Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Manipular, dosagem


Posts Recomendados

Publicidade

Em 27/06/2022 em 17:11, Pacote-san disse:

E usar ate em dia sem treino?

 

Se já tem mais recursos como testosterona e nandrolona eu removeria nos dias sem treino.

Sobre o fracionamento funciona de ambos jeitos, pode usar fracionado ou tudo antes do treino, sendo sincero não vai fazer diferença relevante.

 

Sobre ser seu primeiro contato com oxan a única coisa que pode ocorrer é aumento das espinhas, de resto não acredito que verá tanta diferença, já está com 400mg de testo.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2022 em 17:14, tmz disse:

 

Se já tem mais recursos como testosterona e nandrolona eu removeria nos dias sem treino.

Sobre o fracionamento funciona de ambos jeitos, pode usar fracionado ou tudo antes do treino, sendo sincero não vai fazer diferença relevante.

 

Sobre ser seu primeiro contato com oxan a única coisa que pode ocorrer é aumento das espinhas, de resto não acredito que verá tanta diferença, já está com 400mg de testo.

 

400mg testo sem definitivamente aumentou oleosidade de pele mas como eu nunca fui de ter espinhas meio que nao mudou esse aspecto, continua na mesma.

 

Vou mandar so nos dias de treino então... e justo essa semana ja comecei gripado, é pra foder, maldita ideia de ir em barzinho beber no sabado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 27/06/2022 em 17:45, Pacote-san disse:

Vou mandar so nos dias de treino então... e justo essa semana ja comecei gripado, é pra foder, maldita ideia de ir em barzinho beber no sabado....

 

Espera recuperar para iniciar e sinceramente hein amigo? Esteroide e beber são duas coisas completamente opostas, tenha bom senso, se quer ficar bebendo faça TPC e pare de brincar com hormônio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2022 em 10:17, tmz disse:

 

 

Espera recuperar para iniciar e sinceramente hein amigo? Esteroide e beber são duas coisas completamente opostas, tenha bom senso, se quer ficar bebendo faça TPC e pare de brincar com hormônio.

 

Povo adora pensar o pior da situação

 

Estou a meses sem beber e já me colocou no puteiro virando cachaça até 8 da manha hauhauhauha

 

Tudo na vida é dose dependente.

 

Fui em um barzinho com um casal de amigos e se tomamos 3 litros (as 4 pessoas) foi muito (SP Tap house)

 

E comi um dos melhroes brisket defumados da vida.

 

Porém estava frio e eu fui sem casaco, dae a gripe.

 

Hoje já acordei zerado :)

 

 

 

 

Editado por Pacote-san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...