Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Ciclo (low doses)


Posts Recomendados

Em 27/06/2022 em 19:37, Gugaciones disse:

Comprei um Enantato e Masteron ambos de 10ml cada.

Invictus Pharma(lab famoso aqui de Brasília e região)

 

Ser famoso não muda nada, continua sendo feito no banheiro de alguém.

Eu usaria apenas testosterona que é mais fácil atestar com exame.

 

 

Em 27/06/2022 em 19:37, Gugaciones disse:

Faço cardio todo dia por volta de 20 minutos. Estou pesando 92kg e por volta de 14% de gordura corporal.

 

Pode fazer 30~40~50min de cardio, a dieta tem que estar alinhada com o objetivo, agora sem ilusões, como você espera aumentar 3kg e diminuir gordura ao mesmo tempo? Se a dieta é normocalorica teu peso teria que se manter, como vai subir o peso pra 95kg e ainda perder gordura?

 

 

Em 27/06/2022 em 19:37, Gugaciones disse:

(Não irei usar anastrazol porque o Masteron já tem efeito anti aromatização e a aplicação ta frequente)

 

Não sei quem te falou que masteron tem efeito anti aromatização, mas quem te passou essa informação precisa estudar.

 

 

Em 27/06/2022 em 19:37, Gugaciones disse:

Algum problema? Sugestões por favor.

 

 

Dobra a dose de testo, aumenta o cardio, faça dieta e esqueça a balança, você vai ficar com aspecto maior e com estética melhor pesando 88kg do que 95kg.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/06/2022 em 12:35, tmz disse:

 

Ser famoso não muda nada, continua sendo feito no banheiro de alguém.

Eu usaria apenas testosterona que é mais fácil atestar com exame.

 

 

 

Pode fazer 30~40~50min de cardio, a dieta tem que estar alinhada com o objetivo, agora sem ilusões, como você espera aumentar 3kg e diminuir gordura ao mesmo tempo? Se a dieta é normocalorica teu peso teria que se manter, como vai subir o peso pra 95kg e ainda perder gordura?

 

 

 

Não sei quem te falou que masteron tem efeito anti aromatização, mas quem te passou essa informação precisa estudar.

 

 

 

Dobra a dose de testo, aumenta o cardio, faça dieta e esqueça a balança, você vai ficar com aspecto maior e com estética melhor pesando 88kg do que 95kg.

 

 

Masteron era usado em mulheres com câncer de mama. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2022 em 17:13, Gugaciones disse:

Masteron era usado em mulheres com câncer de mama. 

 

Brother não sei qual são suas fontes de pesquisa, mas que fique claro.

 

Masteron não é antiaromatase.

 

Você precisa preocupar em abaixar esse percentual de gordura mais do que em chegar em Xcm de braço, quanto mais gordura você tiver, mais aromatização e por isso você acaba tendo sensibilidade a gineco e fica preocupado procurando alternativas ineficazes.

 

Foca em melhorar essa gordura e depois faz um trabalho bem feito pra ganhar massa muscular sem subir o BF.

Limpa um pouco essa graxa só com a testo, da pra manter a massa muscular tranquilo e depois fazer um superavit limpo e bem feito.

 

Não precisa de mais do que testosterona pra isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2022 em 17:13, Gugaciones disse:

Masteron era usado em mulheres com câncer de mama. 

Masteron tem um efeito ñ comprovado de competir pelo msm receptor de estrogênio porém o efeito tão irrelevante que só por isso ñ vale a pena usar 

 

Topic: sou de brasília e nunca ouvir falar desse lab , mas é isso aí lab under sempre vai ser um chute 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...