

Quanto tempo dura 1 bujão lacrado? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2022 em 10:32, Gabrielpir3s disse:

Acho que eu recuperei bem após o retorno justamente por causa disso.

 

Estou fazendo esse ciclo mais pela segurança. Vou experimentar começar com 200mg na semana e ir subindo la pra 4° Semana. O foda é que como a meia vida da Deca é longa, demora a bater pra ver se ta dando ruim. O meu pé atrás é de entupir de AE's e não ter receptor pra tudo. Como ja fiz "ciclo" apenas com 250 ml de Enantato "Underground" e deu resultado optei por manter no "menos é mais"

Irmão, menos é mais é válido até um certo ponto, até 2g de droga, mais é mais!!! Pode ter certeza disso

 

Problema que tá rolando uma hipocrisia hoje, os cara que hoje usam 500-700mg por semana de droga(e são drogas de altíssima qualidade, não é lander da vida m) , construíram seus físicos com 3-4g de bola, as vezes até mais

 

Obvio que um protocolo mais conservador te da uma segurança maior no controle de danos e etc, mas agora se timorense em crescer, mais é mais até um certo ponto, depois dali sim que o custo benefício já não é favorável

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2022 em 10:37, Gabrielpir3s disse:

Vou dar uma olhada. Mas olhando a quantidade de gramas de gordura por Kg da uns 1,5 g/kg corporal. Ja mandei dieta com 2 e não tive problemas.

com certeza com essa quantidade de gordura a dieta fica muito

maia palatável, agora em termos de físico, idealmente em bulking eu trabalharia com 0,6-0,8g/kg, estourando 1g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2022 em 10:37, Gabrielpir3s disse:

Mas olhando a quantidade de gramas de gordura por Kg da uns 1,5 g/kg corporal. Ja mandei dieta com 2 e não tive problemas.

Considerando que a gordura serve para: Regular colesterol e outros hormônios, auxílio na absorção de algumas vitaminas e alguns outros benefícios bem ínfimos, e todos eles podem ser adquiridos ingerindo de 0,6g/kg até 1g/kg* e sabendo que todo o excesso de gordura já estando em superavit não tem serventia nenhuma pra massa magra, pra que consumir essas calorias? Voce pode ingerir em carboidratos que tem muito mais utilidade, desde a velocidade de gerar energia, reposição de glicogenio, etc...

 

Em 28/06/2022 em 10:51, MadrugaDentista disse:

construíram seus físicos com 3-4g de bola, as vezes até mais

Provavelmente mais kkk concordo totalmente com vc, os caras provavelmente desde seus 80~90kg ja mandavam gramas e gramas de bola toda semana, a gente é santo perto deles kkk e como sempre dizem, manter é mt mais facil que criar, por isso a dosagem baixa agora convem;

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...